Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

O gajo disse que ia lançar o Kardec?!

Não, digo eu.

Ele para ganhar, acha que é só com avançados, só faltava mesmo tirar o Matic pelo Kardec...ainda bem que não estava no banco, senão era certinho.

Mas vê lá que colocar Gaitan a DE já é considerado uma boa substituição...

Essa substituição matou a equipa, faltavam 15 minutos para jogar...

adryy

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

gugabenfica

Gosto do jesus mas por vezes leva-me ao desespero...fonix

Ontem era simples, e quem percebe um pouco de futebol viu o que se passou.
O BENFICA PERDEU TOTALMENTE A LUTA A MEIO CAMPO, era ter jogado só com o cardozo ou o lima na frente e meter mais um homem no meio campo... como tantas vezes já jogou na liga europa fora de casa.

janete94

preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....

proD

Mais valia ter aguardado o tema da renovação para depois do jogo com o Estoril, parece que é feito...

Agora no final do jogo é facil falar, mas não gostei nada de ouvir falar o treinador quando disse que agora que faltam 3 jogos é carne toda no assador, como não falta-se outros competições pelo meio!
Já com menos rotação nestes ultimos jogos, já era notória a falta de frescura fisica da equipa!

Ontem por exemplo, teria jogado com o Ola John, Rodrigo, e André Almeida pelo menos. Até porque acho que o AA vai jogar contra o Porto e se for expulso acho que não pode jogar a final Europeia por exemplo, mas não tenho a certeza!


Huguenot

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!
PA

Tem respeito por TI, homem. Admite que erraste, que não o devias ter feito. Eu também o fiz em relação ao Almeida, porque o futuro desmentiu-me.

Tem respeito por ti.

Nramos

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:40
E o Jorge a falar de cansaço? Que equipa jogou contra o Paços? Porque o Salvio joga sempre? Porque é que o Gomes só serve para jogar com os Barcelonas? Porque razão Urreta não joga? Porque não colocou mais vezes Aimar? Porque normalmente não faz as 3 subs a tempo e horas e guarda a ultima para queimar tempo ou às vezes nem a faz?

Não és tu que trabalhas com eles todos os dias.

janete94

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."
estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.

SeventyOne

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:

adryy

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."
Acredito nisso como o Benfica ainda ser campeão este ano... Por isso estás a ver a minha percentagem... ;)

Michael Schumacher


benfica90

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
sim. eu tenho para mim - se calhar tenho um atraso mental qualquer- que os jogos não se ganham antes de entrarmos em campo. Além disso, todo o clima de bazófia pré jogo mete-me nojo. Somos arrogantes, inchados e não respeitamos os adversários. Se não ganharmos no dragão, deixo de ver futebol.

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

O gajo disse que ia lançar o Kardec?!

Não, digo eu.

Ele para ganhar, acha que é só com avançados, só faltava mesmo tirar o Matic pelo Kardec...ainda bem que não estava no banco, senão era certinho.

Mas vê lá que colocar Gaitan a DE já é considerado uma boa substituição...

Essa substituição matou a equipa, faltavam 15 minutos para jogar...

A equipa já estava morta que nem se mexia, essa substituição só espetou os últimos pregos no caixão.

adryy