Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher


volt

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 00:18
Vou levar amarelo, portanto que me desculpem desde já.

Mas vai para o Caralho, tu e o teu presidente.

Espero bem que faças um milagre em Amesterdão, não me apetece lá ir só passear para os coffe shops e red lights, quero ver o Benfica levantar o caneco, portanto desenmerda-te.

Amigo...não vai acontecer. Perdemos essa final na passada 2ªfeira.
Para mim perdêmo-la hoje. Eu dizia para mim mesmo e para o meu grupo de amigos, que caso ganhásse-mos no ladrão, ganhavamos tudo, se perdêsse-mos, nem ao guimarães ganhavamos, quanto mais chelsea.

Nem sei que escrever aqui, estou de rastos (como estamos todos). Estava com uma pica do caraças para ir à holanda, esfumou-se tudo, perdi a vontade toda, mais um ano a mesma dose, puta que pariu isto tudo..

Jonny-Venezuela


Blitz


insatisfeito

Nem precisava ser contra o estoril....


Bastava ter ganho UM jogo ao fcporco....  :estrelas:

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

O homem o ano passado foi criticadíssimo por meter 2 avançados quando tava a ganhar o jogo da Luz. O Andre Gomes nem sequer estava no banco. Há que haver alguma coerência e frieza numa altura destas.

Mas aí é que está. O André não estava no banco porque ele não quis. A culpa é minha de ele não ter tomado as melhores decisões?
Frieza? Não me peças isso.

Não agora.

Keiroxes

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:23
O que andava o Andre Gomes a fazer no banco?
banco?

É que fodeu dois campeonatos hoje, este e o de juniores, nem sei o que dizer de tamanha incompetência.

CPA

Já chega. Perder novamente o campeonato para o Vitó Pereira não lembra a ninguém.

A culpa é de todos, o JJ tem a sua parte.

Chefe

É o fanfarrão que bate nos mais pequenos. Chega o bronco da escola e caga-se todo

sbremoved_28408

Quanto á sua continuidade, dou a minha opinião definitiva no final da época. Temos 2 finais pela frente e um jogo com o Moreirense que apesar de tudo ainda pode dar o titulo.

Se não ganhar no mínimo Taça e Liga Europa tem de sair. Nesse caso precisaremos de  algo novo para voltar a acreditar

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

O homem o ano passado foi criticadíssimo por meter 2 avançados quando tava a ganhar o jogo da Luz. O Andre Gomes nem sequer estava no banco. Há que haver alguma coerência e frieza numa altura destas.

Mas aí é que está. O André não estava no banco porque ele não quis. A culpa é minha de ele não ter tomado as melhores decisões?
Frieza? Não me peças isso.

Não agora.

Pois mas eu gosto de ter frieza em todos os momentos, não é falar da boca para fora ao sábado e mostrar grande confiança à terça-feira, isso para mim não da.

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:27
Far, um grande abraço para ti, que sei que estavas bastante confiante. Imagino o teu tombo gigante.  :amigo:

Desde que acabou o jogo estou sentado.

Se levantar-me caio redondinho para o chão.

Baron_Davis

lateral esquerdo? Melgarejo

jogo do título? André Almeida

nem é uma questão de comparar qualidade dos jogadores...é mesmo de (falta) de coerência.

J_PN

Se fosse competente e tivesse-os no sítio o Benfica estava nesta altura quase a confirmar o bi-campeonato.

Chefe

Citação de: [R] em 12 de Maio de 2013, 00:27
E esta cavalgadura teve por duas vezes a hipótese de lhes espetar a bandarilha e ser campeão lá. Das 2 falhou.
das duas trouxe sempre o único resultado que não servia

Estatua