Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sexta_feira

Tenho 42 anos e nunca tive tantas tristezas na vida como nos 3 anos desta coisa a treinar o Benfica

caocomasas

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.



Citação de: caocomasas em 24 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: marcopicos em 24 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:28
No Porto até um saco de batatas a treinador é campeão. O velho é que manda! Eles ganham porque têm uma liderança forte e porque quando tão para cair têm quem dê uma ajudinha! Em Paços bem se viu. Aquele penalty de merda veio mesmo a calhar!

fds entao quando vao ter um verdadeiro treinador è que estamos fodidos.
eles quando têm um treinador a sério ganham na europa , para o campeonato qualquer um serve

o Heynckes vem a caminho

Para o focul ???  :o
sim , é o que se diz no mundo da porcalhada , vale o que vale
Não vale nada.
Eles gostam de falar...

Ainda hoje chega o meu pai a casa e conta-me que o amigo dele, que normalmente sabe algumas coisas dos andrades (parece que tem um amigo lá dentro)  lhe disse que ele ia ter uma surpresa e que o Jesus assina terça por eles.

Não me acredito nada...

Aquilo deve andar uma confusão e até quem realmente costuma saber das coisas... anda a levar baile.

Benfiquismo


SuperBalo

Não gosto de dizer que culpa é exclusivamente de um indivíduo, mas sim de um todo conjunto de fatores.

Fique ou não fique, muita coisa vai ter de mudar, principalmente a abordagem aos jogos decisivos.

No final é que se fazem as contas.

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:54
Eu vou dizer, que se foda...e é a minha posição. talvez a quente:

EU NÃO QUERO MUDAR DE TREINADOR.

Chega, vem outro, fica tudo contente, mais sonhos renovados, mais esperança...e mais um fdp de um balão de oxigénio para os verdadeiros culpados voltarem a vencer eleições.

Que se foda...deixa arder, que fiquem os 2 juntos para o mal e para o bem...até ao fim, que morram juntos. O Benfica terá sempre salvação.

isso nao... um é mau, o outro tambem... mais vale sair pelo menos 1

Chefe

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: subLiminar em 26 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 20:36
nem digo mais nada porque não quero ser banido...mas esperava isto

És tu Bruxo de Fafe?
o xeriff espera sempre tudo.

Aqui há uns tempos o Jorge e o Vieira eram os maiores, agora já não

Como é fácil ser-se carneiro.
carneiro quem o chefe ? só pode porque para mim o jesus nunca foi o maior e já devia ter saido a 3 anos
e o Vieira?

_JonasThern_

Vá para onde for! Vá para o Porto ou não o que temos nós com isso? Centremo-nos em nós e não nos outros que esse também é um dos nossos principais problemas.

MikeSLB4Ever

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:52
Muito sinceramente, não acredito que o Jesus continue. Não há o mínimo de condições. Esta derrota e o episódio do Cardozo minaram-lhe completamente o caminho que ainda poderia percorrer no Benfica.

Vai sair e vai sair agradecendo todo o carinho que os adeptos do Benfica lhe prestaram dizendo, no entanto, que não tem condições e não se sente capaz de continuar.

Quem virá para o seu lugar a ver vamos. Para onde irá o Jesus não me interessa. Vá para onde for, que o Benfica se liberte completamente dos complexos QUE TEM e que ponham na puta da cabeça que isto é um jogo de futebol e que têm que batalhar o jogo todo, até ao fim, todos os jogos da época. Bruxarias e karmas e o caralho não existem.

Isso é o que um gajo sério faria.

P.S. o caralho existe.

Machete

Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"


Jesus no porto cometeria a proeza de não ser campeão. Que vá e depressa.
x2
E que nao tenhas duvidas. 

Basta o Benfica contratar um treinador como P.Fonseca que com o plantel que temos e com ums reforços para a defesa que seremos campeões, e finalmente o Benfica vai ganhar aos andrades.

J_PN

Vassourada geral, começando por esta personagem e acabando na defesa.

sbremoved_28408

Se ele for para o porco é a prova definitiva que nem o carácter que deve ter um treinador do Benfica tem.

E se o fizer, eu próprio vou para trás do banco deles no jogo na Luz mandar-lhe umas caralhadas e espetar-lhe uns verdetes na cabeleira

[R]

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 21:55


Esse foi o VALE E AZEVEDO que trouxe. Alguma vez o ORELHAS ia contratá-lo?

Indy Jones

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:44

Só teorias.

:D

Não são teorias, eu sei que tenho razão ele até foi ao tópico do Game of Thrones postar o mesmo tipo de coisas que o Carlos postava.

E ainda bem que está de volta por mim.

Nah. São só ideias tuas.

;D

E volta a meter o avatar do gatinho a rezar que eu partia-me a rir.

BENFIKA

Este no porto ia ser bonito...como ele disse não se adapta a uma estrutura, mas sim a estrutura que se adapta a ele.

Com aquele feitio e aquela vontade de mandar entrava em conflito com a direção em menos de um ano.

Bailey

Citação de: SuperBalo em 26 de Maio de 2013, 21:55
Não gosto de dizer que culpa é exclusivamente de um indivíduo, mas sim de um todo conjunto de fatores.

Fique ou não fique, muita coisa vai ter de mudar, principalmente a abordagem aos jogos decisivos.

No final é que se fazem as contas.

mas o final... foi hoje...