Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:12
O homem ficou bruto da chicha quando lhe falaram na "nuvem negra"! :metal:
Isso é código para defesa esquerdo?

Mestre30

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 16:10
Isso de ter 12 pessoas a observar e analisar jogos soa a tachos mas eu sou leigo na matéria.

É nada! É um observador por cada jogador adversário........o 12º observador......trata de tirar notas sobre o treinador adversário!

Rikurveojmal

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 15:57
Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

O mais perto de bi que ele pode chegar deve ser a bi-sexual.

Claro que está longe disso. Aliás ele tá em 2º lugar com menos 2 pontos que o Porto.
Tu tens a noção a quanto tempo o Benfica não é bi campeão nacional e a quanto tempo o Benfica não ganha 2 campeonatos em 4 anos e quanto tempo o Benfica não atinge quartos de final ou meias finais de competições europeias durante 4 anos consecutivos?
Só títulos...
Ui...

É só a melhor fase do Benfica para quem tem menos 30 anos. É que melhor fase do que esta só recuando até 1991 onde eramos campeões ano sim, ano não.
Mas se queres inventar e pôr Marcos Silvas ou Fonseca no Benfica força.. Não te admires é que eles sejam comidos pelo sistema em 6 meses e depois voltemos aos gloriosos anos de 1995-2003....

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 16:13
ou meio campo?

mmpob

Estou farto deste pessimismo!!! O Benfica é o BENFICA!!! O Jesus mudou (e muito) da época passada para esta, já o mostrou e até várias anti-Jesus o disseram e, por isso, EU ACREDITO NUM BENFICA CAMPEÃO!!!

Nramos

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 15:52
Jogos a ver do Porto:
Porto - Malaga
Benfica - Porto

De resto, foi tudo mediano, assim de repente.

Tem de ver os jogos todos.
Ele tem 12 pessoas para tratar das análises aos jogos. 12.

Que trabalhem!

12? Brincadeira, certo?

Não.

A equipa técnica do Benfica é constituida por 17 pessoas.
Já tinha dito aqui há uns tempos.

De que adianta ter tantos gajos, se ele não ouve nenhum?

O Raul José já viu a vida a andar para trás, mais que uma vez, por tentar falar...
O Raul José deve ser das pessoas que melhor o conhece, e será também inteligente para saber dizer quando ele escuta e saber não levar a sério os seus desvarios, não temas, confio na sapiência do Raul para lidar com o homem.

Eu acho que ele é inteligente ao ponto de saber quando não deve falar, pois de nada vale(não me parece que o ego de Jesus lhe permita ouvir alguém) quando as coisas lhe estão a correr mal.

Nos treinos e na preparação...sim, acredito que possa ter voz.

Luis10e10

Falou na condiçao do Enzo? Joga?

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 16:13
ou meio campo?

e com razao. se uma equipa que ainda pode ganhar 3 titulos ta com uma nuvem negra por cima, o que dizer de uma que nem esta em posicao de ganhar. a pergunta percebe se mas e feita de uma forma ridicula.

Riquelme_10

«Liga? Serei mais reconhecido lá fora pela Liga Europa»

brazio

Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 16:13
É ridículo o que se lê por aqui ... ridículo e impensável ...

Também era ridículo e impensável perder pontos contra o Estoril em casa...

Keiroxes

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 15:57
Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

O mais perto de bi que ele pode chegar deve ser a bi-sexual.

Claro que está longe disso. Aliás ele tá em 2º lugar com menos 2 pontos que o Porto.
Tu tens a noção a quanto tempo o Benfica não é bi campeão nacional e a quanto tempo o Benfica não ganha 2 campeonatos em 4 anos e quanto tempo o Benfica não atinge quartos de final ou meias finais de competições europeias durante 4 anos consecutivos?
Só títulos...
Ui...

É só a melhor fase do Benfica para quem tem menos 30 anos. É que melhor fase do que esta só recuando até 1991 onde eramos campeões ano sim, ano não.
Mas se queres inventar e pôr Marcos Silvas ou Fonseca no Benfica força.. Não te admires é que eles sejam comidos pelo sistema em 6 meses e depois voltemos aos gloriosos anos de 1995-2003....

Para ser a melhor fase, tem de ganhar titulos, 4 milhões /ano para ficar nos segundos lugares, não obrigado, prefiro mudar para tentar ser 1º e arriscar ficar em 3º, do que ser eterno 2º, mas o LFV lá saberá o que é melhor para o Benfica actual.

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 16:10
Isso de ter 12 pessoas a observar e analisar jogos soa a tachos mas eu sou leigo na matéria.
quem tem 12 pessoas a observar jogos  o Benfica??

o JJ
devem estar a trabalhar no tal  estudo que o manuel sergio falou.  lol

em que o catedratico ia ser imparavel.

Nramos

nfgl

Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 16:16
Estou farto deste pessimismo!!! O Benfica é o BENFICA!!! O Jesus mudou (e muito) da época passada para esta, já o mostrou e até várias anti-Jesus o disseram e, por isso, EU ACREDITO NUM BENFICA CAMPEÃO!!!

Nota-se que mudou.
Então na 2ª tive um deja vu da supertaça.

brazio

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:17
«Liga? Serei mais reconhecido lá fora pela Liga Europa»

Enfim...