Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Da minha leitura quem se vendeu foi o Paulo Fonseca: foi roubadissimo e assobiou para o ar.

O Marco simplesmente veio à Luz para pontuar e conseguiu. Se ganhou dinheiro por fora fez ele bem.

Workaluk

Citação de: Bota Bombas em 30 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 11:11
Vitor Pereira - Porto

Jorge Jesus - BENFICA

Depois citem este post ;)

Cumprimentos
Paulo Fonseca/JJ - Porto

JJ/Paulo Fonseca - BENFICA

É o que acho que vai acontecer!
O Vítor Pereira vai-se dedicar à construção civil!

Eu diria o mesmo.

Dirias mal.

SunRider

Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 11:18
https://pbs.twimg.com/media/BLcJYbECMAAd9BB.jpg:large

:cool2:
Isso é que interessa, para quê ganhar títulos, isso é para meninos, fazer grandes vendas é que é.

fgsilva

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: fgsilva em 30 de Maio de 2013, 11:16
Está muito complicado. Vamos aguardar que o Jorge Mendes faça um milagre.
Está complicado porque o Vieira quer ficar com ele. Como pode ser complicado despachar um treinador sem contrato???  :buck2:

Exacto. Parece que não há Benfica para além de Jesus, infelizmente.

KRF

Se assim for então nem vale a pena competirmos...poupamos as energias para 2014/2015

marcopicos


Pilar

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 11:11
Vitor Pereira - Porto

Jorge Jesus - BENFICA

Depois citem este post ;)

Cumprimentos

Campeão 2013-14 ?

Em Dezembro, FC Porto.
essa adenda é que eu já não acho que te dê razão, faneca.

João Vieira Pinto

Porque são as vendas que nos dão títulos, realmente. Concordo que nos primeiros tempos a potencialização que o Jasus fez de vários jogadores que nos permitiram encaixar uns bons milhões era o que o clube precisava, mas agora devia dedicar-se aos títulos. Esses, nem vê-los.

sagan1976


Pablito10

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 11:18
https://pbs.twimg.com/media/BLcJYbECMAAd9BB.jpg:large

:cool2:
Isso é que interessa, para quê ganhar títulos, isso é para meninos, fazer grandes vendas é que é.

vieira aprova  :victory:

Se não vendessem tanto, provavelmente tinhamos sido campeoes mais vezes.. mas infelizmente o Benfica precisa de vender.. E o JJ tem que aguentar e inventar jogadores, como foi o caso deste ano sem Javi e Witsel!
JJ, se ficares tens o meu apoio!

KeEp

Citação de: João Vieira Pinto em 30 de Maio de 2013, 11:22
Porque são as vendas que nos dão títulos, realmente. Concordo que nos primeiros tempos a potencialização que o Jasus fez de vários jogadores que nos permitiram encaixar uns bons milhões era o que o clube precisava, mas agora devia dedicar-se aos títulos. Esses, nem vê-los.

Cada venda dessas vale mais que 3 ou 4 campeonatos.
Agora imaginem o museu...

LOL

cernache1


bellini

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Maio de 2013, 11:20
Da minha leitura quem se vendeu foi o Paulo Fonseca: foi roubadissimo e assobiou para o ar.

O Marco simplesmente veio à Luz para pontuar e conseguiu. Se ganhou dinheiro por fora fez ele bem.
o estoril jogou da mesma forma contra o porco que jogou contra nos, simplesmente no dragay o porco foi mais competente. para a taça da liga empataram 2-2 e ele andava todo maluco a festejar os golos...

Logan

Proponho que se mude o nome do topico para:

"Jorge Jesus, o potenciador" ou "Jorge Jesus, o mestre das vendas"

Para todos os efeitos, pelo menos neste forum, deixaria de ser "Treinador do Benfica"

Tr - 17

Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 
o marco silva foi da orangina ao 5 lugar este ano, a jogar um futebol melhor e num clube mais pequeno. ta bem que a qualificacao para a champions e um grande feito, mas acho que o futebol que o estoril praticou demonstra uma maior aptidao para treinar um clube grande, como demonstrou o avb na academica apesar de n ter conseguido os resultados do estoril.
Esse fdp foi um vendido, nem pensar.
ele é apenas o treinador, nao e ele que manda no clube. e ele tenta ter boas relações com todos pois com certeza ambiciona treinar o benfica, porto, sporting e ate o braga. cumprimentar o vitó n tem nada de mais.
Esse gajo nem pensar. Teria a minha oposição desde o primeiro dia que pisasse o Estádio da Luz! Ele vendeu-se, não tem perdão!
o jj e todo amigo do pintinho, e teve um pre acordo com ele que usou para nos chantagear por exemplo, o que e marco silva fez para que o possas acusar de ser vendido? e eu falei no abraço ao vitó e ate me confundi, isso foi o fonseca na ultima jornada do campeonato. o marco silva comemorou os 2 golos ao porco como um maluco lol...

Provavelmente não vi alguma coisa que se tenha passada, mas estão a dizer que o Marco Silva não porque é um vendido? É isso?

Não faço a menor ideia da afiliação clubística do Marco Silva.

Quanto ao seu trabalho como treinador, está a ter um desempenho muito bom.
Assumiu o comando técnico de um Estoril a 2 ou 3 pontos acima da zona de descida, apenas uns meses depois de pendurar as botas, e trouxe o clube da 2ª Liga até ao 5º lugar da primeira.. é obra.

Se ficar tudo como está em termos de treinadores, será interessante ver como se portam o Marco Silva e o Paulo Fonseca na próxima época.