Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Ai o Jesus é que é o líder do projecto? Essa é nova.

Churchill

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Nojo.

Sinto repugnância de partilhar o meu Clube com pessoas que pensam assim. Inacreditável o limite onde se chega para tentar defender o indefensável.

Claramente não é só o treinador e o presidente que deveriam ser escorraçados do Benfica...

JoaoLemos

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

Malandros dos 60.000, deviam-se importar muito de ganhar ao Estoril...

Oliveira1

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Não me digas que o teu treinadorzeco só lá vai com ajudas nojentas?

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:26
Acho que o melhor é nem ganhar ao Bitoria, pose apanhar o bicho papão
Se não ganharmos ao Vitória é o "risco de estar em todas as frentes".
o que interessa é participar

ELITE

Amanhã vai aparecer a noticia da renovação de JJ com um ordenado ainda maior

vão ser 5M€ ano por 4 anos

força LFV

TRISTEZA

odistraido

Se eu fosse o JJ exigia um plantel equilibrado para o ano. Andamos nesta merda há 11 anos. Nunca conseguem formar um crl dum plantel com opções válidas para todas as posições do terreno. É a treta das adaptações, das invenções, dos jogadores perdidos para o rival,etc.

11 anos dos mesmos erros crl!

|OnE|

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:28
Juro que não percebo esta vontade de mudar de treinador. O Benfica era criticado pela falta de estabilidade e agora pedimos mudanças. Mas volto a dizer : é preciso ter a noção que muito dificilmente um treinador a vir na próxima época fará melhor que este ano.
A vontade de mudar de treinador é proporcional à vontade de ganhar campeonatos.
Quanto mais tempo sem ganhar... mais vontade de mudar de treinador.

Americano69

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

Não, roda 3/4 jogadores as vezes que forem necessárias e não deixa de ganhar jogos por isso.

quinjeajero

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

3º época... 5º ou 6º desaire.

Far(away)

PAslb, hoje não por favor. Hoje não.

Pelos vistos, tu não sabes o que é ser benfiquista.

*SLB*4EVER

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

:confused:

BenficaSetsFire

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:28
Juro que não percebo esta vontade de mudar de treinador. O Benfica era criticado pela falta de estabilidade e agora pedimos mudanças. Mas volto a dizer : é preciso ter a noção que muito dificilmente um treinador a vir na próxima época fará melhor que este ano.

Basta ganhar o campeonato, mesmo a jogar mal e porcamente, que já faz melhor do que este ano.

Aguia_Rea1

que final de temporada mais doloroso, nunca vivi nada assim. :disgust:

lonstrup

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:28
Juro que não percebo esta vontade de mudar de treinador. O Benfica era criticado pela falta de estabilidade e agora pedimos mudanças. Mas volto a dizer : é preciso ter a noção que muito dificilmente um treinador a vir na próxima época fará melhor que este ano.
e ter noção que muito dificilmente este treinador vai fazer melhor para o ano, também.

e houve estabilidade. 4 anos ao mesmo treinador não é estabilidade?