Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Num dia diz que vai deixar de ver o Benfica. No outro diz que vai ao Ladrão. Shoky style  ;D

:amigo:

JPG

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:36
No fundo, o JPSilva está a ser racional, quem acredita está a deixar levar-se pela emoção e paixão.. eu hoje acredito um bocadinho mais do que há uns dias atrás mas mesmo assim.. é difícil.

a razão e a emoção diz-me que fomos sempre superiores toda a época e que vamos entrar com 2 pontos de vantagem em campo.  Mesmo com a baixa de forma dou hipoteses semelhantes para cada lado.

Que caralho, até há 2 dias acreditavam que iamos ganhar uma final ao actual campeão europeu e de repente já somos impotentes perante o vitó e um porto banal.

Epá, desde quando é que ser-se racional é deitar a toalha ao chão porque demos um sinal de fraqueza??

brazio

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2013, 21:28
Sinceramente tou farto de comentarios borradinhos...

Isto.

Isso mesmo caralho !

Como é possível não estar borrado? Só quem se anda a enganar a si próprio...

Mais respeito por mim amigo. Eu não me ando a enganar a mim próprio. Tenho confiança nesta equipa e essa confiança me é dada por aquilo que ela tem feito até ao momento. Não é um acto de fé.

Não é minha intenção faltar ao teu respeito amigo se foi isso que transpareceu no meu post peço desculpa.

Mas estejamos mais ou menos confiantes confessa lá... Não tens nenhum receio para este jogo?

Claro que tenho, como é óbvio. Se não o tivesse seria doido. Já o afirmei ene de vezes, o jogo mais importante das últimas décadas para o Benfica.

Agora... acredito que vamos chegar lá e conseguir o resultado que nos permite ser campeões. E acredito pela realidade que a equipa me tem dado, e pelo benfiquismo que me vai na alma.

Isso também não tenho duvida é o jogo mais importante do Benfica das ultimas décadas se ganhar que no fundo é o que todos mais desejamos (seja os mais pessimistas ou os optimistas)  viramos uma página se falharmos de novo voltamos à mediocridade habitual...

Simão

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:41
Pensem assim...se o lunático pessimista do Shoky vai ao Dragão...é porque acredita no Benfica, nem que seja um bocadinho.

E se eu acredito...quem é que não acredita?

E pela tua coragem vais ser recompensado por veres o Benfica sagrar-se campeão no dragão. Vais abençoar este dia que te decidiste a ir ao estádio ver.

Não acredito nesse tipo de coisas.
Estimulos, pronuncios...recompensas...Não acredito em nada disso.

Eu ir ao estádio nada garante. A maior probabilidade até é perdermos. Mas vou fazer o máximo que posso. Não posso fazer mais que isto.
E senti que tinha de fazer o máximo para ficar bem com a minha consciência.

Se por acaso formos campeões...seria o zénite. Mas nem é bom pensar nisso...um 0-0 e já soltava os fogos.

As tuas palavras inspiraram-me e decidi ver o jogo no sábado. Há que acreditar, nem que seja um bocado.

Beshine

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 21:42
Pensem assim...se o lunático pessimista do Shoky vai ao Dragão...é porque acredita no Benfica, nem que seja um bocadinho.

E pela tua coragem vais ser recompensado por veres o Benfica sagrar-se campeão no dragão. Vais abençoar este dia que te decidiste a ir ao estádio ver.

Não acredito nesse tipo de coisas.
Estimulos, pronuncios...recompensas...Não acredito em nada disso.

Eu ir ao estádio nada garante. A maior probabilidade até é perdermos. Mas vou fazer o máximo que posso. Não posso fazer mais que isto.
E senti que tinha de fazer o máximo para ficar bem com a minha consciência.

Se por acaso formos campeões...seria o zénite. Mas nem é bom pensar nisso...um 0-0 e já soltava os fogos.

Não eras tu que ias dar uma volta à serra ou á praia ou la o que era? então quem te mudou de ideias?

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 21:44
Num dia diz que vai deixar de ver o Benfica. No outro diz que vai ao Ladrão. Shoky style  ;D

:amigo:

Nunca disse que ia deixar de ver o Benfica.
Isso era mentira.

Disse que na segunda feira odiava o Benfica e que no final da época ia repensar a minha forma de viver o Benfica.
E planeio fazê-lo. Esta semana não é saudável para ninguém. Estou constantemente sobressaltado e não penso noutra coisa.

JPSilva

Citação de: JPG em 08 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:36
No fundo, o JPSilva está a ser racional, quem acredita está a deixar levar-se pela emoção e paixão.. eu hoje acredito um bocadinho mais do que há uns dias atrás mas mesmo assim.. é difícil.

a razão e a emoção diz-me que fomos sempre superiores toda a época e que vamos entrar com 2 pontos de vantagem em campo.  Mesmo com a baixa de forma dou hipoteses semelhantes para cada lado.

Que caralho, até há 2 dias acreditavam que iamos ganhar uma final ao actual campeão europeu e de repente já somos impotentes perante o vitó e um porto banal.

Epá, desde quando é que ser-se racional é deitar a toalha ao chão porque demos um sinal de fraqueza??

Eu por acaso sempre disse que enquanto o Chelsea estivesse em prova era quase impossível... E que tínhamos era de garantir o campeonato.

pcssousa

Fdx, vais ao Dragão?

Já começo a acreditar que é possível.

Esbutenado

Trocamos aqui alguns posts logo a seguir ao jogo em Istanbul, e tambem estavas pessimista depois da derrota por 1-0.
E a equipa acabou por dar uma resposta cabal que era superior e apurou-se para a final da Liga Europa.
Eu mantenho a mesma confianca nesta equipa, e acredito muito que podemos ganhar na pocilga e sermos campeoes.
Este ano temos reagido melhor do que habitualmente as adversidades. Fizemos bons jogos fora para a Liga Europa. Recuperamos 2 vezes de desvantagem no marcador contra os porcos em casa.
Estamos longe de sermos perfeitos, mas a pressao vai estar claramente do lado deles, porque so a vitoria lhes interessa.
Ha muitos factores a nosso favor, mas a desilusao do empate em casa acaba por nos toldar a todos o raciocinio.

Nick Valensi

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2013, 21:47

Fdx, vais ao Dragão?

Já começo a acreditar que é possível.

sousa, tu estás em dívida para comigo

Sequel

O SLBCARLOS :rir:

Shoky

E sei que é dificil nesta fase...é um jogo decisivo e muito importante para o futuro da equipa.
Mas o futebol traz sempre novas oportunidades de mudar o nosso destino.
Esta é mais uma.

Ganhe ou perca...o Benfica continua.
E se perder não contem comigo para cagar na Liga Europa. Vencer a Liga Europa é um sonho de menino. E é uma prova importantissima.

ninja77

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:48
E sei que é dificil nesta fase...é um jogo decisivo e muito importante para o futuro da equipa.
Esta é mais uma.

E se perder não contem comigo para cagar na Liga Europa. Vencer a Liga Europa é um sonho de menino. E é uma prova importantissima.

mas isso ja todos sabiamos, que o que tavas a dizer nos ultimos 3 dias era " depressao pos parto"  ;D  :amigo:

brazio

Esta é mais uma.

Se não fizermos um Bom resultado Sábado a Liga Europa vai pelo cano ainda antes do jogo começar...

Shoky

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:49
Esta é mais uma.

Se não fizermos um Bom resultado Sábado a Liga Europa vai pelo cano ainda antes do jogo começar...

Tudo indica que sim...mas não podemos atirar a toalha antes do jogo.
Isso é o que eles querem.
O mundo não gira à volta dos andrades.