Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Vai ser uma pré-época bem longa... vamos la ter que começar tudo do 0, ao mínimo deslize, crise.
Já vi este filme.

Gonzalex

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Rawkzter

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Esse é capaz de ir para a Roma.

cernache1

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:25
O essencial era ir embora o presidente, o verdadeiro culpado do repetido insucesso do Benfica. Mas isso já se sabe que é virtualmente impossível actualmente.

Resta a corda quebrar pela parte mais fraca: Jorge Jesus.

In Moniz We Trust.

Eu acredito tanto nele como em neve em agosto no sahara.

kramxel²


Fukurokuju

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.
este bebe cedo

:rir:

Também não tem qualidade para treinar o Benfica, esse foi apenas mais um que pegou num avião em piloto automático.

Rawkzter

Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 09:30
Vai ser uma pré-época bem longa... vamos la ter que começar tudo do 0, ao mínimo deslize, crise.
Já vi este filme.

Crise porquê?

Então não é o começo de um novo projeto? Deu-se 4 anos a este gajo e o novo treinador nem um vai ter? Era só o que faltava.

STORM_13

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 09:25
Um treinador que aposte formação e deixe de comprar brasileiros sem qualquer valor sff
isso já acontecia também antes do JJ

slb2me

Um treinador estrangeiro quer mudar a equipa toda e trabalhar com os seus agentes, desvaloriza o campeonato e joga para champions.

Português.

Miguel Gouveia

A única coisa que ele fez esta época diferente das outras em que tinha um apoio gigantesco foi apenas não ganhar a taça da cerveja... não percebo toda a desilusão este ano. ::)

moreirakeeper24

Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 09:30
Vai ser uma pré-época bem longa... vamos la ter que começar tudo do 0, ao mínimo deslize, crise.
Já vi este filme.

Isto

Huguenot

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

bring_it_on

Não tenho medo nenhum de ficar sem o Jesus da mesma maneira que não tenho dúvida absolutamente nenhuma que o pior que podem fazer é ir buscar um estrangeiro.

Benfica e Porto abriram um fosso impressionante, em termos de qualidade, para as demais equipas do nosso campeonato.
Um treinador português sabe disto e conhece os jogadores que estão no Benfica.
Um estrangeiro não...

Dos três portugueses que me parecem mais "interessantes" neste momento, o que gostava mais de ver seria o Marco Silva muito embora pouco ou nada tenha acompanhado do trabalho dos três.
No entanto, gostei muito mais de ver o Estoril a jogar contra nós do que Vitória ou Paços. Tiveram alguma sorte de não terem sofrido uns golos no início do jogo mas a verdade é que saíram sempre a jogar... Nada de biqueiros para o contra-ataque. Sempre a jogar certinho e sempre a querer mostrar que podiam disputar o jogo com o Benfica.
Isso impressionou-me.
O Rui Vitória tem a seu favor o facto de ter, aparentemente, um excelente ambiente de balneário por onde quer que passe, mesmo com enormes dificuldades... Mas a verdade é que com Cardozo, Enzo, Luisão, Martins, etc. (não que fiquem todos mas algum novo ego há-de surgir pois tal é perfeitamente normal em grandes equipas) não sei como reagirá. De resto, não vi grandes jogos do Vitória mas ainda me lembro de uma excelente época do Paços onde também jogavam e muito à bola.
Por último, o Paulo Fonseca que dos três é para mim o pior... Tem uma época de jeito e sinceramente não vi o Paços fazer um jogo em condições nem contra o Porto nem contra o Benfica. Parece-me que treinou a equipa para o contra-ataque e teve sorte... Com equipas mais fortes que conseguiram pressionar o meio campo e impedir as transições, nada conseguiu.

Vamos ver o que nos espera na nova época mas para mim uma coisa é clara: Jesus deixou de ter condições para continuar... E pode ir para onde quiser mas tenho a certeza que não vai para o Porto.
O velho nunca foi burro e não ia ser agora que ia começar.
Mas, caso esteja enganado, repito que não tenho dúvidas nenhumas que um qualquer treinador português não fará pior trabalho e continuaremos a ser uma equipa fortíssima a disputar o campeonato taco a taco com o único rival que ainda temos.

Aguia_Rea1

Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO