Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

#533610
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:37
lol onde tá o texto do filho do JJ?
"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

"AQUILO"????

Lagarto de merda! Este deve é amar muitos os milhões que o papa leva para casa! Nem escrever sabe!

Oliveira1

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|


eu acho piada ao homem, mas é uma nódoa como treinador.

Epá menos.

Fiorentina
Coppa Italia: 2000-01
Lazio
Coppa Italia: 2003-04
Internazionale
Série A: 2005-06, 2006-07, 2007-08
Coppa Italia: 2005-06, 2006-07
Supercoppa Italiana: 2005, 2006
Manchester City
FA Cup: 2010-11
Campeonato Inglês: 2011-12
Supercopa da Inglaterra: 2012


epa com fundos ilimitados conseguiu um campeonato por milagre e perder mais 2 contra um United praticamente sem meio campo.

e pelo meio ainda a proeza de ser eliminado pelo Sporting e encostar sempre na fase de Grupos da Champions.

é uma nódoa como treinador, não retiro uma virgula.

Em relação ao sporting, estás esquecido da coça que deu ao fóculporto ou não convém? E a EPL não é como o tugão onde tens mais orçamento logo és campeão. O mérito de conseguir dar o título ao City passados 50 anos é para se menosprezar?

O resto do currículo fala por si. O JJ também só não encostou na CL uma vez...

O resto do CV é um campeonato que recebeu porque o titulo foi retirado ao que tinha ganho por corrupção e os outros 2 quando o milan e a juventus tinham sido castigados por corrupção. É como o mestre da asneira, mas fala em italiano.

klaxxon

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

Como assim? Não me lembro de nada fora do normal.

Shoky

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

Claro que sim. Festejos de merda.
Parecia um amigável.

Aliás...este jogo foi tratado como se não interessasse para nada.

pica_foices

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:42
Acho que não vai renovar, apesar das palavras de LFV e JJ recentes.
Experiente como é, sabe que neste momento está na frigideira.
Se sair agora é melhor para ele porque pode escolher projectos melhores.
Se sair a meio da época que se inicia restam-lhe projectos de 2 linha.

Se sair "a mal" com o Benfica e com os adeptos (por iniciativa propria ou do SLB) na minha opinião aumentam as hipóteses de ir para o FCPorto. (sem ter fontes) e pronto já se sabe o resto da novela.. apresentado como mais um roubo ao Benfica...  mais retorica do moutinho e lá deve levar um ou dois jogadores que estariam para ser indicados para o SLB

Se sair tudo paz e amor com o Benfica acredito que vá para fora de Portugal.

eu vi as declarações de hoje no final do jogo como uma desculpa perfeita para ir para o Porto já esta época, caso o LFV roa a corda.

"ah e tal tinhamos tudo tratado, o presidente atraiçoou-me por isso vim para o Porto onde me querem"

acredito que efectivamente já estivesse quase tudo tratado... na condição de ganhar esta taça...

JJ não é tão parvo como a maioria do pessoal o pinta..
sabendo que depois desta derrota muito dificilmente a direcção o iria manter... fez essa conversa... para depois ser a vitima do processo...
(sem fontes, mero bitaite meu)

Theroux

Citação de: Coluna 21 em 27 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:42
Acho que não vai renovar, apesar das palavras de LFV e JJ recentes.
Experiente como é, sabe que neste momento está na frigideira.
Se sair agora é melhor para ele porque pode escolher projectos melhores.
Se sair a meio da época que se inicia restam-lhe projectos de 2 linha.

Se sair "a mal" com o Benfica e com os adeptos (por iniciativa propria ou do SLB) na minha opinião aumentam as hipóteses de ir para o FCPorto. (sem ter fontes) e pronto já se sabe o resto da novela.. apresentado como mais um roubo ao Benfica...  mais retorica do moutinho e lá deve levar um ou dois jogadores que estariam para ser indicados para o SLB

Se sair tudo paz e amor com o Benfica acredito que vá para fora de Portugal.

Tenho para mim que já está no papel, sei que supostamente é necessário o comunicado á CMVM mas LFV e JJ tem cumplicidade suficiente para manter o sigilo, provavelmente assinaram esta semana.

A CMVM já pediu esclarecimentos e a SAD já respondeu. Só não se sabe é o conteúdo da resposta.

ZICKLER

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

é como diz o shoky "putas finas"

tiveram vergonha que vissem que estavam a festejar um golo numa final da taça de portugal

redlightdistrict

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?
o que se passou?

Thrain

Eu acho que o Jesus ia na hora para o Porto na próxima época.Mas acho que o Pinto não o quer para já.Fica como reserva para qualquer eventualidade.


pica_foices

JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

HoMiCiDaL

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:42
Acho que não vai renovar, apesar das palavras de LFV e JJ recentes.
Experiente como é, sabe que neste momento está na frigideira.
Se sair agora é melhor para ele porque pode escolher projectos melhores.
Se sair a meio da época que se inicia restam-lhe projectos de 2 linha.

Se sair "a mal" com o Benfica e com os adeptos (por iniciativa propria ou do SLB) na minha opinião aumentam as hipóteses de ir para o FCPorto. (sem ter fontes) e pronto já se sabe o resto da novela.. apresentado como mais um roubo ao Benfica...  mais retorica do moutinho e lá deve levar um ou dois jogadores que estariam para ser indicados para o SLB

Se sair tudo paz e amor com o Benfica acredito que vá para fora de Portugal.

eu vi as declarações de hoje no final do jogo como uma desculpa perfeita para ir para o Porto já esta época, caso o LFV roa a corda.

"ah e tal tinhamos tudo tratado, o presidente atraiçoou-me por isso vim para o Porto onde me querem"

acredito que efectivamente já estivesse quase tudo tratado... na condição de ganhar esta taça...

JJ não é tão parvo como a maioria do pessoal o pinta..
sabendo que depois desta derrota muito dificilmente a direcção o iria manter... fez essa conversa... para depois ser a vitima do processo...
(sem fontes, mero bitaite meu)

exactamente, temos a mesma opinião!

agora a imprensa não apanha isto claro, andam sempre a apanhar bonés... sobretudo os comentadores afectos ao Benfica tipo Gobern e afins.

Orgulhosamente_SLB


Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

é como diz o shoky "putas finas"

tiveram vergonha que vissem que estavam a festejar um golo numa final da taça de portugal

Que caralho foi feito no Seixal esta semana?
Que estrutura de merda que temos...fdx...

red angel

sinceramente isto é de loucos 4 anos 1 titulo e 3 taças da liga nos ultimos 10 anos o porto ganhou 8 campeonatos e o benfica 2 eh pá istoi é de loucos

iKatz

Globoesporte (Brasil)

«Coincidência? Benfica sofre virada no fim e perde o terceiro título do ano»

Até os brasileiros vêm o obvio.. VIVA O JASUS