Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 00:07
O Vieira já falou ou nem por isso?
Só a seguir a uma vitória em torneio de pré-época.

Contra alguma equipa de 3ra divisão Holandesa e por 7-0 ;)

AG

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:07
Já estava decidido. Vai continuar.

O presidente diz que fica, o Jesus engonha.
Mas aqui alguém acredita que "decisões" não assinadas antes de perder três títulos assim valem alguma coisa?
Duvidas de homens de palavra como são Jesus e Vieira?
:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

x@ng@i

Farto de incompetência... fdx só desilusões.... sempre a ser gozados

|OnE|

Deixa-me adivinhar...

Vão começar a oficializar as transferências.

Metam os óculos que vem aí carradas de areia.

BenficaSetsFire

Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:09
o mourinho este ano ganhou alguma cena ?  talvez a suepertaça ja nao me lembro

deixou de ser o melhor treinador do mundo por causa disso ?  nao

haverá melhor treinador para o benfica neste momento , mesmo depois dos insucessos desta temporada ?  nao

A sério, ainda se continua com isto? Porque é que não há melhor treinador para o Benfica neste momento (relembro, por4M por época)? Explica como se fosse uma criancinha de 5 anos.

TERO

Não sei como é possível manter-se no comando técnico depois desta hecatombe?!

Em qualquer clube do Mundo sairia o treinador depois do que se passou. É muito erro amador dos dirigentes em prolongar contratos antes de ganhar algo.

Fiquei abismado com a falta de estofo de campeão do JJ. O cafugo pronunciado contra o Porto antes do jogo, a falta de preparação mental para este jogo. Os erros de palmatória nas escolhas.... É tudo mau de mais

_adviser_

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 00:10
Eu tenho um sonho: abater a tiro todos aqueles que estão a boicotar e a negligenciar o Benfica.

Pelos vistos não estou sozinho.

Darkboy

E agora, quem é que vem para atacarmos a Champions, como sugerido?

Android1974

Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:07
Já estava decidido. Vai continuar.

O presidente diz que fica, o Jesus engonha.
Mas aqui alguém acredita que "decisões" não assinadas antes de perder três títulos assim valem alguma coisa?
Duvidas da palavra de homens como são Jesus e Vieira?
:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Mas qual palavra? São coisas que se dizem para motivar. O que conta nisto é a assinatura. Está no novo contrato? ::) Não, então pois...

elpayaso10


cacetadas

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:09
o mourinho este ano ganhou alguma cena ?  talvez a suepertaça ja nao me lembro

deixou de ser o melhor treinador do mundo por causa disso ?  nao

haverá melhor treinador para o benfica neste momento , mesmo depois dos insucessos desta temporada ?  nao

A sério, ainda se continua com isto? Porque é que não há melhor treinador para o Benfica neste momento (relembro, por4M por época)? Explica como se fosse uma criancinha de 5 anos.

A questão é se por esse valor há pior

|OnE|

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 00:10
Eu tenho um sonho: abater a tiro todos aqueles que estão a boicotar e a negligenciar o Benfica.
E tens balas para isso tudo?

Rikardinhuh

Sempre gostei do Jorge Jesus, sempre achei que ele era capaz de nos levar alto... Campeão no 1º ano... Taças da Liga... 1 final Europeia... e o Benfica no pote 1 da Champions...

Isto é o que se espreme de 4 anos ao nosso leme. Pouco, muito pouco comparado com o que ambicionámos... mas muito, muito mais do que 10 anos antes dele.

Existe uma diferença entre o que o Benfica foi, o que o Benfica é, e o que o Benfica vai voltar a ser... precisámos de alguém ao Leme que nos dê confiança para sonhar e capacidade para alcançar!

E neste momento o Jorge Jesus está rotulado na testa... caso saia, foi o homem que deu o 1º passo na direcção certa para o Benfica voltar ao que era, mas que não conseguiu dar o 2º passo, aquele que consulida a posição.

Caso fique, só posso desejar que faça o trajecto que o Jupp Heynckes fez no Bayern... perdeu tudo, para ganhar tudo. Mas o que se prevê é que ao primeiro deslize, veja lenços brancos e saia a pontapé da Luz.

Uma ultima palavra amigos, Nasci Benfica, Vivi Benfica e Morrerei BENFICA!!!
(PS: CONTRATEM A MERDA DO BRUXO!)


DastanPT

O gajo já estava borrado. Reparou que os dois jogadores do porto iam jogar, mais borrado ficou...

ironia: quem marca o golo da vitoria é um dos jogadores do porto...