Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Ver o jogo, sim. Sofrer por sofrer, já estou habituado.

Mas sinto que perdemos tudo hoje.

Podia ser um final de época épico? Podia. Mas isto é o Benfica. Da maneira que as coisas estão, o mais provável é coleccionarmos um triplete de melões.

Le imperatore

Mesmo com o bruxo de Fafe a dizer o contrário eu acredito que vamos ser campeões.



josantiago

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:33
Só gostava que os jogadores soubessem o que está em causa. Que soubessem o quanto isto corrói a vida de um simples indivíduo.

Não sabem.
Eles recebem o seu dinheiro no final do mês, estão-se pouco maribando para o que nós sentimos.

Diablo

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Epah, não é ao primeiro deslize. É o deslize! Só faltava este jogo para irmos descansados ao dragão (e o mais provável era, sem pressão nenhuma, até sairmos de lá campeões). Era só mais este joguinho. Um joguinho, fdx! Na Luz com 60000! Melão do crl!

BotelhoDaCosta

Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.

Schweisen Tiger

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:18
ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

Infelizmente concordo em absoluto

Que nojo

Idem...

E podes acrescentar aí que já vi o Benfica perder um jogo no Dragão a jogar contra 10, com a nossa melhor equipa da última década, quando bastava um empate para sermos campeões lá.
essa foi outra...todos os anos de jesus temos uma nova.. e todos os anos piora...



Aquele segundo ano do Jesus não me sai da cabeça....o problema é que aposto que também da dele não sai!!E esse é que é o grande problema!!

Depois de relembrar todos estes episódias, a minha confiança acaba de cair para níveis negativos...é, pura e simplesmente, demais. Se não ganha este campeonato...pá, nem sei...eu gosto do homem, mas é muita asneira junta em beneficio dos mesmos. Muito trofeu entregue sem se lutar até ao ultimo segundo, muito ano a correr atrás, com equipas de milhões...acho que não dá. E eu até disse que deveria renovar...mas fica com um rotulo de LOSER tão grande, que perde o crédito todo. Anda um no inteiro a trabalhar arduamente para apagar da nossa memória duas temporadas para esquecer, para estragar tudo em casa, perante 60 mil adeptos, frente ao...Estoril. Já nem é frente ao Porto...é frente ao Estoril. Se não ganha o campeonato, independentemente de ganhar a LE a e TP,não pode continuar. É mau demais.

Slb23

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
É alegria Far, acredita que será alegria.

Johnny1904

Citação de: El_Mago10 em 06 de Maio de 2013, 23:30
Estão aqui a criticar o JJ por ser um cagão, mas não é o único, basta olhar para este tópico e ver a quantidade.... SE NÃO FORMOS NÓS OS PRIMEIROS A ACREDITAR QUE VAMOS AO DRAGÃO PARA GANHAR, QUEM SERÁ?? SÁBADO É PARA GANHAR CARAGO  :metal:

Post comédia.

Os adeptos motivam-se com vitórias, e disso temos pouco na pocilga.

MANOCAS37

Alem dessas merda de noite, já estou farto de ler sms e facebook a falar de ESTOFO. pqp o Estofo

pepeteroman

o mesmo erro de sempre...

má gestão do plantel e má escolha do 11 e da respetiva tatica!!

depois de um desgaste tremendo na 5ª feira entrar com os mesmos jogadores, com uma tatica que já se mostrou suicida e que permite o contra golpe xs e xs sem conta ( curiosamente o ponto que o Estoril é mais forte ) é de mestre mesmo.. mestre da burrice!!

repete o mesmos erros todos os anos.. não pensem que muda.. é sp a mesma coisa!!

os que pensam em ganhar no dragão que se lembrem as vezes que la ganhamos!! eles nunca na vida podendo ser campeões em casa, especialmente contra o SLB iriam desperdiçar a oportunidade... nem que seja com a FRUTA TODA ou com A SORTE ou com a mais um ERRO do nosso treinador!! ESTE CAMPEONATO JA ERA!!!

a verdade é que em 4 anos de JESUS no BENFICA, ganha 1 campeonato e PERDE 2!!

razão tem o Diamantino!! 

cernache1

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Com todo o gosto. E sem mostarda.

iloy

repito o que sempre disse, se o JJ nao vence esta liga bem pode ir embora. nos queremos titulos e mais nada.

sardao


vincitore

Muita cabeça.

O que eu sei é que esta equipa do porto está ao nosso alcance. É só os jogadores quererem

francisco

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
a ténue linha entre a glória e a deprimência.