Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03

É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

Quem ainda estiver mal disposto que olhe para esta imagem e perceba que uma equipa assim não pode querer ser mais do que uma equipa simpática.

Amador é pouco.

três titulos perdidos pelo mestre da treta em lances em tudo semelhantes!

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Liderança com jogadores acomodados serve para quê mesmo?

Se um treinador achar que o jogador A ou B está a mais e não o puder despachar não lhe podem exigir resultados porque a partir desse momento ele perde autoridade.
No Benfica não existem jogadores acomodados, até porque a maior parte deles não ganharam quase titulos nenhuns na carreira. Não tem nada a haver com maior ou menor liberdade. E eu continuo a dizer, o JJ disfarça muitas debilidades da nossa estrutura. Gostava de ver o que fariam os treinadores que vocês sugerem se perdessem o Javi e o Witsel no ultimo dia de mercado e para os seus lugares viessem o zé ninguém e o ninguém zé.
dizes que gostavas de ver, mas no entanto não queres deixar experimentar. o que receias? perder o campeonato?
Não quero deixar experimentar? Por mim experimentem o que quiserem. Eu de 4 em 4 anos lá estarei a fazer o meu papel para tentar mudar o rumo do clube

Aakeonan

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.

11 anos depois acabam por provar isso mesmo.

9 treinadores...com todos deu merda. Safou-se 1 raposa Italiana...mas ele soube bem ao que ia "ah vou-me embora que tou longe de casa".

Sim sim...ele percebeu é como o Benfica trabalha, ganhar 1 vez foi um milagre.

Chefe

A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul

lonstrup

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.
Acredito que com o JJ a merda não é tão grande.
merda é merda. e quem não se importa de viver na merda, é um porco.

ricardoshearer

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 01:09
o campeonato ainda não acabou eu sou maluco pelo Benfica e ainda acredito no 33 titulo
Se acontecer o 33, venho aqui te elogiar e fazer uma venia

PudimDanone

MiguelRibeiro

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 01:08
JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e muita sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui,num campeonato claramente nivelado por baixo, mas porque a nivel psicológico falhaste, pelo segundo ano consecutivo!

Por outro lado, sistema de jogo desgastante, sem seguranca nenhuma, que obriga os jogadores a grande desgaste fisico a correr constantemente atrás da bola, e que por fim resulta em finais de época deprimentes a nivel fisico!

Sao prechas que para mim cobrem tudo de bom que possas fazer!
Ninguém pode negar que o Benfica mudou muito com o JJ, mas um treinador e um clube vivem de titulos e 4 anos de JJ e um campenato, nao chegam.

claramente...

Mestre Da Táctica

Espero sinceramente que renove!

ps: vá, venham lá os iluminados e os adeptos de ocasiao...

sbremoved_28408

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:15
A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul
Essa parte é verdade

supersueca

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Rivero em 12 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

Morto e sem salvação também me parece um exagero. Mas sinceramente temo que nos estejamos a transformar no Sporting. A situação é triste, muito triste.

Nos próximos 10 anos o Benfica não será campeão.
vai ser quem ? os lagartoes? ou 10 campeonatos seguidos para eles?

O porto ganhar a maioria ou todos, os lagartos não sei mas talvez consigam intrometer-se. O Benfica não porque não acredito que o Vieira saia de lá tão depressa.

Fds q exagero!! Com um treinador habituado a ganhar e competente, com os planteis dos últimos dois anos estavamos a festejar o bi-campeonato. A culpa do Vieira foi não ter corrido com JJ no fim da época do Vilas-boas. O Vieira tem culpas no perpetuar do domínio andrade, mas nestes dois últimos campeonatos o Trono de Barro Mole vai inteirinho p JJ.

Keiroxes

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:04
E pelo que li foi depois de um lançamento lateral nosso? Eu já nem me recordo exactamente..

Sim, a meio do meio campo deles, perdeu-se a bola, contra ataque, não houve ninguem a dar lenha para parar a jogada e depois golo, isto aos 91 minutos, com uma equipa defensiva em campo, bastava queimar tempo, parar o jogo e estava ganho..

como diz o mourinho " depois dos 90 minutos NÃO há mais jogo", uma pequena diferença entre um vencedor e um perdedor.

Frank James

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03

É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!
Tudo dito.

SunRider

Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.

Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder
Podes crer, de que vale dizer "ah e tal o Benfica joga o melhor futebol do futebol português" sim e depois?! no fim nao ganha nada do que é que vale isso? Volta Trapattoni :(

Chefe