Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

EU vou treinar o Benfica e quero que vocês vão todos cagar. Depois quero ver quem é que tem tomates para me vir questionar aqui! Humpf!!

Gaizka

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:54
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:50
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 15:47
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 15:40
Continuo a achar que os treinadores portugueses são dos melhores do mundo e é parvo andar a contratar estrangeiros que ainda por cima precisam de tempo de adaptação a uma realidade diferente.
Num país pobre e periférico, com uma liga de clubes falidos, estamos em 5º ou 6º do ranking europeu de clubes à custa de treinadores portugueses. Ainda temos o melhor treinador do mundo e alguns dos melhores treinadores nacionais nem sequer estão cá.
Respeito quem ache que os estrangeiros é que são bons, mas acho que nunca fez tanto sentido apostar em portugueses como hoje em dia.

Agreed. Rui Vitória?

Não sei se estás a ser irónico, mas o da moda agora acho que é o Paulo qualquer coisa do Paços.

Eu, mesmo sem contar com Mourinho, tenho 3 ou 4 nomes de portugueses que gostaria de ver no Benfica antes de qualquer estrangeiro (dos possíveis, claro).
Só não digo nomes, porque não tenho tempo para responder aos comentários que se seguiriam.

Sem ironia. Saindo o Jesus, no mercado de treinadores portugueses, eu gosto do Rui Vitória.

mas tá mal...
não podes...

só podes gostar do JJ ou de outro que os "bosses" deixem...

Lol, o que gosto mesmo é de sair do estádio da Luz como ontem. o resto é conversa. Até podia ser o macaco adriano a treinar o benfica, se ganhar é bom, se jogar bem e ganhar é o maior, se perder pqp!

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 15:55
EU vou treinar o Benfica e quero que vocês vão todos cagar. Depois quero ver quem é que tem tomates para me vir questionar aqui! Humpf!!

vai treinar a pilinha para fazer xixi dentro da sainta...

rocky

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:54
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:53
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:52
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:48
Eu sei o que disse.

Este ano mesmo sem treinador, o Barcelona  vai ser campeão e arrisca-se a ganhar a champions.
Com o Guardiola foi masi fácil


Para o ano logo falamos, mesmo a treinar a super equipa do Bayern. Ai falaremos.
É tipo um AVB
A qualidade de jogo do Barcelona esta época tem alguma coisa a ver com as épocas anteriores? Pois...
Pá eles estão sem treinador desde o inicio da época e mesmo assim, estão no topo. Eu não disse que o Guardiola era o zé mota.
É preciso tentar perceber o que estou a dizer.
É um treinador de topo dês as voltas que deres e melhor que o JJ.
claro , mas ainda existem duvidas ?  :o

Adrian

esqueçam guardilos, Mourinhos e tal... de resto é so escolher, lamentavelmente acabamos de perder 6 candidatos :(

Dettmar Cramer
Bob Paisley RIP
Brian Clough RIP
Tony Barton RIP
Ernst Happel RIP
Joe Fagan RIP
Giovanni Trapattoni
Emerich Jenei
Artur Jorge
Guus Hiddink
Arrigo Sacchi
Ljupko Petrović
Johan Cruijff
Raymond Goethals RIP
Fabio Capello
Louis van Gaal
Marcello Lippi
Ottmar Hitzfeld
Jupp Heynckes
Alex Ferguson
Vicente del Bosque
Carlo Ancelotti
José Mourinho
Rafael Benítez
Frank Rijkaard
Josep Guardiola
Roberto Di Matteo


Ganhadores da Uefa/Europa League

Giampiero Marini
Nevio Scala
Franz Beckenbauer
Huub Stevens
Luigi Simoni
Alberto Malesani
Fatih Terim
Gérard Houllier
Bert van Marwijk
Rafael Benítez
Valery Gazzaev
Juande Ramos
Dick Advocaat
Mircea Lucescu
Quique Sánchez Flores
André Villas-Boas
Diego Simeone

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 15:55
EU vou treinar o Benfica e quero que vocês vão todos cagar. Depois quero ver quem é que tem tomates para me vir questionar aqui! Humpf!!

vai treinar a pilinha para fazer xixi dentro da sainta...
Dentro da sainta não fazia xixi. Deixava lá outra coisa, se a sainta quisesse.

pec

Nogueira isso é um exagero, tu viste como o Barcelona estava quando ele chegou? E viu-se livre das estrelas Ronaldinho e Deco, transformou os desconhecidos Pedro e Busquets em jogadores de classe Mundial, sem sequer falar do trabalho que fez antes de chegar lá no Barcelona B que estava em cacos.

É bastante diferente dos treinadores que só conseguem ter sucesso lá em cima.

Slb23

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 15:59
Nogueira isso é um exagero, tu viste como o Barcelona estava quando ele chegou? E viu-se livre das estrelas Ronaldinho e Deco, transformou os desconhecidos Pedro e Busquets em jogadores de classe Mundial, sem sequer falar do trabalho que fez antes de chegar lá no Barcelona B que estava em cacos.

É bastante diferente dos treinadores que só conseguem ter sucesso lá em cima.
Óbvio...

Flirt4ever


nogueira

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:55
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:53
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:52
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:48
Eu sei o que disse.

Este ano mesmo sem treinador, o Barcelona  vai ser campeão e arrisca-se a ganhar a champions.
Com o Guardiola foi masi fácil


Para o ano logo falamos, mesmo a treinar a super equipa do Bayern. Ai falaremos.
É tipo um AVB
A qualidade de jogo do Barcelona esta época tem alguma coisa a ver com as épocas anteriores? Pois...
Pá eles estão sem treinador desde o inicio da época e mesmo assim, estão no topo. Eu não disse que o Guardiola era o zé mota.
É preciso tentar perceber o que estou a dizer.





O Guardiola só percebeu que quando a equipa tem a bola, dificilmente sofre golos.
Epá, ainda bem que apareceu o Guardiola.
É porque ninguém tinha descoberto uma coisa dessas. Um génio.

blog benficaatemorrer

fdx...

e a minha escolha ia cair mesmo no Raymond Goethals...

e decidiu morrer o homem...

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: Strata em 22 de Abril de 2013, 15:30
Alguns nomes que me agradam não contam nessa lista: Peleggrini, Lucescu, Spaletti e talvez Fatih Terim.
Os a negrito são inferiores ao JJ...

eu queria ver se fosse o JJ a perder o acesso a uma meia final de champions e 5 minutos. Ou é para ir buscar um monstro do futebol europeu, consagrado e com muitos titulos no curriculo, ou então mais vale estar quieto, e eu que não gosto nada do JJ.

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:01
fdx...

e a minha escolha ia cair mesmo no Raymond Goethals...

e decidiu morrer o homem...

:( era maquina! :(

Gaizka

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:55
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:44
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Foi o Di Matteo ou o Petr Cech que ganhou a Champions?
o Cech é treinador ? se for pode ser um bom nome para substituir o mestre

Para mim teve mais mérito na conquista da Champions que o treinador. São opiniões, espero que nunca se lembrem de trazer o Di Matteo. Era uma especie de Sá Pinto do Chelsea. Enquanto houve a tesao do mijo ganhou. Depois levou um banho de bola logo na Supertaça europeia.
o Cech jà nao era o guarda redes do Chelsea na altura do Mou ? eu tambem posso dizer que o Quim teve mais mérito que o JJ no campeonato de 2010

Que fique bem claro , eu nao quero o Di Matteo para nada , é so para comparar que um treinador campeao europeu em titulo vai para a rua , e um treinador que ganha taças da liga é o maior do mundo

Como diria o Jaime Pacheco isso é uma faca de dois legumes. O Rafa Benitez também já ganhou uma serie de coisas e para mim é um treinador fraquinho.
Aquilo que queria transmitir é que o Di Matteo mesmo tendo ganho a Champions, n tem tanto mérito como outros. Teve uma sorte do caraças.

A académica ganhou na Luz várias épocas seguidas (3 i guess) e isso não a faz melhor que o benfica.

Ganhou por acaso, e o Petr Cech defendeu tudo e mais alguma coisa. E num canto o Drogba marcou. Não os fez serem melhores que o Bayern, como terem eliminado o barça, com o Messi a falhar um penalty decisivo, não os faz melhores que o barça. Tiveram uma caga monumental.

Como teve o Porto do Mourinho no ano em q ganhou a Champions. Que espinha atravessada na garganta o golo mal anulado ao Scholes em Old Traford. E os sorteios de merda, e a final mais ridicula da historia da Liga dos Campeoes: Porto Mónaco. Foda.se

adryy

Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: Strata em 22 de Abril de 2013, 15:30
Alguns nomes que me agradam não contam nessa lista: Peleggrini, Lucescu, Spaletti e talvez Fatih Terim.
Os a negrito são inferiores ao JJ...

eu queria ver se fosse o JJ a perder o acesso a uma meia final de champions e 5 minutos. Ou é para ir buscar um monstro do futebol europeu, consagrado e com muitos titulos no curriculo, ou então mais vale estar quieto, e eu que não gosto nada do JJ.

fdx, Spaletti?