Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.
Atsu é mau?

Cada vez revelas o quanto percebes da poda...

ptmam

Citação de: pica_foices em 20 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:35
Nao só concordo, mas ajudou bastante. Eu acho que ele foi incompetente, por se achar um génio dos remendos, deu-se mal no fim

O JJ esta época fez 3 grandes invenções com resultados muito bons : Matic, Enzo Perez e André Almeida.
Tenho pena que o André Gomes não tenha jogado mais mas o puto tb tremeu e o Jesus recuou. Melgarejo deu para safar mas não é solução.

Acho que o Maxi não se aguenta mais um ano. Por mim era vender o minimo possível (Matic tem q ficar). O Jardel bem que pode ir dar uma volta, e ir buscar um lateral esquerdo decente. Aproveitar um ou 2 dos B's/Juniores (Miguel Rosa principalmente) e começar a época a ganhar aos corruptos p supertaça.

Penso que se a maior parte do plantel se mantiver vamos ter uma grande época e com a motivação da champions na Luz ainda mais. Se o Benfica ficar no pote 1 temos hipoteses de lá chegar. O Jesus este ano já aprendeu a gerir melhor cada jogo e os seus jogadores e agora é só fazer uns retoques aqui e ali e estamos lá para as curvas. Que venha a taça, a supertaça e a eusebio cup para começar a próxima época em grande.

FORÇA BENFICA!

Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

o problema começa na minha opiniao logo em nao planear essas vendas na pre epoca..
pq muito honestamente nao acredito que seja no dia / semana em que o mercado fecha que se vai arranjar alternativa para alguem que foi quase totalista a titular na epoca anterior..
pelo menos uma alternativa seria para ser usada quase de imediato

O Benfica anda sem lateral esquerdo desde que o léo saiu! O Coentrão foi uma invenção que deu resultado e o resto foi o que se viu!

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.
Isso era fantástico!!

Coluna The Great

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Foi o treinador que me lembre em que mais se investiu nos planteis,tomara outros treinadores terem tido a sorte que este teve,um deles Fernando Santos...

Blitzer

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Já tivemos oportunidade para mudar o resto, mas 83,02% assim não quis.

TMMSLB

Bem agora o tópico entrou no loop dos planteis e fernandos santos.

Abraço a todos.

Ramiro Lopes

O facto do Jesus ter reinventado o meio campo, ter feito do André Almeida um bom jogador, etc, não pode esconder todos os erros de palmatória que cometeu esta época (e já nem falo das outras). Toda gente viu o erro que estava a ser a apostar no Melgarejo. O Jesus só percebeu isso a faltar 2 semanas para acabar o campeonato. Toda gente percebeu que Matic não tinha suplente que lhe fizesse sombra mesmo tendo Nuno Coelho, Airton e até Amorim nos quadros. Esses não serviam, o Roderick é que é bom. Todos viram o Enzo implorar para sair num jogo que há muito estava resolvido. Gomes, Martins e Aimar precisavam de minutos e nunca foram opção quando deviam. Toda gente viu o Salvio acabar os jogos com a língua de fora. Mas o Urreta era apenas um hype do Ser Benfiquista...

Não dá para tolerar. E com isto não quero branquear a direcção e restantes responsáveis. Para mim saíam todos.

TMMSLB

Citação de: Blitzer em 20 de Maio de 2013, 01:58

Precisamente.

Fiz o que pude, depositei os meus votos no RR...Enfim...

SempreSLB1984

Pois é temos q aturar as maiorias que chatice ...

Amsterdam Vallon

Para mim, neste momento o destino de Vieira tem de estar ligado ao de Jesus.

Se o Vieira promete 3+1+50, significa que tem que ser tri-campeão. Ou seja, se o Jesus falhar um campeonato, também o Vieira falhou a promessa, pelo que o destino dos dois deveria ser sair do Benfica. Todavia, o mais certo é ser o elo mais fraco a pagar.

se7en

Desculpa lá mas não posso concordar com isto. O JJ sempre foi publico que tinha palavra a dizer nas contratações. Forçar um miudo a lateral esquerdo a ser titular quando a sua posição era extremo, e não adquirir alguem mais "batido" para se fazer esse trabalho com o miudo mais calmamente foi culpa dele. A gestão do André Gomes foi outra que não se entende. O JJ voltou a errar na gestão do plantel outra vez.

Shoky

No Porto...eu era campeão.

Robert Dee

O JJ é imcompativel com esta direcção e o ganhar, mas podem ter certeza que bem acompanhado e colmatadas alguns problemas que ele tem, JJ é compativel com ganhar...

O vencimento é um escandalo...

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:58

Atsu é mau?

Cada vez revelas o quanto percebes da poda...
Percebes tu muito. Tu e o teu amor.

Disse que eram maus? Se calhar aprendias a ler, que já há muito que se percebeu que não é o teu forte.

AG

Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:59

Pois é temos q aturar as maiorias que chatice ...
É por isto de posts que desejo que o FCP ultrapasse o mais depressa possível o SLB em títulos.