Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: peter_slb em 19 de Maio de 2013, 20:38
1 campeonato e 1 taça (esperemos nós) em 4 anos para o treinador mais caro de sempre do futebol português e a maior parte dos adeptos quer mantê-lo... no Benfica é normal, o seu registo é idêntico ao do presidente e ele também tem o apoio de 83% dos sócios.
uuiiiissshhh

JackdStripper

O que disse este analfabeto novamente?

BenficaCAMPEAO

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:36
Vivo no porto e já está uma festa do caralho..

Claro que para os benfiquistas de meia tigela, especialmente os que vivem em lisboa e se contentam pelo 7º lugar do zbording, 'no pasa nada' e JJ é pa renovar!

Self pity...o que mais gosto.

Mestre30

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:40
Eu ouvi estas declarações?

LOOOOL

Que VERGONHA que tenho de te ter como treinador.
Que.Vergonha.
Que disse?

Robert Dee

Tudo o que lhe apontei em épocas passadas não lhe possa apontar nesta, com o que tinha e com o que lhe tiraram, inventou uma equipa.

Não vale 4M ano...

Ettelbreck

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:37
LINDO JJ!!! Eu como jovem e benfiquista fico muito orgulhoso por estarmos na decisão... Não ganhamos um crl, mas estamos lá... isso é que interessa...

Meteu-me nojo ver dois velhotes no final do jogo a saltar todos contentes... parecia que tinhamos ganho o campeonato... fdx...
Vão poder mandar bocas aos amigos lagartos no café durante um ano, sabe a título

Ora... ganhar títulos a sério não é importante, o importante é tudo o resto, menos ganhar titulos...


mcfmp

Quando estava por cima andava com meias palavras e nem piava sobre a renovação. Agora como correu tudo mal, tem este discurso. Foda-se !

T1n0_SLB

O gajo que faz o atraso para o James não é o tal que assinou com o Braga?

SLB Stars

Para o ano ganhamos tudo e voltamos ao topo do futebol Mundial, vou já pensar no bilhete da final da Liga dos Campeões do próximo ano no nosso estádio !!! :smitten:

Leonzo

Nós MOROÇEMOS a taça que é a 2ª prova mais importante do Campeonato...  Foi o que registei...  :estrelas:

Mika21PA


brazio

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 20:40
Já veio com promessas na flash ..... presi está a preparar uma equipa forte.  :dance: :dance: :dance:


Para o ano é que é  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não dou mais para esse peditório...

As minhas expectativas com o Benfica vão descer ao nível que tinha nos anos 90...

acemessiae

Citação de: JackdStripper em 19 de Maio de 2013, 20:41
O que disse este analfabeto novamente?


Que o porco era um justo vencedor...  ::bater::