Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Vieri em 15 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 22:57
E só para dizer que a conversa da renovação era a esperada, vais sair , e vais para o Porko, já todos sabemos...
E está no seu direito.

Pa, dá-nos descanso. pelo menos hoje...
Vieri, há coisas que não posso deixar passar, fui muito criticado a época inteira e agora, defendem aquilo que eu sempre defendi! O que é que queres que diga?

Michael Schumacher

Vou acreditar que o Jorge tenha um pingo de vergonha na cara.

Riquelme_10

VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...

odistraido

JJ é para continuar assim o incompetente do presidente lhe dê um plantel equilibrado e de qualidade. Isto de andar com 11 ou 12 jogadores para fazer uma época inteira e participar de 4 competições é criminoso.

Patrick_slb

Boa decisão manter o JJ. Espero que o mesmo seja feito com a equipa. Deixar sair um jogador nuclear no máximo e contratar jogadores para as posições deficitárias.

Dudek

Os argumentos para o Jesus são os mesmos para o Vieira, cada vez mais o Roque e a Amiga.

Antes de nós era o holocausto, recuperamos a competitividade do Benfica, ganhamos credibilidade na Europa mas não ganhamos nada.

O Benfica sem isto não vive, mas depois vai-se a ver e um criou mais dívida que nunca, e o outro teve mais condições e foi pago a peso de ouro, como nenhum outro foi.

Se é isto que querem, tenho muita pena porque quem sofre é o Benfica. COM AMBOS! E um tiveram há meses oportunidade de corrê-lo. Vou mas é à minha vida, que a minha preocupação que é o Benfica, hoje teve uma derrota no final e sofri mais do que alguma vez todos os dirigentes e treinadores que lá andam alguma dia sofrerão pelo clube.

pinheiro3

Hoje não tenho nada a apontar a ele.

Contudo deixar uma nota a alguns senhores que aí andam. Quando alguém falava do Peseiro como até possível treinador do Benfica diziam :" Para quê? Jogares bom futebol e não ganhares nada?Um derrotado?" Passado uns meses defende-se este homem como a última bolacha do pacote.

G10

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 22:58
«Renovação? Esta derrota vai levar-me a pensar muita coisa» - Jorge Jesus

Espero que chegue à conclusão óbvia e se meta a andar.

LFV confirma JJ pro proximos 4anos falta JJ aceitar se quer 2 ou os 4 anos oferecidos

cernache1

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 23:05
fdx... nunca vi o Vieira tão nervoso... a rapidez com que fala :o

Jorge Jesus vai ficar.

Normal estar algo nervoso, não ? E tenta adiantar-se porque sabe que substituir o Jesus não é facil.

PS: pormenor, não votei no Vieira.

vincitore

Mandar embora o treinador e deixar cá os perdedores não resolve nada de nada

É preciso uma revolução à Guardiola.

Beshine

Va JJ assina amigo...por mim até podia ser vitalicio...quer um benfica aguerrido, e nao benficas paxás..

Assina JJ...

tixatixa

Citação de: Bethinho em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 23:05
LFV confirma JJ pro ano 2 ou 4

pois,resta saber se o JJ tem essa vontade.

Os jornalistas disseram-lhe que ele disse que ia pensar (aquilo que já todos sabemos). O Vieira disse que estaria a pensar se renovava por 2 ou 4 anos.

Chefe

O JJ ganhava tudo no Porto, como ganha agora para o porto

fabioLupi

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:07
VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...
LOL. Mais uma contradição à Ser Benfiquista.

Arbuckle

Eu ainda acredito no Jesus, mas têm que lhe dar um plantel com mais soluções.

Se é para jogar com o mesmo onze por falta de soluções e com laterais adaptados, então pode vir o Peseiro ou o Mota; tanto faz.