Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

isa_2013

vai ser uma semana bem longa...so espero que valha a pena  :-X

josantiago

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 00:18
Mas porque é que está sempre a dar erro no SerBenfiquista!!!

Está aqui uma pessoa furiosa com este jogo abismal e depois demora 5 minutos cada vez que quer fazer um comentário???
É normal que isso acontece. Além de ti, há muito mais gente furiosa. O servidor por vezes falha por não conseguir responder a tudo.

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Fui eu na 5ª feira à Luz, até precisar de me acalmar porque o meu coração pediu. E só fiquei a 100% no dia de ontem.

Ando a sofrer pelo Benfica como um cão. E são estas as chapadas que levo nos cornos, ano após ano.

Realmente, é altura de pensar, aos meus 28 anos, que há vida para além do futebol e do Benfica e não a posso prejudicar por causa de meia dúzia de artistas que não sabem o que é o Benfica, fazem merda da grossa e fodem a moral a qualquer benfiquista.

Chega uma altura em que se diz: BASTA!
Verdade meu amigo...e vejo hoje por aqui tantos testemunhos destes de desespero e desilusão autêntica.Como eu.

Estou numa ansiedade há meses.Não só por causa do nosso Clube, mas também "ajuda".

E fazem-nos isto.

Isto faz-nos mal à saúde.Literalmente.Ainda agora mandei uma sms a uma pessoa a relatar isto que te estou a dizer.E já o disse no tópico do jogo

Há pouco senti-me mal e estou ainda sem reacção.

Não vale a pena.

Temos de pensar noutras coisas, para além do nosso Clube...bem sei que é fificil mas é o único caminho para estarmos bem connosco e com as pessoas que nos rodeiam...

É afastarmo-nos de noticias ligadas a tudo isto e da CS e da internet...

Zela por ti meu amigo.Que há coisas importantes que fazer nesta vida e a saúde é o mais importante que temos....

:amigo:

Um grande abraço.

Preserva-te a ti, com muita saúde, e aos teus.  O0

:amigo:
Igualmente amigo :amigo:

Slb23

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

Mas como é possível acreditares mesmo nisso lol
Epá desculpa lá se te incomoda ignora :)

parras_bs

Hoje esmurrava-te a cara Jesus. Mas acredito em ti caralho!
Deixa-me orgulhoso, peço-te por tudo

ChEsTeR

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:16
Eu por mim o jogo do Dragão era já agora...para nos darem de vez o golpe de misericórdia.
Não aguento ter ainda uma semana inteira para ganhar esperanças infantis que só levarão a mais dor.

Imagina eu, que até faço anos nesta semana. Prenda fabulosa.

Quando é para fazer merda, o Benfica é o clube mais regular que conheço.

deixa lá que faço no dia 20, depois de termos perdido o campeonato, a final da liga europa e ser a madrugada que o porto está a festejar o titulo, imagina lá como vai ser o meu dia de anos...

Elvio

Se perde este campeonato tem de ir embora .

Que banho levou hoje do rapaz que treina os amarelos

jase25

O que me fode são os 15% de esperança que tenho.

Cheira-me que no sábado vou ver o mar ou ou sei lá o quê.

Shoky

Outra razão pela qual não vou ver o jogo...
Para evitar cenários de estarmos a ganhar até ao final do jogo...e comermos dois golos de rajada.

Não quero ter de viver esse tipo de merdas.

Que me digam no final do jogo a seco por quantos perdemos e pronto.
Assunto resolvido.

maxi04

Preferem jogar com 30 000 ??

Estádios cheios, pessoal todo a apoiar, boas coreografias, e entradas rídiculas com Porto e SPorting, e este fail agora o Estoril.

Manel dos Anzois

Não acredito naquilo que se preparam para nos fazer. É demasiado atroz.

Indy Jones

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 00:18
Mas porque é que está sempre a dar erro no SerBenfiquista!!!

Está aqui uma pessoa furiosa com este jogo abismal e depois demora 5 minutos cada vez que quer fazer um comentário???
É normal que isso acontece. Além de ti, há muito mais gente furiosa. O servidor por vezes falha por não conseguir responder a tudo.

Sim, eu sei.

Mas estava só a ver se gritava para fora...

novais_acf

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 00:18
"A expulsão de Carlos Martins acabou por condicionar o jogo. Com menos um jogador já não fiz a substituição que pretendia fazer. Já não havia mais nada para arriscar, estávamos a jogar com três defesas e com muitos jogadores no setor ofensivo." 

Se calhar já era altura de alguém lhe explicar, que muitos jogadores na frente, não é sinónimo de criar mais perigo no ataque, cada vez me vai desiludindo mais, hoje é cada tirada, incrivel.
Dar um passo atrás para poder dar dois à frente....no meio-campo é que se ganham os jogos! Este gajo falha as substituições 9 em cada 10 jogos!

MANOCAS37

Pode ser que seja a lá epoca do Trapattoni. perder pontos contra o Estoril (Penafiel) para a seguir ganhar ao foculporto (sporting)

Patrick_slb

Shoky, a esperança ainda vamos ter mesmo se perdermos no porco, o ser humano vive assim e não há nada a fazer. No final do jogo de hoje disse logo que ficámos arrumados mas agora já acredito que afinal ainda há uma réstia de esperança para que sejamos felizes no fim.