Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 12:19
O Jesus está à 4 anos no Benfica. Só o primeiro é que se aproveita. De que mais provas é que precisas? É preciso ser humilhado mais uma vez para o gajo ir para a rua?

Basicamente, a tua resposta é essa para todos os argumentos que se dão. Tendo em conta que vês humilhações em tudo o que é sítio, percebo todo esse ódio acumulado.
São factos.........e há provas disso ! Eu que trabalho numa empresa com escritório no porto tenho recebido mensagens atrás de mensagens de gozo nos utlimos 3 anos.....este ano continua.....mas a culpa é do Artur !

Kaká

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 12:03
Já disse, para mim se vencer Liga Europa e Taça fica sem qualquer dúvida. Se não o fizer sai. Se mesmo assim ficar, terá o meu apoio porque acho que é um treinador muito competente
Muito competente as in... perder o campeonato a 2 jogos do fim?

Sê mentalmente honesto. Passamos uma epoca inteira a jogar contra 14, com equipas que abrem as pernas ao Porto e jogam pela vida contra nós. O Benfica para ser campeão em Portugal tem de apanhar um Porto mesmo PODRE, e focar-se a 100% no campeonato e não perder um único jogo. Desculpem lá mas quem se foca a 100% no campeonato apenas são equipas de meia tabela. Crucificar um treinador que esteve invicto até à penultima jornada, a jogar em 3 frentes, ( e n m venham com merdas, somos o BENFICA, temos de tentar ganhar tudo e ponto). Estamos em Portugal. Se fizermos 40 pontos e estivermos em 2º o Porto não tem mais que 50, disso vos garanto.
Faz o mesmo exercício.
Faltam 3 jogos para acabar o campeonato.
Vens de um jogo tremendamente desgastante. E o que fazes. Metes o mesmo 11.
E como não só bastasse andas meio jogo perdido no banco e nem sequer fazes as substituições todas mesmo sabendo que era igual perder ou empatar o jogo.

Ok desculpa se temos um treinador humano. Aposto que em toda a carreira do Pep ou do Mourinho, ou do Fergunson não encontras um erro deles. Desculpa lá.

Num país normal já eramos campeões à colhões de tempo.

É só pensares. Mesmo com erros (toda a gente erra caso não saibas disso) sermos obrigados a ganhar TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO para sermos campeões é ridiculo. todas as equipas deslizam, menos os fdp dos dopados do curral.
E não este campeonato não está mais fraco, e quem acha o contrário não sabe ver futebol (na minha opinião claro). Tirando o Sporting, todas as restantes equipas de meia tabela, estão tacticamente mais fortes, e individualmente também.
Estás mesmo a desculpa-lo por ter abordado pessimamente o jogo contra o Estoril com "ser um treinador humano"?

Não o estou a desculpar. Estou a dizer que apenas num campeonato sujo como o nosso é inadmissivel falhar UM UNICO jogo. Agora interpreta como quiseres. Eu sei bem o que penso da nossa Liga.

André Sousa

Citação de: RicardoSR em 14 de Maio de 2013, 12:21
Quando dá frangos com o nacional, estoril, e 2 jogos com o porto, tudo jogos em que perdemos pontos, é natural atribuir lhe culpas, ainda para mais olha-se para o GR do rival e no campeonato não lhes custou nenhum ponto. Não posso deixar de pensar que se tivessemos o Helton e eles o Artur já há 2 jornadas no minimo que eramos campeões.

Ou se eles tivessem alguém no lugar do Jackson para marcar penaltis...

Huguenot

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 12:19
O Jesus está à 4 anos no Benfica. Só o primeiro é que se aproveita. De que mais provas é que precisas? É preciso ser humilhado mais uma vez para o gajo ir para a rua?

Basicamente, a tua resposta é essa para todos os argumentos que se dão. Tendo em conta que vês humilhações em tudo o que é sítio, percebo todo esse ódio acumulado.

Porque é uma resposta incontornável. Se não ganha, que é o objectivo de competir, então não serve. Basicamente, os clubes vivem de títulos. O Benfica existe para ganhar, não para perder. E sim, humilha-me profundamente ver o Benfica perder, especialmente desta maneira. Deixa-me fora de mim.

O Jorge Jesus está à 4 anos no Benfica, falhou rotundamente em 3. É para continuar? É para darmos mais um passo na nossa complacência perante o insucesso?

helderrocha

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:22
O Benfica sempre que perde é uma humilhação para alguns :rir:

perder este campeonato, depois do que se passou nas duas épocas anteriores, so pode ser considerado humilhação!

RicardoSR

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:22
O Benfica sempre que perde é uma humilhação para alguns :rir:

Este ano foi a minha maior humilhação desportiva, nunca me senti tão mal por causa do futebol e não sou mesmo o único, ontem falei com 2 amigos meus benfiquistas e disseram o mesmo, que nunca tinham passado um tempo tão duro por causa do benfica.

André Sousa

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:20
Não ganhando este ano, é a 3ª época sem atingir objectivos...

Mas foi a época mais competente do JJ.

Slb23

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:21
E qual tem mais validade?
Não sei quem disse que o JJ recusou jogadores para tecer esse tipo de opinião mas sem fontes digo já que não me acredito que o JJ tenha recusado algum jogador de qualidade.

Agora se lhe tiverem oferecido o irmão do Leo Kanu eu percebo que tenha rejeitado.

André Sousa

Citação de: RicardoSR em 14 de Maio de 2013, 12:24
Este ano foi a minha maior humilhação desportiva, nunca me senti tão mal por causa do futebol e não sou mesmo o único, ontem falei com 2 amigos meus benfiquistas e disseram o mesmo, que nunca tinham passado um tempo tão duro por causa do benfica.

E onde é que isso é uma humilhação?

Humilhação foi a eliminatória da Taça, há dois anos. Ou os 5-0.

Nramos

Citação de: sexta_feira em 14 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2013, 12:11
as desculpas que se inventam para o Artur. Deve ser de ser brasileiro ou então não faço ideia.

Já enterrou tanta vez esta época, e o 1º golo não é frango, certo, mas um grande Guarda Redes (para não dizer um bom guarda redes), com reflexos tinha defendido aquilo. Basta ver que ele chega a tocar na bola. Logo indefensável não era de certeza. Não fossem as mãos de manteiga e tinha desviado para canto.

Mas continuem lá nas desculpas.

Mas o problema é do Artur.
Alguma vez foste campeão com um guarda-redes estrangeiro?
Espera..então o Preud também era frangueiro....agora a culpa é do GR e da nacionalidade. O culpado tem um nome e chama-se JJ....não é pelo GR que não vamos ganhar o campeonato !

Errado

Tem vários, um é o do Jesus. E o maior é o Vieira.

E o Artur também lá está enfiado.

Ninguém critica o desempenho do menino Cardoso no lance do 2º golo do FCPorco?

Até se pode criticar, mas atribuir-lhe responsabilidade por sofrermos 1 golo de Ca aos 91m de um jogo em que estamos em vantagem, e a perda de bola é no meio-campo ofensivo?

Não, não consigo.

|OnE|

Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 12:03
Já disse, para mim se vencer Liga Europa e Taça fica sem qualquer dúvida. Se não o fizer sai. Se mesmo assim ficar, terá o meu apoio porque acho que é um treinador muito competente
Muito competente as in... perder o campeonato a 2 jogos do fim?

Sê mentalmente honesto. Passamos uma epoca inteira a jogar contra 14, com equipas que abrem as pernas ao Porto e jogam pela vida contra nós. O Benfica para ser campeão em Portugal tem de apanhar um Porto mesmo PODRE, e focar-se a 100% no campeonato e não perder um único jogo. Desculpem lá mas quem se foca a 100% no campeonato apenas são equipas de meia tabela. Crucificar um treinador que esteve invicto até à penultima jornada, a jogar em 3 frentes, ( e n m venham com merdas, somos o BENFICA, temos de tentar ganhar tudo e ponto). Estamos em Portugal. Se fizermos 40 pontos e estivermos em 2º o Porto não tem mais que 50, disso vos garanto.
Faz o mesmo exercício.
Faltam 3 jogos para acabar o campeonato.
Vens de um jogo tremendamente desgastante. E o que fazes. Metes o mesmo 11.
E como não só bastasse andas meio jogo perdido no banco e nem sequer fazes as substituições todas mesmo sabendo que era igual perder ou empatar o jogo.

Ok desculpa se temos um treinador humano. Aposto que em toda a carreira do Pep ou do Mourinho, ou do Fergunson não encontras um erro deles. Desculpa lá.

Num país normal já eramos campeões à colhões de tempo.

É só pensares. Mesmo com erros (toda a gente erra caso não saibas disso) sermos obrigados a ganhar TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO para sermos campeões é ridiculo. todas as equipas deslizam, menos os fdp dos dopados do curral.
E não este campeonato não está mais fraco, e quem acha o contrário não sabe ver futebol (na minha opinião claro). Tirando o Sporting, todas as restantes equipas de meia tabela, estão tacticamente mais fortes, e individualmente também.
Estás mesmo a desculpa-lo por ter abordado pessimamente o jogo contra o Estoril com "ser um treinador humano"?

Não o estou a desculpar. Estou a dizer que apenas num campeonato sujo como o nosso é inadmissivel falhar UM UNICO jogo. Agora interpreta como quiseres. Eu sei bem o que penso da nossa Liga.
E ele não sabe como é que a Liga funciona?
Mais um motivo por ter abordado seriamente o jogo com o Estoril.

BELHA GUARDA

Ao contrário do que sucede com os jogadores, Jorge Jesus tem previsto no contrato que agora finda prémios por conquista de competições. Aliás, desde que chegou ao Benfica que assim foi, mas os valores destes prémios também foram reajustados aquando da renovação contratual no verão de 2010.

O técnico encarnado terá direito a um bónus muito semelhante ao da conquista do campeonato, que está cifrado numa verba perto de 1 milhão de euros.

Já no que diz respeito à vitória na Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães, aqui o prémio será de sensivelmente metade, ou seja, aproximadamente 500 mil euros. Tudo isto está previsto no contrato que Jesus assinou com as águias e que agora poderá renovar.

E que tal se oferecesses o teu prémio chorudo à equipa do paços de ferreira se eles vencessem os corruptos?

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:20
É tão válido como dizer que o JJ não tem responsabilidade nenhuma, cada um acredita no que quer.
Mas afinal estamos aqui a falar em fontes ou a avaliar o trabalho?

Então não és tu que dizes que quem acha que o JJ não quis ninguém é inocente? Qual é a tua fonte?

Outros dizem que ele podia ter tido mas não quis.

Cada um acredita no que quer, e não é mais ou menos inocente por isso, faz a sua filtragem da informação. São 2 opiniões válidas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:21
E qual tem mais validade?
Não sei quem disse que o JJ recusou jogadores para tecer esse tipo de opinião mas sem fontes digo já que não me acredito que o JJ tenha recusado algum jogador de qualidade.

Agora se lhe tiverem oferecido o irmão do Leo Kanu eu percebo que tenha rejeitado.
Porque o Julio Cesar, Cesar Peixoto, Airton, etc...fui eu que os escolhi !

Slb23

Errado, humilhação não pode nunca ser discutir um titulo até ao fim.

Desilusão? Concordo em absoluto...