Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog


Meio_metro

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........
e eles querem o JJ lá?

sercamp

Citação de: DD em 23 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: sercamp em 23 de Maio de 2013, 23:07
Sinceramente acho que a decisão sobre manter ou não o JJ deve ser avaliar o que fez nos 4 anos. O primeiro foi positivo a nível nacional e menos bem na Europa. Balanço positivo
Entre a 1ª e a 2ª, desastre... Total falta de caracter no almoço com o PdC e na dispensa do Quim em direto na TV. Nem falo da escolha do Roberto... A bem dizer o Vieira aí não teve remédio senão chegar-se à frente e pagar os 4Mio por ano.
Na 2ª época a escolha do Roberto matou tudo à partida e os arbitros ajudaram. Mas foi uma vergonha os resultados.
Na 3ª e 4ª fez harakiri e deitou à rua 2 campeonatos por teimosia (o ano passado ignorou totalmente o Matic, insistiu no Emerson,...) e este ano foram os mesmos erros (só de lembrar que nem no 2º jogo da meia final com o Paços ele deu descanso à equipa...).
E agora chega a altura de reavaliar. Faz sentido manter o treinador? Talvez, apesar dos resultados fraquinhos fraquinhos. Mas manter o salário???? Fixo? Ninguém explica ao LFV as vantagens de contratos por objetivos?? Era dizer que recebia 2 Mio fixo, 1 Mio se fosse campeão, 500 mil pela Taça de Portugal e 1,5 Mio pela Champions. Se ganhasse tudo ainda recebia mais do que os 4 Mio...
(desculpem o testamento)

Mas pq é que o LFV não tinha outra hipotese????O JJ é que manda no Benfica???E quanto ao Roberto, a escolha pode ter sido do JJ, mas que raio de negocio foi aquele...8 milhoes pelo Roberto???Alguem acredita nesses valores? e mm que tenha sido por 8 milhoes, alguma vez esse GR vale esse dinheiro???Mais uma vez, é o JJ que manda no Benfica???

Visto agora, é fácil dizer que o LFV não devia ter cedido, mas imaginemos que o JJ ia para o Porto e era campeão... Imagino o que não iam dizer.
Agora, cair à segunda, depois de 3 épocas sem ser campeão... pagar uma fortuna daquelas.
Quanto ao Roberto, a minha reação quando soube foi que nenhum GR (especialmente espanhol) vale 8 Mio. Mas fazem-se sempre as vontades ao mestre

Coluna The Great

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........
Gozo é o que nos temos levado,aindo por cima com o papa fruta Mor a defender sempre o nosso treinador,porque sera? O JJ quer ir que va,como disse o Mario Wilson,o Benfica nao acaba com a saida de JJ!

maninga

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........
isso é que era de valor

zelton

Mm.. Carlos Eduardo pedido por ele. Vitor Pereira a elogiar para ter um ambiente mais favorável. Pinto da Costa sempre a elogiar. Acho mm.

|OnE|

Apresentado no bicho antes de acabar o contrato?

DD

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........
:confused: fontes????

Gog

Citação de: zelton em 23 de Maio de 2013, 23:30
Mm.. Carlos Eduardo pedido por ele. Vitor Pereira a elogiar para ter um ambiente mais favorável. Pinto da Costa sempre a elogiar. Acho mm.
ou isso ou está a ajudar o seu amigo JJ a conseguir uma subida de salário....

Jonny-Venezuela

Citação de: Gog em 23 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: zelton em 23 de Maio de 2013, 23:25
Acho mm muito que o jj vai pro porto.
DEUS TE OIÇA!

Era a maior alegría que ese gajo podía dar a os Benfiquistas nos últimos tres anos

nfgl

Então se for para lá a ganhar mais que os 4 paus que ganha cá, tanto melhor.

sercamp

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........

E daí? quanto muito, continuam a ser campeões como têm sido. MAs ao menos gastam uma fortuna no salário do homem. E até pode ser que com o medo que o homem tm de jogar no Porto ainda perca o campeonato.
Agora, que o substituiria no Benfica é outra coisa. Nenhum dos jovens portugueses falados (Vitória, Silva, Fonseca) dá garantias para já. Sei que me vão bater, mas portugueses só o Jesualdo, Fernando Santos ou Peseiro (tb é pé frio, mas pelo menos é mais barato)

Çula

Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Admiro-o muito enquanto treinador de futebol. É dos poucos que sendo barra nas questões teóricas do jogo consegue depois colocar as suas ideias em prática no treino e nos jogos.
No entanto começo a não acreditar que seja o homem certo para nos dar titulos de forma consistente.

Ajudou-nos imenso a elevar o nivel competitivo  que apresentamos hoje e a melhorar a estrutura do futebol (e isso não é assim tão fácil) e estou-lhe muito grato por isso, mas agora está na hora de subirmos outro degrau, o dos titulos, e esse degrau não sei se o homem consegue subir.

Não achas que o homem respeita demasiado a (sua ) teoria ?

Isto é , dá ideia que entra para os jogos com as substituições definidas.

A atitude da equipa no dragão , a sub do Gaitán por roderick .

Mesmo na final da liga europa , quando sofre o golo mete logo o gaitán para defesa esquerdo ...

Parece-me que traça um plano para os jogos e dificilmente o muda mesmo que não seja o mais correto para mudar o jogo .

Ser fiel às suas convicções é por si só um sinal de confiança absoluta nas suas capacidades, e isso não é mau, muito pelo contrário.
Nós podemos é questionar se essa confiança se transforma depois à luz dos factos numa realidade "sim senhor, este gajo sabe o que faz" ou se por outro lado ela se transforma numa obcessão pessoal (o típico caso do gajo que vai em contra mão mas achas que os que vêm na sua direcção é que estão mal).

No caso do JJ parece-me que existe um pouco das duas situações.
Ele é muito bom em inumeros aspectos do treino, do jogo etc e ele sabe-o perfeitamente. O perigo está quando ele próprio perde o pé e se embriaga no ego que tem. É nessas alturas que as mais valias que ele tem enquanto treinador começam a ser ultrapassadas pela teimosia e pelo medo de falhar.

Este ano por incrivel que pareça foi o ano em que para mim ele esteve melhor (mesmo até do que no ano do titulo) e não deixou de ser o ano que mais nos marcou pela negativa.
Puta da ironia!

Slb23

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........
É lá que o Vieira vai assinar a renovação de contrato com ele?

Ganda maluco o bigodes ;)

Jonny-Venezuela

Citação de: Seixalcosta em 23 de Maio de 2013, 23:26
Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........

O gozo vai ser meu!

:dance:    :cheerleaders:   :bandeiraslb2: