Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

Espero que Sexta-feira já haja decisão.

pec


Redskin

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?

Cor_rubrum

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Este que treinou o Felgueiras e foi corrido à pedrada é que é bom.
É um bocado na mesma linha: treinadores fora da tradição do Benfica, sem o mínimo perfil. Eu Gosto do Paulo Fonseca, mas mesmo para ele era péssimo. Ficava queimado em pouco tempo...

nogueira

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 19:16
Só peço um plantel de qualidade e que se corra com quem não está com ele.

Se ele fica tem de ser assim.

Um plantel de qualidade? Este gajo teve dos melhores plantéis da história do Benfica e os resultados estão á vista.

Se ele ficar devíamos era apanha o Felgueiras na Taça. Ou qualquer um, menos o Guimarães.
O plantel deste ano é rídiculo.



Eh lá, tiraste-me da ignore list??:o

Não, não era. Tinha deficiências mas ridículo não era. Ridículo era o do Trapp.

AH e pior fica um plantel quando partes sem lateral esquerdo razoável e depois dizer Eliseu ou nenhum. No fim da 1ª jornada já perdeste dois pontos.
Não. Mas como te citaram tive de ler, e depois comentei, porque estavas a dizer asneiras.

Um plantel sem laterais, centrais, médios centro, é um plantel ridículo.


Muito me contas. Sem laterais? Podia ter comprado um lateral mas só quis o Eliseu. Sem centrais? Não me faças rir. Sem médios centro? Concordo em parte, mas depois quando foi preciso fazer algum dos titulares descansar nem convocava o suplente deles, ou então um deles lesionar-se e meter o Carlos Martins.
Isso é mentira.
Sem centrais sim. Jardel é um manco e o Luisão esteve parado muitos meses.
Sem médios, acho que é óbvio.

Uma equipa sem laterais, centrais e médios centro, é um plantel ridículo.


Jardel é um manco? Quem é que o escolheu para o Benfica? Eu?

É mentira para ti, para mim não.

Estás a tentar passar a ideia de que a defesa do Benfica é péssima, mas o que devias dizer é que o JJ não sabe colocar as suas equipas a defender bem.
Sim Jardel é manco.

Acredita no que quiseres, incluindo nas mentiras. Mas não é o facto de acreditares numa mentira, que isso passa a ser verdade. Mas podes acreditar.

Não estou a tentar passar essa ideia. A defesa do Benfica é fraca.
Ah, e já agora esqueci-me de dizer que o guarda redes do Benfica, também não é suficiente para o Benfica. Não serve

hmrkz

Até já o estou a ver a prometer a Champions na 1ª conferencia de imprensa que tiver após a renovação

T1n0_SLB

Dava os colhões, do Pec, aka, Sardão, Dudek, Tó e mais una quantos caramelos se isso garantia a troca de JJ por Laudrup!

fmb

Este gajo é patético. Como pude defendê-lo tanto??? Que otário que eu sou...
Está agarrado ao lugar que nem a lapa do presidente. Como perdeu tudo, não deve ter nenhum convite de jeito lá de fora e por isso quer ficar à força a continuar a ganhar os seus 4 milhões para ganhar... ZERO!!! Quando estava em altas, não sabia se queria continuar...

ps: Vieira e Jesus são iguais em tanta coisa. Baza daqui, incompetente do crl!!!

Shoky

É assim tão complicado de perceber que não há as minimas condições para manter um falhado destes a treinador?

Cor_rubrum

Idem para o Vitória e o Marco Silva. Muito POTENCIAL, mas sem perfil.

tonyapl

SIC Noticias: "Saida de Jesus por horas"

Android1974

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2013, 19:36
Ainda dizem que o JJ ganha muito

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404967&rss=1
Quem ganha muito, pelos vistos, é o Wenger, que transforma ouro em merda... ::)

The Eagle 10

Citação de: Zimmerman em 28 de Maio de 2013, 19:42
Espero que Sexta-feira já haja decisão.
Sexta? Hoje e na pior das hipóteses já amanhã.

fmb

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:44
É assim tão complicado de perceber que não há as minimas condições para manter um falhado destes a treinador?
Não tem qualquer condição de começar a época mas parecem não perceber oh crl... cambada de incompetentes, fdx!!!

NunoDuarte

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Maio de 2013, 19:44
Dava os colhões, do Pec, aka, Sardão, Dudek, Tó e mais una quantos caramelos se isso garantia a troca de JJ por Laudrup!
5x0=0...  :tomates: