Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2013, 12:07
bora jj... hoje é fazer o melhor possível mas sempre com o jogo da Madeira no pensamento... esse é que é um must win game  :)
Rodrigo deve jogar com o Nico nas costas, enquanto que deve ser o André a ocupar a posição do Enzo. Mas isso fará com que os três extremos joguem de inicio, inevitavelmente. Com vista o jogo na madeira, pode ser um factor complicado em termos de desgaste.

Por outro lado, fazendo um bom resultado, será não só meio caminho andado para a final, como será importante em termos psicológicos.

kangaroo

Vamos lá mister, ensina os turcos a jogar a bola.

tixatixa

SEGREDO DAS VITÓRIAS: União do Grupo de Trabalho (coisa que eu não via tão grande à muito tempo no BENFICA).




Clicar na imagens para ver maior...

:slb2: :slb2:

Red Eyes


cristao69


j.barreto

a historia começa hoje Jorge,leva o BENFICA onde nunca deveria ter saído.

Aguia_Rea1


joker17

Citação de: j.barreto em 25 de Abril de 2013, 14:44
a historia começa hoje Jorge,leva o BENFICA onde nunca deveria ter saído.
:metal:

Roenin

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2013, 09:50
01/08/2012   Fenerbahçe   1-1   FC Vaslui
29/08/2012   Fenerbahçe   1-1   Spartak Moskva
20/09/2012   Fenerbahçe   2-2   Marseille
06/12/2012   Fenerbahçe   0-3   Borussia M'gladbach
14/03/2013   Fenerbahçe   1-1   Plzeň

Ambiente vão eles sentir na segunda mão.

Isso mostra mais que eles não valem um cú. O problema é que vimos como os nossos sentiram o ambiente em SJP e por momentos se foram abaixo... se acontecer hoje, que deêm a volta por cima como nesse jogo.

Roenin

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: Serdeira23 em 25 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: Serdeira23 em 25 de Abril de 2013, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 09:35
Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.


Portanto contas estar só "para a festa"?

Moralista... moro em Braga, estive presente na assembleia geral que votou contra o relatório e contas, já agora votei contra, fui votar a Famalicão, acompanhei o Benfica em alguns jogos na zona norte, pago as minhas quotas, preciso de justificar o meu benfiquismo?

Não te pedi justificações nenhumas caro companheiro de forum. Nem quero medir benfiquismos nem duvidar dos mesmos. Cada pessoa vive o Benfica à sua maneira e conforme a sua carteira. Se entendeste assim o meu comentário, peço desde já desculpa. Ao que me queria referir é ao que acho "injusto" por exemplo para a final da taça se eu ficar sem bilhete, que fui a todos os jogos em casa e quem quer ir só na festa o consiga. Mas isto é apenas uma indignação minha que não tens culpa.
Explica-me de que forma mereces mais o bilhete que qualquer outro sócio que pagas as suas quotas?
Tens mais direitos por teres a possibilidade de ver o Benfica a jogar em casa?
Se calhar vi mais jogos que tu esta época do Benfica, apenas foram fora de casa.

Reconheço que os Red Pass pudessem ter alguma vantagem no acesso aos mesmo, mas de resto todos os sócios, sejam os mais antigos ou os mais novos têm direitos iguais.

E parece que sim, quem tem títulos fundador/centenarium/premium/red pass tem prioridade. Acho justo.

Eu sou sócio sem red pass, vou tentar ir novamente ao jamor mas vai ser difícil.

Zlatan


ELITE

Não tenho red pass mas aceito que quem tem tenha prioridade
É justo


Paco Nassa

Jorge Jesus é hoje um treinador incontornável do futebol nacional. Pode até vir a se-lo do futebol internacional. O treinador gozado por todos os adeptos, até por benfiquistas, conquistou definitivamente toda a gente ao ponto dos maiores rivais do Benfica o quererem desviar para os seus estádios. E isso é o melhor elogio que um treinador pode ter. Jorge Jesus, um homem que começou no Amora e foi subindo devagarinho, até chegar ao topo. Nada lhe foi oferecido, tudo foi conquistado. Quando assim é, torna-se difícil desvalorizar o trabalho desenvolvido. Talvez por isso ele exiba por vezes e sua "gabarolisse". Porque ele olha para o lado e vê muitas aves raras. Claro que o trabalho de um treinador avalia-se em grande parte pelos títulos que alcança. Neste capítulo JJ tem de melhorar a sua performance. Não chega liderar de forma exemplar um balneário, não chega adaptar com sucesso futebolistas a outras posições, não chega potenciar os jogadores e com isso o clube ter ganhos recorde. Sem títulos nada disto é assim tão importante. Pelo menos do ponto de vista dos adeptos. E assim chegamos a 2013 naquele que pode ser o ano de afirmação total para JJ. Se ganhar, pelo menos duas das três provas onde o Benfica ainda compete, JJ entrará para a história do Benfica e para a história do futebol português. Mas mais, renovará contrato com apoio total de todos os quadrantes e pode mesmo vir a ser um "Ferguson" à portuguesa. Se ganhar as três? Bom...

PS: O sucesso de JJ é o sucesso de Luis Filipe Vieira, um presidente que, também ele, começou por baixo e foi subindo a pulso na vida. Os dois, juntos, são a melhor dupla que o chamado "clube do povo" poderia ter!

JozeSlb

Citação de: Paco Nassa em 25 de Abril de 2013, 17:14
Jorge Jesus é hoje um treinador incontornável do futebol nacional. Pode até vir a se-lo do futebol internacional. O treinador gozado por todos os adeptos, até por benfiquistas, conquistou definitivamente toda a gente ao ponto dos maiores rivais do Benfica o quererem desviar para os seus estádios. E isso é o melhor elogio que um treinador pode ter. Jorge Jesus, um homem que começou no Amora e foi subindo devagarinho, até chegar ao topo. Nada lhe foi oferecido, tudo foi conquistado. Quando assim é, torna-se difícil desvalorizar o trabalho desenvolvido. Talvez por isso ele exiba por vezes e sua "gabarolisse". Porque ele olha para o lado e vê muitas aves raras. Claro que o trabalho de um treinador avalia-se em grande parte pelos títulos que alcança. Neste capítulo JJ tem de melhorar a sua performance. Não chega liderar de forma exemplar um balneário, não chega adaptar com sucesso futebolistas a outras posições, não chega potenciar os jogadores e com isso o clube ter ganhos recorde. Sem títulos nada disto é assim tão importante. Pelo menos do ponto de vista dos adeptos. E assim chegamos a 2013 naquele que pode ser o ano de afirmação total para JJ. Se ganhar, pelo menos duas das três provas onde o Benfica ainda compete, JJ entrará para a história do Benfica e para a história do futebol português. Mas mais, renovará contrato com apoio total de todos os quadrantes e pode mesmo vir a ser um "Ferguson" à portuguesa. Se ganhar as três? Bom...

PS: O sucesso de JJ é o sucesso de Luis Filipe Vieira, um presidente que, também ele, começou por baixo e foi subindo a pulso na vida. Os dois, juntos, são a melhor dupla que o chamado "clube do povo" poderia ter!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: