Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

Keiroxes

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 17:38
Borrava a minha cara de merda se perdesse este campeonato para o Vitor Pereira!!!!

Mas tu és Benfiquista e sofres com isto, já o resto...só vê € à frente.

Ribas1

Se os jogadores tiverem frescos no sábado, temos todas as hipoteses.

Far(away)

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

A minha esperança reside apenas nos jogadores. Jogadores como Maxi, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Cardozo. Só.

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:04
Fodasse, como é que és comido de cebolada pelo puto? Como?
Não vistes os jogos do Estoril está época?

Que cagão.

Isto mesmo, não viu!

Eles só não limparam o porto na Amoreira porque o porto teve uma caga monumental. Foram superiores em quase todo o jogo, como foram ontem connosco.

E encavaram 3 aos lagartos com muito mais à vontade que nós. E o ridículo é que já lá tínhamos ido jogar e ganhámos tranquilamente.

Shoky

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 17:47
Jesus tens tudo para matar o fantasma, tens tudo para que sejas idolatrado pelos benfiquistas. Tens tudo... aqui bem perto... Basta ganhares um jogo, UM!!! Por favor, eu nunca te deixei cair... agora faz isto por mim, ganha o jogo e mata este fantasma, com ele o ano de Vilas Boas morre... tudo desaparece no tempo.

Tens esse lado de ver a coisa.
O mais provável é perder...e ir parar ao fundo dos ex-funcionários...algo impensável ontem.

Zetuga

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

Por acaso gostei muito da naturalidade com que falou.

Meio_metro

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:46
Pelo que os jogadores do Benfica já mostraram este ano, não merecem esta falta de confiança dos adeptos. Não merecem este derrotismo. Vocês falam dos jogadores de antigamente, mas os adeptos de antigamente não eram assim derrotistas. Exigentes sim, mas não derrotistas. O Benfica fez um mau jogo ontem, toda a gente que viu o jogo percebe porquê, a equipa acusou o cansaço, porque tem tido muito poucos dias para recuperar, mas está na frente da Liga, só depende de si e será campeão conseguindo 2 dos 3 resultados possíveis no Dragão. E estando ao melhor nível, toda a gente já percebeu que o Benfica é melhor que o FCP
Normalmente o Benfica ser melhor no dragão dá sempre a derrota por isso.

Flavius Julius

Vamos crl
Nada de atirar a toalha ao chão

Temos que, como diz o outros, estar bravos!
temos que transmitir este sentimento aos jogadores temos que ir lá comer relva tambem, partir aquela merda toda, com garra, com nervo, crl!!!!!!!!!

Apoiem!
No fim faremos as contas!

Rei

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 17:47
Jesus tens tudo para matar o fantasma, tens tudo para que sejas idolatrado pelos benfiquistas. Tens tudo... aqui bem perto... Basta ganhares um jogo, UM!!! Por favor, eu nunca te deixei cair... agora faz isto por mim, ganha o jogo e mata este fantasma, com ele o ano de Vilas Boas morre... tudo desaparece no tempo.

Tens esse lado de ver a coisa.
O mais provável é perder...e ir parar ao fundo dos ex-funcionários...algo impensável ontem.

Exacto... ou ganha tudo ou perde tudo. Por favor Jesus, acaba com isto de vez. Faz isto por mim que nunca te deixei cair.

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Claro. Dizer que abriram as pernas ao fócul é de quem está frustrado... os tipos são profissionais, pagam a tempo e horas. O treinador é uma pessoa bem formada, ali há bom ambiente.

johncleese

Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

lonstrup

O problema é que os nossos já fizeram o jogo da vida deles na 5ªfeira passada.

Foi uma carga emocional muito grande e intensa. E o nosso treinador simplesmente não soube gerir a mudança da carga emocional de 5ª para 2ªfeira. Não soube.

O que tememos é que a equipa tenha perdido aquele fio condutor de motivação que vinha tendo, e que normalmente não se recupera num par de dias.

Riquelme_10

#485413


Fala Vieira...

Far(away)

Estamos no fio da navalha. Ou temos uma época de glória imensa ou teremos a época das épocas do maior melão que alguma vez os benfiquistas tiveram. E se isso acontecer, temo que me dê uma coisinha má.