Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

O título está no "caralho" porque do outro lado está o 3º melhor Porto da sua história, na liga portuguesa, um Porto que fez mais pontos que os dois de Mourinho.

Este Benfica fez mais pontos que o de 09/10, está na final da taça de portugal e da liga europa, e perdeu a 3 minutos do fim no Dragão...

Na 2ª temporada do Jesus o Benfica foi inferior ao Porto, nas restantes o Benfica em nada ficou a dever ao Porto dentro de campo, perdeu o título em 2 por vários outros fatores... porque o Benfica perde claramente:
- controlo da arbitragem
- coação sobre os árbitros
- gestão entre clubes aliados e inimigos dentro da 1ª Liga (Braga, Nacional, ... normalmente retiram pontos ao Benfica mas ao Porto não)
- gestão da comunicação social (que por exemplo ajudou a motivar o Estoril)
- gestão do mercado de transferências (Witsel, Javi, Bruno César, Nolito...)
...


Põe-te no caralho com essas estatisticas da treta.

Só tinhamos que ganhar ao Estoril ou não perder com ontem, mas o teu treinador não foi capaz.


A culpa maior da não vitória com o Estoril é de quem?

A equipa tinha feito um jogo europeu desgastante, onde é roubada pelo arbitro, e mesmo assim consegue vencer.

Tem que recorrer não a Witsel, Javi Garcia ou Bruno César que já cá não estão, mas a Martins para a saída do Enzo, e um jogador com 30 anos de idade, faz o que fez...

Os jogadores falham o que falharam na primeira parte...

Os dirigentes em vez de focarem a equipa no jogo do Estoril e nas dificuldades enormes que teriam, quer pela qualidade quer pelo desgaste do jogo europeu, falam de jogos do Porto e das arbitragens, e falam de contratos e do enorme crescimento do clube...

Mas a culpa é do treinador...


Mas tu és cego ou quê?

R. Amorim
Aírton
M. Rosa
N. Coelho
Nolito
Urreta
Luisinho

Poupa-me!

Ruben Amorim e Nolito não aceitavam a condição de suplentes.

M.Rosa merecia uma oportunidade, na versão do Benfica com 3 médios.
Urreta e Rodrigo mereciam ser mais vezes opção como extremos.

Esta é a minha opinião, mas isto é tudo muito relativo.

Chefe

Estou em completo desacordo com o Shoky

supersueca

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2013, 15:38
Jesus, tremendo respeito por ti homem! Ontem viveste aquilinas eu vivi. Sentis te o que eu senti! Vi em ti um homem com amor ao clube, e nao deixes que te humilhem pelo teu gesto. Foi um gesto de BENFIQUISTA!!! Espero que fiques muitos anos e nos dês alegrias.

Respeito por um velho treinador de equipa pequena sobrevalorizado e basófias a quem saiu a sorte grande e q se julga maior q o clube q lhe paga, e naquele gesto teatral confirmo tudo o q de mau tem?? Vamos andar a levar com essa imagem de gozo durante mto tempo, ainda mais com o massagista do crac a fazer um "toma" em pano de fundo.

Volta par o teu clube lagarto onde podes ser aquilo q és à vontade: O Fernando Mamede do futebol nacional.

Josh

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.

Fdx, aquele golo mijado saiu do nada, quando já nem eles acreditavam... foi de uma dureza sem precedentes. Que filha da puta de mau olhado.

Michael Schumacher


Shoky

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 16:12
O Benfica foi campeão com o Trapp...
"e jogava um futebol do caralho", não haja dúvida!
Só não fomos á final da champions, porque o velho tinha que ir ter com a familia á alemanha.

O Trap podia ter comido um golo aos 92 minutos no Dragão e não ganhava nada.
O futebol também tem o seu quê de injusto.

E lamento quem disser o contrário...ontem foi duma injustiça épica.

Redady

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por me teres conseguido sacar um sorriso  :)
Incrível como sem te conhecer, nos momentos "Benfica" penso em Shoky. Se fosse a ti mandava essa carta ao JJ, para ele na 4ª feira entrar para ganhar o jog. porque é isso que queremos, que entrem para ganhar os jogos.
Abraço

Rawkzter

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Não brinques comigo Shoky. Renovar com o Jesus?
Concordo com quase tudo o que escreves mas com isso não.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Nao o consigo perdoar pelo jogo do Estoril....

maxi04

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.
Uiii é a minha ideia também.
Mas 1 em 4, pah.

TFFS

Reflectindo bem ontem so esteve mal ao meter o Roderick.... Mas tivemos azar

AnarquiaVermelha


Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

San Lucas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

:bow2:

Rawkzter

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.