Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:04
A vitória mais folgada do JJ contra o Porto foi no dragão...por tenham calma. Ele há coisas verdadeiramente incríveis. Eu n gosto do JJ mas agora só resta apontar num sentido.

aquela da taça?
depois deu uma bela merda.

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 05:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:57
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 04:56
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:54
What?

O Porto sabe jogar bem em contenção, mas somos bem melhores que eles.

Basta anular o Moutinho e o Martinez e eles cagam-se logo todos.

E o Benfica vai jogar em contra-ataque, pode o Porto ter a posse de bola que quiser.

O meio-campo do Porto engole-nos vivos, deixa-te de ilusões.

Fernando, Moutinho e Lucho contra o Matic. Coitado. Nem vamos cheirar a bola.

Engole-nos vivos como?

Eles até estão à nossa frente no campeonato, não?
mas sabado pelas 22:30  vao estar de certeza.

O Benfica vai estar de certeza na frente do campeonato?

Ai podes crer que sim.

O0

brazio

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:04
A vitória mais folgada do JJ contra o Porto foi no dragão...por tenham calma. Ele há coisas verdadeiramente incríveis. Eu n gosto do JJ mas agora só resta apontar num sentido.

O Porto subestimou o Benfica nesse jogo e também jogou com baixas de peso Álvaro e Falcão e na Luz foi que se viu na 2ª mão....

SLBCARLOS

uma coisa e certa para quem quer compensar o melao de sabado,   se os odds tiverem boms nas casas de apostas  ja sabem aonde meter o dinheiro.  assim sempre ganham algum a custa do mestre da treta.
   e uma situacao win win

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 05:07
uma coisa e certa para quem quer compensar o melao de sabado,   se os odds tiverem boms nas casas de apostas  ja sabem aonde meter o dinheiro.  assim sempre ganham algum a custa do mestre da treta.
   e uma situacao win win

Eu estou furioso com o Mestre da Treta mas estou confiante na vitória no Sábado.

20simao1

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 05:05
Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2013, 05:01
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 04:57
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:57
Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2013, 04:55
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 04:48
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 04:47
O Benfica vai ser campeão no Dragão, nisso não tenho dúvidas nenhumas.

O problema é que ainda vamos ter de aturar as barbaridades do Master Barbaric durante mais 3 anos.

Admiro a tua confiança... Eu não a consigo ter..

Eu tenho-a, e sabes porquê?

Porque estou mesmo a desconfiar que o Benfica nesse jogo vai dar o tudo por tudo e jogar descomplexado.

descomplexado, a precisar só de um empate, e ainda pra mais a pensarem há muito tempo que já chegariam lá com 4 pontos, ou seja "virtualmente" campeões ?, enquanto que os porquistas já deviam ter perdido a confiança, e agora vêm engalfinhados

realmente tambem gostava de ter a tua confiança

Eu estou confiante.

Vocês a pensarem assim só ajudam os portistas.
pois como a basofia antes do jogo com o estoril.   olha para que isso serviu???

Meu caro, isso interessa para o jogo no Porto?

Então que o JJ deixe-se de bazófias.

Vamos ser campeões.

aposto que esta semana virá com a história de que ser fora não importa (realmente ser em casa tambem tem sido uma bela merda contra eles, no tempo do jesus), que são duas grandes equipas que podem ganhar uma à outra em casa ou fora, bla bla. Ja ouvi esse discurso dele.

E agora temos o open media day da final da le depois de amanhã fdx.
Se eu fosse jogador, e me sentisse como me sinto cá de fora.. nem queria aparecer crl.

E vamos ter de aturar a bazófia do Vitinho...

mas lá não é basófia, pelo menos nas semanas dos clássicos.
Quer queiramos quer não, parece-me que é mais querer ganhar à força toda, seja de forma lícita ou não, como dizia o beckenbauer quanto ao barça:P. E era assim (relativamente a GANHAR) que no Benfica se devia pensar há muitos anos. Mas nada desse espirito guerreiro se viu na 1a volta por exemplo. Se calhar aí tinhamos embalado, e mesmo com as invençoes do jj  como o porto tambem entretanto perdeu 4 pontos...

brazio

É a forma como empata este jogo que me retira toda a confiança para Sábado mentalmente a nossa equipa ficou arrasada...

peter_t

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:04
A vitória mais folgada do JJ contra o Porto foi no dragão...por tenham calma. Ele há coisas verdadeiramente incríveis. Eu n gosto do JJ mas agora só resta apontar num sentido.

O Porto subestimou o Benfica nesse jogo e também jogou com baixas de peso Álvaro e Falcão e na Luz foi que se viu na 2ª mão....

E o quê que eles estão a fazer agora? O Vitor Peixeiro vem a afirmar à semanas que no Dragão a vitória já é um dado adquirido. Actualmente já ouço pessoas afectas ao porto a dizer que não só vão ganhar como vão golear com outros 5 isto é o quê? Achas que somos assim tão fracos? Eu n .

Indy Jones

Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2013, 05:08
mas lá não é basófia, pelo menos nas semanas dos clássicos.
Quer queiramos quer não, parece-me que é mais querer ganhar à força toda, seja de forma lícita ou não, como dizia o beckenbauer quanto ao barça:P. E era assim (relativamente a GANHAR) que no Benfica se devia pensar há muitos anos. Mas nada desse espirito guerreiro se viu na 1a volta por exemplo. Se calhar aí tinhamos embalado, e mesmo com as invençoes do jj  como o porto tambem entretanto perdeu 4 pontos...

Eu acho que o Porto vai-se dar mal.

Lembra-te que eles têm obrigatoriamente de ganhar.

tiagoterceira

se estivessemos com a equipa em condições e com um treinador sem uma história humilhante e patética contra o nosso rival...epa..eu até tinha alguma esperança
assim? não..fodemos tudo com o Estoril...em casa!

Indy Jones

Vamos ver.

Descemos do céu ao inferno em quantos dias?

4 dias!

SLBCARLOS

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:10
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:04
A vitória mais folgada do JJ contra o Porto foi no dragão...por tenham calma. Ele há coisas verdadeiramente incríveis. Eu n gosto do JJ mas agora só resta apontar num sentido.

O Porto subestimou o Benfica nesse jogo e também jogou com baixas de peso Álvaro e Falcão e na Luz foi que se viu na 2ª mão....

E o quê que eles estão a fazer agora? O Vitor Peixeiro vem a afirmar à semanas que no Dragão a vitória já é um dado adquirido. Actualmente já ouço pessoas afectas ao porto a dizer que não só vão ganhar como vão golear com outros 5 isto é o quê? Achas que somos assim tão fracos? Eu n .
como um user disse.    em 20 anos ganhamos umas 2x no ladrao e empatamos umas 4x.

ta tudo dito do que vai acontecer no sabado.    eles falam mas no fim a equipa nao os deixa mal. 
eles encaram este jogo vs benfica seja em que situacao for, um jogo de vida ou de morte,  mais importante que ganhar o campeonato e ganharem ao Benfica.

ja o Benfica encara um jogo vs corrupos como mais um para comprir calendario, como se fosse vs   moreirense, olhanense etc.. etc.. 

esta e a diferenca nas mentalidades da equipa.    por isso eles nestes jogos  de vida ou de morte ganham quase sempre.   


SLBCARLOS

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 05:13
Vamos ver.

Descemos do céu ao inferno em quantos dias?

4 dias!
o ano passado foi em 8 dias  de +5pts para -3.

por isso este ano em 5 dias vamos ir de +4 para -1.


Huguenot

Fds...só no Benfica para até uma final europeia ao fim de 23 anos poder vir a revelar-se um velório depois de apanharmos cabazada no Dragão.

Puta que pariu isto tudo.

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 05:15
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 05:13
Vamos ver.

Descemos do céu ao inferno em quantos dias?

4 dias!
o ano passado foi em 8 dias  de +5pts para -3.

por isso este ano em 5 dias vamos ir de +4 para -1.

Lá vamos voltar depois ao céu com a viória no Dragão.

Não sejas assim tão pessimista.