Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Foi o Di Matteo ou o Petr Cech que ganhou a Champions?
o Cech é treinador ? se for pode ser um bom nome para substituir o mestre

nfgl

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Dentro de um determinado contexto o Di Matteo pode ser um treinador eficaz.
Como foi o caso do Chelsea. É um Csernai mais novo.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 15:38
Uma coisa eu sei: nenhum treinador estrangeiro seria tão empenhado no seu trabalho como o JJ.

claro, porque se o fosse ias lá e davas-lhe tau-tau para ele parar com a brincadeira...

vindo de ti só podia ser... brincadeirinha.

nogueira

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 15:35
Parece-me que foram mais treinadores, sobretudo o Terim que aprecio bastante. O Lucescu tem uma belíssima carreira, mas não conheço também o seu trabalho.

Neste momento, por acaso acho que não teriam a mesma motivação que o Jesus ainda tem. E treinador sem motivação..blhac. O Terim está nas 7 quintas dele nesta fase, é onde pode ser mais feliz e dar mais.

O Lucescu tem se falado para alguns grandes europeus, mas acho que ficará por ali..
Do que conheço de ambos não me parecem superiores ao JJ neste momento.

Para mim o JJ está no topo a nível internacional. Se existem melhores do que ele? Claro que sim.

Mourinho, Klopp. Pellegrini, Guardiola, SAF, são claramente melhores....
O que faz um Pellegrini no meu desses?
Acho-o um excelente tecnico, dos melhores a nível mundial.
É um treinador normal.

Não entra nesse lote. E mesmo o Guardiola estou para ver.

Slb23

Concordo com o Vieri, por mim o JJ fica por mais 2 épocas e daqui a 2 anos faz-se novo balanço.

A continuar no rumo deste ano teremos técnico para várias épocas.

No caso de não ter o sucesso esperado que se aposte em outro português...

Riquelme_10

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 15:40
Continuo a achar que os treinadores portugueses são dos melhores do mundo e é parvo andar a contratar estrangeiros que ainda por cima precisam de tempo de adaptação a uma realidade diferente.
Num país pobre e periférico, com uma liga de clubes falidos, estamos em 5º ou 6º do ranking europeu de clubes à custa de treinadores portugueses. Ainda temos o melhor treinador do mundo e alguns dos melhores treinadores nacionais nem sequer estão cá.
Respeito quem ache que os estrangeiros é que são bons, mas acho que nunca fez tanto sentido apostar em portugueses como hoje em dia.

Agreed. Rui Vitória?

Concordo. O treinador penso que é uma não questão nesta altura...

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 15:38
Uma coisa eu sei: nenhum treinador estrangeiro seria tão empenhado no seu trabalho como o JJ.

claro, porque se o fosse ias lá e davas-lhe tau-tau para ele parar com a brincadeira...

vindo de ti só podia ser... brincadeirinha.

tu e mais uns quantos é que brincam aqui como uns herois...

é tudo como vocês acham que é, porque de resto é só otários a falar...

vocês deviam era ter uma estátua ao lado da do JJ que fica ao lado da do eusébio, como já aqui foi pedido...

Slb23

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:43
É um treinador normal.

Não entra nesse lote. E mesmo o Guardiola estou para ver.
Eu não o coloquei em lote nenhum, apenas disse que é melhor que o JJ.

A sério que tens dúvidas que o Guardiola é melhor que o JJ?

Gaizka

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Foi o Di Matteo ou o Petr Cech que ganhou a Champions?
o Cech é treinador ? se for pode ser um bom nome para substituir o mestre

Para mim teve mais mérito na conquista da Champions que o treinador. São opiniões, espero que nunca se lembrem de trazer o Di Matteo. Era uma especie de Sá Pinto do Chelsea. Enquanto houve a tesao do mijo ganhou. Depois levou um banho de bola logo na Supertaça europeia.

Theroux

Vamos lá ver uma coisa:

Um treinador, seja ele o Mourinho, o Van Gaal ou o Rui Vitória, para fazerem MELHOR que o JJ esta época, internamente, tinham que ter em 26 jogos, no máximo, 3 empates.

Há quem ache que isto é fácil e está ao alcance de vários treinadores estrangeiros/nacionais. Eu sinceramente acho que seria necessário quase um milagre para um treinador na sua primeira época ter 3 empates em 26 jogos.

Riquelme_10

Ainda há várias "etapes" de montanha para subir e um contra relógio provavelmente...

nogueira

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:44
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:43
É um treinador normal.

Não entra nesse lote. E mesmo o Guardiola estou para ver.
Eu não o coloquei em lote nenhum, apenas disse que é melhor que o JJ.

A sério que tens dúvidas que o Guardiola é melhor que o JJ?
Tenho.
O Barcelona até sem treinador vai ser campeão e arrisca-se a ganhar a champions.

Eu queria era ver um Guardiola num clube que tivesse advesários.

Para o ano na Alemanha, mesmo com aquela super equipa, vamos ver o que dá.

Aguia_Rea1

elá..... proxima epoca... JJ pois claro  :metal: então o homem vai ganhar a liga iropa, o campeonate e a taçe e ainda o querem mandar embora  ::bater::

Slb23

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:44
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:43
É um treinador normal.

Não entra nesse lote. E mesmo o Guardiola estou para ver.
Eu não o coloquei em lote nenhum, apenas disse que é melhor que o JJ.

A sério que tens dúvidas que o Guardiola é melhor que o JJ?
Tenho.
O Barcelona até sem treinador vai ser campeão e arrisca-se a ganhar a champions.

Eu queria era ver um Guardiola num clube que tivesse advesários.
Estás a dizer que o Barcelona não teve adversários? Tipo o Barcelona ganhou tudo o que havia para ganahr dentro e fora de portas...

rocky

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 15:42
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Dentro de um determinado contexto o Di Matteo pode ser um treinador eficaz.
Como foi o caso do Chelsea. É um Csernai mais novo.
BAH so no Benfica é que um treinador que se acha mais grande que o clube , nao é posto na rua