Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:23
Rrrrrrrronc zzzzzzzz...

:rir: :rir: :rir:

De repente apareceu assim um cheiro a esterco.... uhmmm anda ai porco.

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 11:11
Vitor Pereira - Porto

Jorge Jesus - BENFICA

Depois citem este post ;)

Cumprimentos
Feito!

Blitzer

Títulos ? Isso é para meninos.

PAslb

1º Raramente um treinador fica mais de 2 época no porco;

2º Foi o Benfica que perdeu os campeonatos (por variadíssimos motivos) e não o Vitor pereira que os ganhou;

3º Se fosse para continuar, o pintinho já tinha renovado com o VP;

4º É unanime que o VP não é consensual nos porcos, eu sei que quem manda é o pintinho, mas o pintinho não gosta de ter o mesmo treinador muitos anos no clube.

5º O VP vai para o estrangeiro.

goldharbor

mas qual milagre crl?!?
nao esta em causa (por enquanto) despedir o treinador... mas sim nao renovar e deixa-lo ir à sua vidinha..

2 anos a ser passado com 4/5 pontos de avanço e em 2/3 jogos ficar com pontos de atraso..
muitas vezes sem criterio para utilizar jogadores.. meia final com paços, equipa na maxima força e depois queixa-se que os jogadores andam cansados... urreta serve na madeira com o nacional, depois nunca mais serve até aos ultimos 2 jogos..
rosa, melhor elemento da B, nunca teve uma oportunidade
roderick, jogador fetiche, que teria que dar medio defensivo de-se o que de-se..
melgarejo muita bom a DE... jogos finais para decisoes nunca era opcao

mais??

Flavius Julius

Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 11:24
Proponho que se mude o nome do topico para:

"Jorge Jesus, o potenciador" ou "Jorge Jesus, o mestre das vendas"

Para todos os efeitos, pelo menos neste forum, deixaria de ser "Treinador do Benfica"
Não não Jorge El Ilusionista Jesus

pabloforever


abraham

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: fgsilva em 30 de Maio de 2013, 11:16
Está muito complicado. Vamos aguardar que o Jorge Mendes faça um milagre.
Está complicado porque o Vieira quer ficar com ele. Como pode ser complicado despachar um treinador sem contrato???  :buck2:
é complicado porque o lfv deve estar todo borrado q o JJ vá para os porcos e ganhe lá tudo.

isto não só é uma estupidez do caralho, como é adiar algo muito próximo do inevitável, se o JJ não for para lá este ano, vai daqui a 2 ou 5

Workaluk

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:26
1º Raramente um treinador fica mais de 2 época no porco;

2º Foi o Benfica que perdeu os campeonatos (por variadíssimos motivos) e não o Vitor pereira que os ganhou;

3º Se fosse para continuar, o pintinho já tinha renovado com o VP;

4º É unanime que o VP não é consensual nos porcos, eu sei que quem manda é o pintinho, mas o pintinho não gosta de ter o mesmo treinador muitos anos no clube.

5º O VP vai para o estrangeiro.

I bitó faz o que o bufas diz, ele está á espera de ver se o bufas consegue meter lá o jesus, era um motivo de orgulho para ele, porko como é, nem se importa de fazer de corno só para dar mais uma alfinetada no Benfica, caso não consiga, o bitó fica, porque ele sabe muto bem que para o Jesus no Benfica, o bitó é o antidoto certo.

Pilar

Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.

nfgl

Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 11:24
Proponho que se mude o nome do topico para:

"Jorge Jesus, o potenciador" ou "Jorge Jesus, o mestre das vendas"

Para todos os efeitos, pelo menos neste forum, deixaria de ser "Treinador do Benfica"
Não não Jorge El Ilusionista Jesus
Darth Jejum.

nfgl

Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Já lhe compraram um bonezinho e uns óculos daquele estilo aviator.

Songoku

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.


Porquê ? Não existem melhores ? Não vás nessa conversa.. É a ideia que muitos querem transmitir. A mim já não me enganam mais.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 11:24
Proponho que se mude o nome do topico para:

"Jorge Jesus, o potenciador" ou "Jorge Jesus, o mestre das vendas"

Para todos os efeitos, pelo menos neste forum, deixaria de ser "Treinador do Benfica"
Não não Jorge El Ilusionista Jesus
Darth Jejum.
>:(