Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Não tenho andado atento, sempre vai continuar?

Karel Alinho

obama

JPedroMS

Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: JackdStripper em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: JPedroMS em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 16:42
mas como é que é possivel que ainda haja quem defenda a continuidade desta criatura? :D

Simplesmente pq n sofrem tanto com o benfica como nos
na mouche

se não desse amarelo levavas uma boa resposta

Qd ha falta de argumentos, normalmente ha essas respostas. E digo-t q é um defeito sofrer tanto com este clube

faneca_slb4ever

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:39
Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

Talvez porque... ele não ganha títulos?

atão põe cá o bitór Pereira já que só titulos é que importa

O que importa?

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:37
PAslb

A ultima quote devo ter sido eu a escrever...
Estava-me a referir ao acordo entre os 2: Vieira e JJ, foi a única coisa que me disseram!

Repito:Tendo em conta que existe um acordo de cavalheiros onde dizia que renovava se vencesse algum troféu, nunca me passou pela cobeça que o Benfica iria perder tudo! No entanto, nunca disse que já era certo e que já tinha assinado.
Epá, tu desculpa-me lá outra vez, mas assim acho que és mesmo mentiroso.

depois de andares uns quantos dias a dizer que a renovação estava garantida. De que o Jesus não foge e tal.

Um gajo pergunta-te "O Jesus renovou por quantos anos?"
tu respondes "isso, não sei, mas o que me disseram tem-se confirmado a 100%, eu compartilhei com vocês as informações que tinha..."

Para mim isto é mais que assumir o contrato assinado.

Tiago1982

Tal com suspeitava... deve ficar...

diplomat

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
vai mesmo ficar!
ainda bem... é da maneira que consigo economizar uns guitos pa ir viajar com a namorada para o proximo ano

Chefe

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:42
PAslb,

Continuas a afirmar que não o escreveste? Essa espinha deve estar feita num oito.
vejo que és novo aqui

odistraido

E Jesus disse aos seus discípulos: "Eu sou a Luz. Andastes no deserto sem eira nem bieira. As pedras da calçada estavam gastas e puídas. Mas eis aqui o Salvador. " Mateus, Capítulo 4, Versículo 12.

Indy Jones

Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:39
Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

Talvez porque... ele não ganha títulos?

atão põe cá o bitór Pereira já que só titulos é que importa

Mas porque é que o Vitinho ganhou títulos???

Quem é que lhos ofereceu de bandeja???

o jorjus e o artur

Ora aí está.

Eu acho hilariante usarem o Vitinho como argumento de defesa para o Jesus quando só serve é para o contrário.

;D

|OnE|

Festeja-se mais a renovação do Sr. 4M do que títulos...

Oh... wait...

obama

Coitado do Vitó. Logo que ponha os pés fora do porto nunca mais cheira título nenhum na carreira.

Chefe

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:51
Festeja-se mais a renovação do Sr. 4M do que títulos...

Oh... wait...
Soltem os fogos

Rikurveojmal

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:25
Ele indisciplinado não é - é INCOMPETENTE isso sim.
Incompetente são os Quiques desta vida, tem tino e não deixas o ódio toldar-te a visão.

Quiques, koeman, etc....nos ultimos 20 anos não houve ninguem melhor que o JJ...CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS
E quais são os factos?
sff

SÃO ESTES :

Em 4 épocas com o Jesus fomos 1 vez campeões e 3 vezes 2º classificado; Nos outros 16 anos fomos 2 vezes campeões e 4 vezes 2º classificado;
- Em 20 anos apenas 4 vezes fizemos 75 ou mais pontos, 2 foram com o Jesus;
- Em 20 anos apenas 2 vezes tivemos 24 vitórias e foram as 2 com o Jesus (e estou a comparar com campeonatos que tinham mais 4 jogos que agora!!!!);
- Em 20 anos apenas 5 vezes o Benfica teve 3 derrotas ou menos, e 3 campeonatos com esse registo o treinador era o Jesus e o único com 1 derrota em 20 anos foi este que terminou agora;
- Em 20 anos apenas por duas vezes marcámos mais de 75 golos, há 4 anos e esta época, uma vez mais o treinador era o Jesus;
- Em 20 épocas apenas por 4 vezes sofremos menos que 25 golos, 2 dessas épocas foram com o Jesus no comando e em ambas as ocasiões sofremos o mínimo das 20 épocas, precisamente 20 golos (e este ano foi um deles);
- Em 4 anos com o Jesus o Benfica chegou a uma final da Taça de Portugal e a uma meia final. Nos outros 16 anos, chegamos a 4 finais (ganhámos 2) e a 2 meias finais;
- Em 4 épocas do Jesus o Benfica chegou por 4 vezes aos Quartos de Final de uma competição europeia. Nas outras 16 chegámos por 5 vezes.
- Em 20 anos chegámos a 2 meias finais europeias, uma há 4 anos com o Jesus e a outra há 20...
- Em 20 anos apenas uma pessoa levou o Benfica a uma final europeia, e essa pessoa foi o Jesus

De que serve fazer assim tantos pontos se o porto faz sempre mais?? O jesus tá a mais no Benfica acabou o tempo dele. Só falha nos momentos decisivos,,,SEMPRE

o problema é mesmo esse... o Porto faz sempre mais. O pessoal não percebe que mesmo com o Mourinho e Messi na equipa se fosse preciso o sistema fazia com que o Porto ganhasse pelo menos 28 jogos no campeoanto

Já ca faltava a conversa dos árbitros

outro anjinho que acredita que o futebol português é limpo...
essa história de justificar constantemente que insucesso se deve apenas e só ao clube já mete nojo...

os caralhos lá de cima quando perdem até arranjam desculpas que foi o vento que tava controlado pelo benfica que os prejudicou.
aqui somos roubados e gozados pelo sistema ano sim , ano não e insistem sempre em vir com a teoria que temos de jogar mais ainda...