Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Tiram-lhe 2 grandes jogadores no fim do mercado. Tiram-lhe dois jogadores importantes para o plantel em janeiro. Faz uma época, tendo em conta isto, muito superior ao que eu contava. Não era este ano que merecia ir embora.

MAFM


tixatixa

Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.
uma excelente noticia no meio disto tudo...

2 grandes comentários num momento como este.

Alias do nivel habitual a que estes users nos acostumam.

Enfim... este pessoal é pobre e mal-agradecido.
Eu não consigo imaginar o Benfica sem Jesus porque antes de Jesus, o Benfica era 0. É claro que digo isto do Benfica que vi desde que nasci.

A sério, sai do fórum. Que figura mais triste que fazes.

O teu avatar diz tudo. Tás contra tudo independentemente do que aconteça. Tás mal, muda-te!

Dudek

Não me venham é com esse fdp desse choro que o Benfic acaba sem estes incompetentes de merda que estão no clube. Desde de cima abaixo..

Já farta essa história. E se ainda vão andar a pedir de joelhos a quem ganha 1 troféu em condições em 4 anos, então fechem mesmo as portas crl.

SOMOS O BENFICA, por mais que alguns o venham a tentar ridicularizar.

Red Zeppelin

Estou de rastos com esta injustiça...
Se isto causar a saída do treinador que deu o melhor futebol que alguma vez vi do Benfica nos meus 26 anos de vida, nem sei o que fazer.
Que tristeza :(

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.
uma excelente noticia no meio disto tudo...

2 grandes comentários num momento como este.

Alias do nivel habitual a que estes users nos acostumam.

Qual é o mal dos comentários? Não podem ter a sua opinião?

Claro. Mas um pouco de noção não faz mal a ninguém.

JPSilva

É preciso ter muita calma e ponderação com tudo isto. O sporting cometeu um erro histórico quando mandou o peseiro embora, nunca mais conseguiu nada depois daquilo.

Sparrow

Sabem o que eu quero realmente? Que não saia qualquer jogador...e que se possa colmatar determinadas posições em que estamos debilitados...

E espero que ninguém diga...eliseu ou nada...ou algo parecido...

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: KKK24 em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 22:43
É só anormais aqui.
O homem fodido da vida, como eu por ter perdido, e aqui alguns a festejar.
Ide para o CARALHO.
x2

O que é que interessa o Benfica?

Interessa é ter razão num forum da internet.
enfim ignorem essas crianças.
:rir: :rir:

ilgiocobp

Tinha tudo acertado, ouve uns elogios do seu mestre Cruyff e já nem lhe cabe um tchicharro no cu a pensar que vai ter propostas de tubarões.

lonstrup

ui, estamos em  modo «tenho de pensar na família» à lá Vieira, só para depois ouvir toda a gente a dizer «fica, por favor fica».

se for isto, sinceramente....



PAslb

Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...

Concordo com quase tudo o que tens dito neste tópico. É ele que ainda vai aguentando o barco.

Ou há uma renovação na estrutura ou pouco adianta sair, não vindo um treinador de top mundial.
Demoraram uma época para perceber isso?

Beshine

Eu so espero estar enganado, espero e vou rezar para isso...porque quero ver um treinador a fazer o que este homem fez..a meter a equipa a jogar assim, mesmo nao ganhando muito até agora.

Quero ver esses paulos fonsecas a ir a finais, a potencializarem assim jogadores que vende aos milhoes..sim porque eles nao eram assim quando chegaram ao clube...jj não é treinador de jogadores feitos..quero ver isso. Espero que aqueles que querem que este saia nao levem com um que nao estao á espera e dpeois reclamem outra vez. sim porque quem escolhe o treinador nao sao voces.

Ha muito tempo que nao sentia um benfica tao forte, como nestes ultimos 4 anos, com altos e baixos..

Venha dai o novo Paulo Sérgio do paços ferreira, ou um trappatoni qualquer de outro pais....e depois venham aqui dizer que afinal nao querem este querem aquele, e vai ser assim tal como os anos do quique, camacho, koeman, fernando santos...e todos com estilo de jogo pauperrimo..

odistraido

Ele sai e aí verão a bela merda de "estrutura" que há no Benfica.
Tem sido o JJ a segurar as constantes cagadas do sr. presidente que destroi planteis a meio da época e forma planteis pateticamente desequilibrados.