Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
quando a equipa está a perder É QUANDO UM TREINADOR É MAIS NECESSÁRIO...

quem meteu o Martins? quem tira um DE e mete o extremo a De e o ponta a Extremo? fdx só ele.

The_Riggs

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia

Isto é a gozar ?

meter o gaitan a lateral e o rodrigo a extremo é o quê ?

RIDÍCULO

Aakeonan

Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 20:02
Por mim o ciclo JJ mantém-se com as regras que já defini desde há várias jornadas:
- se ganhar 2 competições merece continuar
- se ganhar 1 ou 0 merece sair

e não me venham com a merda do a seguir é pior que isso é ridiculo...
alguém sabe se por exemplo o paulo fonseca, o leo jardim ou mesmo o preud-homme se não fariam melhor? só para citar alguns?

é pá que merda detesto a ideia seja em que situação for que a seguir de mim é o caos... não há insubstituiveis

O Benfica está com um grave problema de "pessoalização". Vende-se a imagem que "ou jesus e vieira ou o fim".

Os Benfiquistas do dia a dia, que andam por essas cidades...acreditam que piamente que é quase impossível substituir estes 2.

Estamos a "Portonizamo-nos" neste aspecto, estamos a arranjar personagens mais importantes que o sucesso do clube, como o Pinto para eles.

Isto é real...os anos passam, e cada vez mais isto está enraizado.

Michael Schumacher

Brazio, não eras um defensor do Jorge?

Desculpa se estou equivocado.

Lúcio Gomes

Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 20:06
Entrevistas e o crl , a 3 dias do jogo das vidas deles ...
É obrigatório...faz parte do programa da UEFA para a final da Liga Europa.

Semper_SLB

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58
DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...
Até se ganhar, deve sair. Já chega

Ora Bem

Não concordo. Se ele ganhar no dragão e for mérito de uma equipa bem preparada, a meu ver redime-se da cagada de ontem.

Se houver Uma vitoria fruto de um individualismo ou pior resultado, entao sim nao devia renovar.

Não redime... Dificilmente vou esquecer o jogo de ontem...




Esquecer nunca ninguém vai esquecer. Ninguém.

Podemos é desculpar se nos der uma vitoria sem duvidas e categórica na casa dos porkos.

Pressão para mim está todinha no JJ....o campeonato será ganho por ele...ou oferecido por ele. Quero ver afinal se ele é homenzinho para estas merdas a sério.

Piksi

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
Epah!O Benfica levou um banho de bola o Estoril na Luz com 60 000 nas bancadas a 3 jornadas de ser campeão.

VivaoBenfica

Quer defendam a permanência, quer defendam a saída do JJ, esta discussão parece-me bacoca. Ainda não ganhou nada. Ainda não perdeu (argh, a Taça da Liga, lol). Altura de estar com a equipa e nos focarmos todos num mesmo objectivo.

E Pluribus Unum.

Michael Schumacher

Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
Epah!O Benfica levou um banho de bola o Estoril na Luz com 60 000 nas bancadas a 3 jornadas de ser campeão.

E merecíamos ter perdido, diga-se de passagem.

Yoann Peeters

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 20:08
Quer defendam a permanência, quer defendam a saída do JJ, esta discussão parece-me bacoca. Ainda não ganhou nada. Ainda não perdeu (argh, a Taça da Liga, lol). Altura de estar com a equipa e nos focarmos todos num mesmo objectivo.

E Pluribus Unum.

x2 No final falaremos de saidas e entradas  :)

cernache1

Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
Epah!O Benfica levou um banho de bola o Estoril na Luz com 60 000 nas bancadas a 3 jornadas de ser campeão.

De que valem 60000 se nem um terço apoia do princípio ao fim ?

MMeira

esteve mal ao nao meter o andre almeida no lugar do enzo mas n deixará de ter o meu apoio. deve renovar independentemente de td q possam prai dizer.
nos ultimos 11 classicos no drakao temos 4D, 3E e 3V. as estatísticas nao estão tão desiquilibradas pro lado porkista como nos querem fazer querer! eu acredito q iremos fazer um grande jogo! eu acredito q no drakão iremos celebrar! eu acredito que a nossa equipa nao irá deixar fugir o titulo este ano! eu acredito que este ano é td nosso!!!

Meio_metro

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
Epah!O Benfica levou um banho de bola o Estoril na Luz com 60 000 nas bancadas a 3 jornadas de ser campeão.

De que valem 60000 se nem um terço apoia do princípio ao fim ?
a culpa é deles... o que vale? era melhor vazio queres ver?

Lúcio Gomes

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 20:00
PAra eles já está ganho...é a única coisa que me fez ter esperança.
Mesmo, trabalho no Porto e confiança é o que não falta, está tudo à procura de bilhetes, pessoal que se estava a cagar para o jogo já quer ir a todo o custo! "Vamos ser Campeões!" não há um que não diga isto, é absolutamente incrivel!

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:06


07-05-2013 14:35
No Caixa Futebol Campus
Open Media Day: Jesus em conferência de imprensa quarta-feira

Esta quarta-feira, dia 8 de Maio, terá lugar, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o UEL Open Day.



Pelas 15h15 terá início a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, sendo que às 16 horas, jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Benfica estarão disponíveis para dar entrevistas.



Mais tarde, pelas 17 horas, o treinador orientará mais um treino, no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação social.


Isto é puro amadorismo, perder tempo com conferências e essas merdas numa atura destas, qaundo deviam estar a 200% focados no jogo de sábado, depois adiram-se porque é que uns ganham mais vezes.