Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kolchak


vincitore

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 22:06
Uma pergunta...
Imaginem que o novo treinador ganha a taça da liga, campeonato 2º, LE meias ou CL oitavos que se faz depois? rua ou mais um ano?

Mesmo ganhando o 1º campeonato até... senão ganhar o seguinte fica logo quaimado.

rocky


Indy Jones

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

Tu é que não tens a mínima noção dos disparates que dizes.

Estavas-te a rir de duas situações totalmente diferentes e comparaste-as directamente.

Isso é que é de rir.
Mas qual diferença? A probabilidade do Klopp vir para o Sporting é tao grande como o Low vir para o Benfica. EStrebucha ai o que quiseres, rebola pelo chão, espuma de raiva, que nao vale a pena. É uma estupidez pegada achar que isso tem qualquer ponta de realismo, e agora estás tocado porque eras um dos que estava a falar nisso. Não tenho culpa de nao teres noção do ridiculo.

Continua mas é a chorar baba e ranho que toda a gente se está é a rir à brava das tuas comparações completamente tresloucadas.

Não tens a mínima noção do que dizes.

O Red Skin também to disse e bem.

E não tinhas dito que já tinhas acabado? Voltas sempre.

Royal_Flush

Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.

fil79

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: fil79 em 27 de Maio de 2013, 22:04
Mancini não...é outro perdedor nato!!!

Oi?

Com a super equipa do city conseguiu fazer 2 campanhas miseráveis ns Europa (recordo que foi eliminadoi pelo sporting), e ainda há 15 dias perdeu a final da taça para uma equipa que desceu de divisão!


insatisfeito

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:08
Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.

Significa que como o Jupp não ganhou nada cá, tem que voltar para tentar mais um ano... ou não.

:)

Redskin

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

Tu é que não tens a mínima noção dos disparates que dizes.

Estavas-te a rir de duas situações totalmente diferentes e comparaste-as directamente.

Isso é que é de rir.
Mas qual diferença? A probabilidade do Klopp vir para o Sporting é tao grande como o Low vir para o Benfica. EStrebucha ai o que quiseres, rebola pelo chão, espuma de raiva, que nao vale a pena. É uma estupidez pegada achar que isso tem qualquer ponta de realismo, e agora estás tocado porque eras um dos que estava a falar nisso. Não tenho culpa de nao teres noção do ridiculo.

A diferença está mesmo aí, é que a probabilidade do Klopp ir pros lagartos é infinitamente mais pequena do que o Low vir pro Benfica, apesar de ser bastante difícil na mesma, não digas é que é a mesma coisa e que nem sabes de quem te has de rir, se dos lagartos se de nós.

pedroso


BernardoS10

Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 21:57
Sei de fonte segura que o Benfica é o maior clube do mundo e do universo!
Finalmente um fonte com noticias 100% oficiais O0

Benfiquismo


Naruto

Citação de: fil79 em 27 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: fil79 em 27 de Maio de 2013, 22:04
Mancini não...é outro perdedor nato!!!

Oi?

Com a super equipa do city conseguiu fazer 2 campanhas miseráveis ns Europa (recordo que foi eliminadoi pelo sporting), e ainda há 15 dias perdeu a final da taça para uma equipa que desceu de divisão!

Cuidado, não é qualquer um que consegue gerir as estrelas todas e ser campeão no 1º ano com uma equipa praticamente nova onde ninguem se conhece....e foi campeão contra o super manchester united, com treinador mais que experiente na premier league e com uma equipa que jogava de olhos fechados

ImBeck

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:56
O Montanier já assinou pelo Rennes, creio

Parece que tem tudo acertado, sim.

Quantos aos nomes que referiste, gosto na generalidade, mas os meus preferidos seriam o Advocaat e o Le Saint.

Que pena o Van Gaal não estar disponível.


Como referi no tópico dos treinadores, todos estes obedecem a um perfil: são técnicos com experiência de jogos europeus, que já ganharam títulos, que já os ganharam em países que não aquele em que nasceram e em que começaram a carreira...

Percebo a ideia e até concordo, mas o que nao faltam sao exemplos contrários de treinadores sem experiência europeia e que depois se revelaram! O Michel que eu também gostava, nao vejo que experiência relevante tem para esse ser um ponto relevante para a sua escolha.

TioPatinhas

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

Tu é que não tens a mínima noção dos disparates que dizes.

Estavas-te a rir de duas situações totalmente diferentes e comparaste-as directamente.

Isso é que é de rir.
Mas qual diferença? A probabilidade do Klopp vir para o Sporting é tao grande como o Low vir para o Benfica. EStrebucha ai o que quiseres, rebola pelo chão, espuma de raiva, que nao vale a pena. É uma estupidez pegada achar que isso tem qualquer ponta de realismo, e agora estás tocado porque eras um dos que estava a falar nisso. Não tenho culpa de nao teres noção do ridiculo.

Continua mas é a chorar baba e ranho que toda a gente se está é a rir à brava das tuas comparações completamente tresloucadas.

Não tens a mínima noção do que dizes.

O Red Skin também to disse e bem.

E não tinhas dito que já tinhas acabado? Voltas sempre.
Não vi ninguem a rir do que eu disse, vi uns quantos a dar-me razão e vi o red skin a dar-te razao claro, foram vocês os dois que estavam a dizer esses disparates sobre o Low pelo que percebi.

Disse que ja tinha acabado de rir da situação, mas pensando bem é mesmo melhor acabar com o assunto. Eu vou ficar na minha e tu vais ficar na tua e nao saimos disto.

a13263

#538274
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:08
Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.

Wishful thinking. Para o ano ganhamos tudo! Supertaça, Campeonato, Taça, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa!  :metal: