Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:39
A verdade é que devíamos ter ganho o jogo em casa e não contar com a vitória só porque sim.
Andamos todo o ano a chamar corruptos aos outros e agora íamos entrar no mesmo jogo?
Diz-me só como é que ias impedir, se é que houve, algum incentivo deles.
Sou contra a corrupção mas não sou anjinho.

O Estoril tinha de rejeitar as abordagens feitas pelo Porto aos seus jogadores apenas e só. O Benfica só lhes tinha de mostrar que no caso de as aceitarem arranjavam um inimigo para a vida.
Dizes que não és anjinho... e acabas com uma frase do mais anjinho possível.

Chefe

O Jorge eventualmente voltará a ganhar m campeonato, é renovar até morrer. Contrato vitalício

quinjeajero

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:36
Calma, com o Fonseca é que isto vai ao sítio.

Se o Fonseca consegue tirar pontos à corrupção tem mais mérito na conquista do campeonato que o catedrático.


mesmo assim tens de ganhar...o que acho dificil

Sim, ainda faltava mais essa o Paços empatar ou ganhar aos corruptos e nós não irmos para além de um empate em casa com o Moreirense, o pior disto tudo é que não posso dizer que ficava chocado.

RP89

Potenciar jogadores é a nova frase da gíria Portuguesa. Ninguém sabe o que é, ninguém sabe para que serve, não dá títulos de nada, mas é sempre um factor a favor, sabe-se lá porquê.

Fernando Mamede, já chega. Tens de sair junto com o teu presidente que de ganhar pouco ou nada percebe.

Roting

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.

Aka

Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

Sim, e?  Felizmente já vivi esses tempos e irei para sempre recordar.

Não fico agarrado a losers que em 4 anos ganham tanto como os Quique's desta vida.

O loser faz o Benfica evoluir para um patamar em que já é possível ser comparado com o Benfica dos anos 80, inicio de anos 90. Não é o Benfica medíocre dos 15 anos anteriores.

Ri-me. De ti.

O Benfica dos 15 anos anteriores era comparável? Qual era a exigência dos adeptos nesta altura? Ficar em 2º a menos de 20 pontos do 1º? Vê se te lembras.

Sim, ficar em segundo a 20 pontos é muito diferente de ficar em segundo por um golo! Dá um troféu de plasticina!

O que vale é que o nosso grande JJ nunca ficou a essa distância do Porto.

Benfiquismo

Já agora contratem um bruxo, mas dos bons.

GiiB_10

Foda-se!

O tipo que desculpa todos os erros do Jesus, por causa dos árbitros, e que só sabe falar em corrupção, diz para fazermos o mesmo com o Estoril?

Nojo. Ao que se chega, não para defender o clube, mas para defender quem lá está a mamar à grande. Tem vergonha!

Patrick_slb

Enquanto a maioria não perceber que o problema não está no JJ, vamos andar sempre a discutir sobre este assunto.

Chairman

Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.
Ora bem...

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:39
A verdade é que devíamos ter ganho o jogo em casa e não contar com a vitória só porque sim.
Andamos todo o ano a chamar corruptos aos outros e agora íamos entrar no mesmo jogo?
Diz-me só como é que ias impedir, se é que houve, algum incentivo deles.
Sou contra a corrupção mas não sou anjinho.

O Estoril tinha de rejeitar as abordagens feitas pelo Porto aos seus jogadores apenas e só. O Benfica só lhes tinha de mostrar que no caso de as aceitarem arranjavam um inimigo para a vida.
Dizes que não és anjinho... e acabas com uma frase do mais anjinho possível.
Porque somos anjinhos, antigamente não era assim.

Aguia_Rea1

azar é ir na rua e tropeçar e cair....

tropeçar duas vezes em poucos dias e cair, já é caso pra ir ao medico

franciscoafonso

A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Espero que fique. E sempre fui crítico.

quinjeajero

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.
X 5000000000

Em vez do porto campeão, teremos o porto campeão, não sei se aguentarei tamanha tristeza.