Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

Sim, e?  Felizmente já vivi esses tempos e irei para sempre recordar.

Não fico agarrado a losers que em 4 anos ganham tanto como os Quique's desta vida.

O loser faz o Benfica evoluir para um patamar em que já é possível ser comparado com o Benfica dos anos 80, inicio de anos 90. Não é o Benfica medíocre dos 15 anos anteriores.

Ri-me. De ti.

O Benfica dos 15 anos anteriores era comparável? Qual era a exigência dos adeptos nesta altura? Ficar em 2º a menos de 20 pontos do 1º? Vê se te lembras.

«Vê se te lembras»

Muito bom, continua.

andereberna

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
Eu só queria uma equipa equilibrada. Nós perdemos o campeonato por participar em todas as frentes... o plantel é curto.

iloy

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:42
tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atè fico com lagrimas com tantas verdades e de saber que ha pessoal aqui sem noçao disto.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 23:43
Foda-se!

O tipo que desculpa todos os erros do Jesus, por causa dos árbitros, e que só sabe falar em corrupção, diz para fazermos o mesmo com o Estoril?

Nojo. Ao que se chega, não para defender o clube, mas para defender quem lá está a mamar à grande. Tem vergonha!
Conheço muito Benfiquista a pensar como eu.

Keiroxes

Mais uma vez muito bem antes do jogo( em termos mentais, porque colocar Rodrigo em campo, para mim foi um erro), e a mexer mal no jogo, acho que se precipitou a fazer aquela dupla substituição, Gaitan a defesa esquerdo virou fetiche agora? não chegou a merda que deu contra o estoril, não percebo estas decisões.

Que ganhe a taça de portugal para dedicar ao pai, e uma boa viagem, mais um avez digo que psicologicamente já não terá condições para continuar, infelizmente não é daquelas pessoas/treinadores que têm a estrelinha de campeão, e quanto a isso nada a fazer, ou se tem ou não se tem, teremos que procurar um treinador que a tenha.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
mas o Camacho tinha que ganhar com aquilo e

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:43
Enquanto a maioria não perceber que o problema não está no JJ, vamos andar sempre a discutir sobre este assunto.

neste momento ele é parte do problema, custa-me ver melga a jogar por exemplo

TJSF

Jesus, é vencer a Taça para coroar a época de sucesso.

Saveloy

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:43
Enquanto a maioria não perceber que o problema não está no JJ, vamos andar sempre a discutir sobre este assunto.

Mesmo que não esteja, ele é o responsável por uma equipa que tem vindo a falhar os objetivos regularmente.

TEXAS_1904

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
Eu só queria uma equipa equilibrada. Nós perdemos o campeonato por participar em todas as frentes... o plantel é curto.
culpa da direcçao

TMMSLB

Dar conversa ao Michael Schumacher é um grande erro... Tentar debater ideias com um user que não consegue escrever mais do que meia dúzia de frases feitas é impossível.


|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:39
A verdade é que devíamos ter ganho o jogo em casa e não contar com a vitória só porque sim.
Andamos todo o ano a chamar corruptos aos outros e agora íamos entrar no mesmo jogo?
Diz-me só como é que ias impedir, se é que houve, algum incentivo deles.
Sou contra a corrupção mas não sou anjinho.

O Estoril tinha de rejeitar as abordagens feitas pelo Porto aos seus jogadores apenas e só. O Benfica só lhes tinha de mostrar que no caso de as aceitarem arranjavam um inimigo para a vida.
Dizes que não és anjinho... e acabas com uma frase do mais anjinho possível.
Porque somos anjinhos, antigamente não era assim.
Esse antigamente já leva mais de 30 anos.
Antigamente jogava-se à bola.
Agora joga-se aos favores.

Devíamos ter abordado o jogo contra o Estoril com seriedade e mais nada.

franciscoafonso

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
Eu só queria uma equipa equilibrada. Nós perdemos o campeonato por participar em todas as frentes... o plantel é curto.
O Benfica perdeu o campeonato porque empatou com o ESTORIL em CASA. Desculpas de merda, é o que é.

Red Zeppelin

A tristeza só é suavizada pelo orgulho que senti com a nossa prestação (tanto dos adeptos como da equipa) e pelo anuncio da renovação do treinado que deu ao Benfica o melhor futebol que alguma vez vi no meu clube nos meus 26 anos de vida!!!