Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:48
@Nogueira
Mas quantos jogadores do Benfica têm acabado a carreira ao nosso serviço e que tenham seguido a carreira de treinador?

É que para eles terem oportunidades, têm de aparecer. E quem são eles?

Já falamos de dois, mas existem mais.
Paneira, Diamantino, Helder Cristovão e devem haver mais, mas não me lembro.

O Diamantino já teve várias oportunidades na 1ª liga. Mas já lá vão muitos anos. O Paneira se não tiver uma oportunidade dentro de 2 anos na 1ª liga, aí sim dou-te razão.
o Helder acabou o curso de treinador há relativamente poucos anos. Já teve uma oportunidade no Estoril, certo? E no que deu?

Eu acho que o Abel Xavier vai dar treinador.
Faisal!

Isso já foi chão de deu uvas.
Agora é Abel outra vez.

E digo, vai dar treinador.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 14:57
Indique-me lá treinadores que foram jogadores do porto que deram ou estão a dar alguma coisa...
Eles colocados são...e a razão para tal acontecer nem é muito difícil perceber...mas qual deles é bom treinador?
A razão é mérito, pelos vistos.

Eu é que faço muitos filmes.

Eu não digo que seja mérito. Há uns que o têm, outros nem por isso. Como os do Benfica.

Trezeguet

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 14:49
O Mozer fez trabalho na naval que mais oportunidades teve?

Não desceu?

Acho que sim.
desceu mas quando entrou já aquilo ia mais que mal deu esperança. tipo Inácio no Moreirense

SunRider

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 14:57
Indique-me lá treinadores que foram jogadores do porto que deram ou estão a dar alguma coisa...
Eles colocados são...e a razão para tal acontecer nem é muito difícil perceber...mas qual deles é bom treinador?
Eles só lá estão para o porto poder controlar as outras equipas, por dentro como é óbvio. Acho que aqui todos concordamos. O Benfica tem é que arranjar outra forma de contornar isto. Comprar a APAF por exemplo.

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:48
@Nogueira
Mas quantos jogadores do Benfica têm acabado a carreira ao nosso serviço e que tenham seguido a carreira de treinador?

É que para eles terem oportunidades, têm de aparecer. E quem são eles?

Já falamos de dois, mas existem mais.
Paneira, Diamantino, Helder Cristovão e devem haver mais, mas não me lembro.

O Diamantino já teve várias oportunidades na 1ª liga. Mas já lá vão muitos anos. O Paneira se não tiver uma oportunidade dentro de 2 anos na 1ª liga, aí sim dou-te razão.
o Helder acabou o curso de treinador há relativamente poucos anos. Já teve uma oportunidade no Estoril, certo? E no que deu?

Eu acho que o Abel Xavier vai dar treinador.
Faisal!

Isso já foi chão de deu uvas.
Agora é Abel outra vez.

E digo, vai dar treinador.
O0
acredito que sim!

nfgl

Tendo em conta que os presidente percebem tanto de bola como de  hortaliça é natural que queiram como treinadores jogadores de clubes que têm estruturas que funcionam, de modo a poder replicar.


PAslb

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 14:39
Basicamente, o Benfica para ganhar tem de usar as técnicas que se  criticam aos outros...

Isto realmente atinge níveis surreais.

Na ausência de mais argumentos, para além do medo, que justifique a manutenção do melhor ao nosso alcance, é preciso atirar umas toneladas de areia para o ar.
Não digo usar os mesmos argumentos, mas combater os argumentos deles!

Queres um exemplo: No final da época passada, eu critiquei aqui o Vieira de permitir que determinados árbitros apitassem o Benfica e de nada fazer para que os árbitros que errassem continuassem impunemente a apitar jogos do Benfica, poucas jornadas depois!

Qual não foi o meu espanto que nesta época ele fez exatamente o que eu pedi aqui! E deu resultado!

Nós se não queremos usar os mesmos esquemas, temos de tomar medidas para evitar que os esquemas dos outros dêem resultado!

Deu? O que faltou então para sermos campeões?

Nada.

O trabalho do Presidente foi bom
O treinador é o melhor que podíamos ter
O plantel é o melhor dos 4 anos de jesus

Não faltou nada.
Concordo a 100%.

O que faltou foi nada fazer para que o porco fosse levado ao colo o campeonato todo!

PS:Reafirmo o que sempre disse, o plantel é o melhor dos últimos 4 anos, o Presidente fez o melhor trabalho desde que está no Benfica (não foi perfeito, mas foi bom!), já só falta combater a corrupção que existe fora do clube e hoje apresentei uma medida e finalmente o JJ é o melhor treinador ao nosso alcance neste momento e dadas as condicionantes (que referi anteriormente).

pec

Estou cada vez mais convencido que o Pa é um troll elaborado.


Pilar

Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:55
Eu acho que o Abel Xavier vai dar treinador.
Faisal!
Ele dar até dava mas não me parece que esteja para aí virado.
Relativamente aos ex-jogadores do porto/treinadores também pode ser pela questão do regionalismo do porto (aquilo é tipo pele) acabam a carreira de jogadores são incapazes de abrir as asas para outros voos, ficam sempre com o cordão umbilical preso e claro o homem está lá há tantos anos que funciona como  um útero (só porque antes falei em cordão umbilical)


Pilar

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:02
Estou cada vez mais convencido que o Pa é um troll elaborado.

;D ;D ;D

Rawkzter

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 14:39
Basicamente, o Benfica para ganhar tem de usar as técnicas que se  criticam aos outros...

Isto realmente atinge níveis surreais.

Na ausência de mais argumentos, para além do medo, que justifique a manutenção do melhor ao nosso alcance, é preciso atirar umas toneladas de areia para o ar.
Não digo usar os mesmos argumentos, mas combater os argumentos deles!

Queres um exemplo: No final da época passada, eu critiquei aqui o Vieira de permitir que determinados árbitros apitassem o Benfica e de nada fazer para que os árbitros que errassem continuassem impunemente a apitar jogos do Benfica, poucas jornadas depois!

Qual não foi o meu espanto que nesta época ele fez exatamente o que eu pedi aqui! E deu resultado!

Nós se não queremos usar os mesmos esquemas, temos de tomar medidas para evitar que os esquemas dos outros dêem resultado!

Deu? O que faltou então para sermos campeões?

Nada.

O trabalho do Presidente foi bom
O treinador é o melhor que podíamos ter
O plantel é o melhor dos 4 anos de jesus

Não faltou nada.
Concordo a 100%.

O que faltou foi nada fazer para que o porco fosse levado ao colo o campeonato todo!

PS:Reafirmo o que sempre disse, o plantel é o melhor dos últimos 4 anos, o Presidente fez o melhor trabalho desde que está no Benfica (não foi perfeito, mas foi bom!), já só falta combater a corrupção que existe fora do clube e hoje apresentei uma medida e finalmente o JJ é o melhor treinador ao nosso alcance neste momento e dadas as condicionantes (que referi anteriormente).

Guardem isto para aqueles momentos (daqui a 5 minutos) em que ele muda de opinião.

nfgl

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:55
Eu acho que o Abel Xavier vai dar treinador.
Faisal!
Ele dar até dava mas não me parece que esteja para aí virado.
Relativamente aos ex-jogadores do porto/treinadores também pode ser pela questão do regionalismo do porto (aquilo é tipo pele) acabam a carreira de jogadores são incapazes de abrir as asas para outros voos, ficam sempre com o cordão umbilical preso e claro o homem está lá há tantos anos que funciona como  um útero (só porque antes falei em cordão umbilical)



Está sim.
Aliás o próprio já disse que está pronto para assumir uma equipa.

SunRider

Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

nfgl

Mas vocês em vez de se atirarem aos rapazes que saem do porto para serem treinadores vejam a parte de trás da arvore.
Vejam quem é que domina os cursos de treindores e de onde vem.

Se calhar é bem mais importante do que essa história dos ex-jogadores do porto.

Sparrow

É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...