Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Julho de 2013, 17:56
"agora trocar quem faz 1 bom trabalho por uma incognita isso não é comigo

Quem realmente achas que se muda o treinador e o SLB começa a ganhar vive nao noutro mundo mas noutra dimensão ."

Por essa ordem de ideias nunca tínhamos contratado o JJ, já que era uma incógnita. Com jj ganhamos ZERO títulos, sendo que perdemos 1 para o Vitória... se isso é um bom trabalho... Se mudarmos de treinador, quem vier não faz pior de certeza.

Xiu, ele nos ultimos 3 anos ganhou tantos campeonatos e taças de Portugal como o Luis Campos mas não se pode criticar, só quem sabe o que é uma empresa pode criticar.

Mas espero que o Guzzo não critique o Governo, deduzo pela lógica dele, que só quem sabe como é governar é que pode criticar.

Jonny-Venezuela

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Julho de 2013, 17:56
"agora trocar quem faz 1 bom trabalho por uma incognita isso não é comigo

Quem realmente achas que se muda o treinador e o SLB começa a ganhar vive nao noutro mundo mas noutra dimensão ."

Por essa ordem de ideias nunca tínhamos contratado o JJ, já que era uma incógnita. Com jj ganhamos ZERO títulos, sendo que perdemos 1 para o Vitória... se isso é um bom trabalho... Se mudarmos de treinador, quem vier não faz pior de certeza.

Que exagero!
Tinha uma intertoto em 20 anos de carreira.

Nada mau para um lagarto

wilson93

A atitude bosta com que ele está no banco só me faz pensar que já se fartou do clube e das pessoas.

kid bengala

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: guzzo em 29 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Julho de 2013, 07:53
Citação de: klik em 29 de Julho de 2013, 07:11
isso é um pouco subjectivo.. pergunta ao Ferguson.

Mas sim... atendendo que Portugal não é Inglaterra e aqui as pressões exteriores são muito mais nefastas na mentalidade instaurada... já tinha ido..

Mas o Fergunson não teve investimento que o Jesus tem tido na sua era.

Além disso, és as constantes vergonhas ou humilhações que temos levado nos últimos três anos. Nem sei escolher qual delas foi a pior, já que foram tantas.

Rezo para as constantes humilhaçoes continuarem
meias finais e final da liga europa
ranking 8 lugar
excelente futebol praticado
etc

Agora as epocas de sucesso (quique,f,.santos etc essas e as restantes 20 que estao pra tras isso não queria

o benfica tem 20 e tal anos de história....
Curiosamente, o Jesus ganhou tantos campeonatos e taças de Portugal nos ultimos 3 anos, quanto o Quique, o Santos e a maior parte dos outros todos dos ultimos 20 anos. Mas o Jesus é bom e os outros horriveis.

Jonny-Venezuela

Citação de: wilson93 em 29 de Julho de 2013, 18:06
A atitude bosta com que ele está no banco só me faz pensar que já se fartou do clube e das pessoas.

Isso è certo, atè para ele mesmo jà um pesadelo trabalhar no Benfica.
Mas 4M chegam para calar e ir andando

|OnE|

Farto de ser pago principescamente, fazer o que quer e continuar sempre com emprego?

Johnny|SLB

Ele já não está por paixão, está porque ganha MUITO dinheiro e faz o que quer. Ponto.

PudimDanone

O Jesus sempre foi uma pessoa cheia de si, e como é obvio, depois do que se tem passado ano após ano, só lhe foi dado mais e mais poder. Claro que se lhe é dado mais poder, mais rude será e mais cheio de si é hoje em dia. É essa pessoa que vocês vêem no banco.. um tipo que se tá a cagar para tudo e todos, porque é como ele quer e manda.

rotepa

Eu ca acho que esta farto é de ser contestado, não integrando a ideia que temos direito a estar descontentes com segundos lugares.

E o que esta a fazer com Cardozo, que é cobarde, esta a deixa-lo ainda mais contestado pelos adeptos, de quem deve ouvir das boas quando esta no banco.

pilz-e

Citação de: rotepa em 29 de Julho de 2013, 19:35
Eu ca acho que esta farto é de ser contestado, não integrando a ideia que temos direito a estar descontentes com segundos lugares.

E o que esta a fazer com Cardozo, que é cobarde, esta a deixa-lo ainda mais contestado pelos adeptos, de quem deve ouvir das boas quando esta no banco.

Vai-se o dedo e fica cá este anel que é pura bijutaria.

Mortimore

A direção preferiu jogar pelo seguro e renovar com alguém que garante sustentabilidade economica e financeira ao clube. A meu ver estava na hora da mudança, mas foi escolhido este caminho e há que apoiá-lo até ao fim.

xiribiti

até mete nojo

já nem o posso ver

nikas

Citação de: xiribiti em 29 de Julho de 2013, 20:55

até mete nojo

já nem o posso ver

Igualmente.

Shoky

Alguém me explica como é que sabendo toda a gente que o Garay vai acabar por sair...o Jesus insiste em apostar nele em vez de rotinar a dupla que vai ser usada pelo Benfica?

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 22:04
Alguém me explica como é que sabendo toda a gente que o Garay vai acabar por sair...o Jesus insiste em apostar nele em vez de rotinar a dupla que vai ser usada pelo Benfica?
porque é casmurro?