Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
Completamente. Estamos entregues à bicharada.
Com tanto com que nos preocupar...
eu penso que depois de mourinho, deco, maniche, lisandro, falcao, alvaro pereira, etc etc etc esse medo alem de ser normal é justificado, o pessoal da velha guarda vai continuar a dizer: "deixem-nos ir somos o benfica" e vem ai mais 10 anos de enrabanço
O pessoal da velha guarda está é preocupado com o responsável por esses casos que falaste.

J_PN

É esfolá-lo antes de ir pra lá

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

imparáveis seríamos nós com gente competente
pois é... mas temos que adorar o São Luis, sem ele nao teriamos as pedras da calçada

32 Benfica 32

no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Endless

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:38
o porto não nos quer roubar o presidente?
Vá lá...

Roubar?
Oferecido. Com lacinho e tudo.

nuno89

o porto rouba tudo é jogadores é treinadores só não rouba o NGL

Trapattoni

As estratégias que o Zerozero usa para sacar atenção afinal sempre dão resultado

JoMiguel

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:40
Não me surpreende.
É tudo o que posso dizer.

E ajudaria a explicar imensa coisa.
Que vá.

Que diga-se, seria um escândalo... no mínimo.

Zaratustra

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
Completamente. Estamos entregues à bicharada.
Com tanto com que nos preocupar...
eu penso que depois de mourinho, deco, maniche, lisandro, falcao, alvaro pereira, etc etc etc esse medo alem de ser normal é justificado, o pessoal da velha guarda vai continuar a dizer: "deixem-nos ir somos o benfica" e vem ai mais 10 anos de enrabanço
O pessoal da velha guarda está é preocupado com o responsável por esses casos que falaste.
pois estamos todos, mas vai haver eleiçoes e isso nao se vai notar

odistraido

Tem acordo com o porco? Então já o tem desde que foi campeão pelo Benfica...

*Crow*

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:41
Eu sou dos que acha que o JJ é um treinador competente. Defendo a sua saída não por uma questão de competência, mas porque creio que chegou ao fim da linha, não tem mais condições para continuar...

Agora este medo de perder o jogador A, ou o treinador B para o porto, isto TEM QUE ACABAR.

É só coninhas e mariquinhas. Passam a vida a chorar.

Com tanto problema que o BENFICA tem, temos isso sim que pensar em nós mesmos.

Se o jogador A, B ou C ou o treinador D, F ou G vão porto, então que vão...

o futebol agora é assim, chorar por isso e ter medo que isso aconteça é que não.

Não contem comigo. Ao que nós chegámos, que tristeza.

Medo do quê?

Nós tamos na merda e isso sim é que é caso para ter medo. Os outros são os outros, quero lá saber...

ora bem

patoz

Citação de: loftarasa em 29 de Abril de 2012, 14:40
Dinheiro no banco, adeus Jesus. Seja para onde fôr.

Nem mais...

Mas tou aqui a imaginar uma novela que já esteve mais longe de ser verdade:

Jesus vai para o Porto e o porto contrata salvio e anderson e fica o benfiquinha a xuxar no dedo e para se consolarem mandam vir mais um camião de jogadores sul americanos.

Riquelme_10

O que me leva a pensar que pode haver fundo de verdade é o facto da noticia estar assinada...

pauloesteves

Citação de: jppm89 em 29 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:34
Eu adorava vê-lo lá. Era ver o porto a rebentar no último terço e a morrer na praia.
Van Gaal no Maior

Era ver o Porto ganhar com 20 e muitos pontos de avanço, mesmo sem o Benfica usar a equipa B para jogar no campeonato!

Não valorizem o que é bom, continuem a culpar apenas uns pelo que foi esta época, não abram os olhos que não é preciso. Aquilo que vejo aqui, é o retrato do nosso país.

Como já disse, venha de lá um boneco novo que é isso que a malta quer. E já agora, bem dita seja a corrupção no nosso futebol e nosso país, porque isso dá argumentos para se andar a trocar de bonecos ano após ano.

Venham eles! ;)
:bow2:

Endless

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42

ISTO CRL

Só uma questão, o que fez Jesus este ano para parar o Porto que não tem treinador...?