Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: ricardoshearer em 15 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
Obviamente, o nosso PB...mas infelizmente há muitas crianças a comentar aqui.

Se ele sai, não vejo grande futuro do Benfica. Não estou a brincar e não brinquem com o futuro do clube.
Jesus a presidente, já!

Filipe F

Se ele sai lá vamos andar outra vez pelos 3º, 4º e 6º lugar...

_Benfiquista_

Somos feitos de resultados, de títulos e não de "quases".

Meteu-nos a jogar bem, mas isso por si só não chega.

Deu-nos coisas boas sim, mas a questão é que está em fim de ciclo.

RN


Tacuara7

Acertar de vez com um lateral esquerdo, entre outros posições menos abundantes em qualidade, acredito que para o ano possamos dar o passo seguinte.

fabioLupi

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 22:44
Bi-Vice!Parabéns Jorge!

Dá troféu? Terá direito a prémio?

Vai gozar com o CARALHO. Por sermos grandes é que também temos muito adepto de MERDA.

tixatixa

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.

Obviamente. Só que há aqui crianças que não percebem isso.

pastel1904

Infelizmente,está associado à época do quase. Ganhar balurdios para quase ganhar titulos não vale a pena.

cernache1

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 22:43
Português e Benfiquista: Vítor Paneira.

Perder por perder, mais vale arriscar, não?

Paulo Fonseca, Marco Silva ou Rui Vitória com o nosso plantel e dada a fraca qualidade do nosso campeonato qualquer um faz igual ou melhor que o catedrático a um custo infinitamente inferior. E dois deles são benfiquistas, é só escolher.


Daqui a uns anos talvez. O primeiro talvez, os outros eram postos no olho da rua passados uns meses mormente o ultimo.

Rei

Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.

Meddler

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.
Ele sair e mantermos a mesma incompetência na preparação da época e vamo-nos foder à grande.

De acordo. Vai ver o que escrevi no tópico do Luís.

RicardoSR

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.

Vamos deixar de ganhar títulos?  :angel:

Dandy








   Rafa Benítez no Benfica.

   


Bailey

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.


É bem possível. Especialmente com  o presidente que temos. No entanto a ideia que dá é que ele próprio já se sente esvaziado de motivação. Ele saír para mim naõ é ser corrido, é simplesmente o final de ciclo. E para mim será sempre o treinador campeão, e que nos levou a uma final europeia.

andre_diogo

Confio inteiramente na sua competência. Perdeu tudo porque cometeu alguns erros nos fim, mas sobretudo porque teve azar.

Mas vamos continuar com um treinador com um aura completa de derrotado?

Já me fartei de pensar, e acho que isto não vai trazer nada de bom...