Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.

Edu

Por quanto tempo mais se vai continuar a arrastar este processo.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
é uma situação win win para todos
para todos?
já o disse aqui ontem JJ ficando mais depressa Vieira sai. acredito nisso
Pois eu acho que cai mais depressa se o JJ for para o porco!

Trezeguet

Citação de: Mestre em 29 de Maio de 2013, 11:32
JJ é importante para o "negócio da carne" do LFV, rodam muitos milhões.
só não roda o que devia verdadeiramente interessar

sagan1976

Já os Living Colour sabiam em 1990 qual é a mensagem! Time's up!

http://www.youtube.com/watch?v=AmtQXe6lonE

hassana yebda

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Maio de 2013, 11:25
Não sei até que ponto é verdade mas enviou-me a seguinte mensagem uma pessoa que sabe sempre estas coisas em primeira mão:

"LFV e JJ a continuidade por mais 2 anos com mais um de opção. Conferencia de imprensa será hoje às 18h. Carraça vai sair para entrarem 2 históricos do clube!"
fdx, fontes e fontes e mais fontes....

fabioLupi

Citação de: Edu em 29 de Maio de 2013, 11:33
Por quanto tempo mais se vai continuar a arrastar este processo.
Um dos vices é muito bom a prolongar novelas. Não é fácil atirar uma previsão.

Gonzalex

Citação de: J_slb em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 11:31
«Vieira está decidido a renovar contrato com Jesus» - DN


Por Redação 
A-  A  A+ 


«Presidente lembrou à SAD negócios feitos e elogios recebidos na final da Liga Europa. Hoje há reunião decisiva com técnico.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405038&rss=1

Lá está a questão dos negócios
Deviam era lembrar lhe dos zero titoli.

Exacto...


maczmina

Eixxx já nem me lembrava dos negócios, afinal JJ vai ter de ficar !!

Flirt4ever

CitaçãoO futuro de Jorge Jesus no Benfica deverá ficar resolvido esta quarta-feira.

Após quatro anos no comando técnico dos encarnados, nos quais conquistou um campeonato e três da Taça da Liga, a renovação de Jorge Jesus foi posta em causa, após ter deixado escapar o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal, não vencendo nenhum título após novo forte investimento no reforço do plantel.

No entanto, o presidente Luís Filipe Vieira veio sucessivamente afirmar que Jorge Jesus iria continuar e que mantinha a confiança no técnico, mostrando a vontade de renovar a ligaçãodo treinador ao clube por duas épocas.

Esta quarta-feira deverá então ser conhecido o futuro de Jorge Jesus, que também pretende continuar de águia ao peito e cumprir o acordo a que já tinha chegado com o presidente.
:blah: :blah: :blah: :blah:

Amanhã sairá a mesma notícia com a substituição de "Quarta" por "Quinta"....

Trezeguet

Citação de: hassana yebda em 29 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Maio de 2013, 11:25
Não sei até que ponto é verdade mas enviou-me a seguinte mensagem uma pessoa que sabe sempre estas coisas em primeira mão:

"LFV e JJ a continuidade por mais 2 anos com mais um de opção. Conferencia de imprensa será hoje às 18h. Carraça vai sair para entrarem 2 históricos do clube!"
fdx, fontes e fontes e mais fontes....
sede ninguém passa

PAslb

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
E a probabilidade de haver eleições antecipadas seria muito forte!

O Vieira metia o seu pescoço!

nfgl

Há mais de 1 mês para anunciar estas coisas todas.
Neste momento anda-se a jogar um jogo de sombras.

Logicamente vamos ser comidos como de costume.

Gonzalex

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
é uma situação win win para todos
para todos?
já o disse aqui ontem JJ ficando mais depressa Vieira sai. acredito nisso
Pois eu acho que cai mais depressa se o JJ for para o porco!

Eu acho que é 50-50, mas com mais para se ele ficar, porque para o Porto tem a eterna desculpa...os árbitros

CaCo

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Maio de 2013, 11:31
Dou por mim a rezar para o Bimbo vir cá 'roubar' esta fraude.

Não me acredito que o pinto venha buscar o luis filipe vieira.