Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Vê-se mesmo que gostas do Jesus. Até já estás a adaptar o Miguel a médio defensivo.

Hás-de contar essa ao mister.

fgsilva

Análise do que falhou este ano no Benfica agora na CMTV.

majin8787

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:23
Nunca mais se anuncia a rescisão....irrrrrrra !

Pelo que as fontes andaram a dizer no início da tarde a renovação estava garantida e saí de casa todo chateado a pensar como ia aturar outro ano com o JJ aqui. Voltei agora a pensar que a renovação já estaria oficializada e nada. Ao menos a minha esperança ainda se mantém, não ia aguentar ver o JJ mais um ano no Benfica, estes anos têm sido depressivos, acho que envelheci 10 anos.

randrade

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 22:27
Porque é que eu só vejo este Jaime Antunes aparecer quando algo no Benfica não está bem?

Se ele (e os outros que falaram durante a semana) aparecessem noutra altura, diriam que estavam a tentar desestabilizar o clube.

Slb23

Eu não estou a ver mas o Veiga já disse que o JJ precisa de rédea curta e que precisa de uma estrutura competente para o rodear?

Dudek

O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

Já o Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.

xicovsky

quanto mais tempo passa mais me convenço que vai ficar.
Bela treta, para o porto belo tetra.

iKatz

Veiga a dizer que o acto do cardozo foi montando pelos jogadores.

_adviser_

Sera que nao existem Benfiquistas competentes?

quinjeajero

Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 22:25
Resumindo o meu dia de hoje em relação a isto, tive o dia todo com a sensação que ia sair, hoje já me começa a parecer que vai ficar..

Gostava de ser mosca para saber o que se passa!  :tickedoff:

Vão arrastar esta merda o mais possível e no fim anunciam a renovação com o catedrático, este Benfica é assim, tudo mal feito, da pior forma possível.

rocky

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 22:23
fdx até se ataca o MV para defender o mestre do quaze

Jogadores da casa, jogadores que sentem o clube? Para quê isso? Um lagarto perdedor a treinador é que é essencial ao Benfica. Vale tudo para o defenderem.
e digo mais , a forma como tratou o senhor Aimar , foi uma vergonha para o nosso clube

Semper_SLB

Citação de: randrade em 28 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 22:27
Porque é que eu só vejo este Jaime Antunes aparecer quando algo no Benfica não está bem?

Se ele (e os outros que falaram durante a semana) aparecessem noutra altura, diriam que estavam a tentar desestabilizar o clube.
E ninguém lhes dá tempo de antena sem ser nestas ocasiões.

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 22:28
O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

O Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.
Foda-se finalmente escreves algo de jeito.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Qual é mesmo a lógica disso?
A mesma do Aimar passar imediatamente a treinador do Benfica.

Visionários, dizem eles.

Far(away)

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 22:28
Veiga a dizer que o acto do cardozo foi montando pelos jogadores.

Naaa...

Impensável.

Os jogadores estão todos com o treinador.