Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mrfalcon

Escrevem-se coisas sobre os jogadores que fazem o JJ parecer menos parvo do que ele realmente é...

Slb23

O Djuricic destaca-se mais pelos golos que marca do que pelas assistências.

Têm uma ideia totalmente errada dele...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:36
Jogadores totalmente diferente One e sabes bem disso.

O Benfica não deve potenciar o jogador, deve isso sim potenciar o coletivo e se o Djuricic serve melhor o coletivo jogando mais adiantado é ai que deve jogar.

E para pegar no jogo tens Matic e Enzo, não esperes que o Djuricic recue para pegar na bola junto aos centrais como o Aimar chegou a fazer.
Recuar é diferente de ir buscar as bolas ao meio dos centrais.

Se o Djuricic tem grande visão e qualidade de passe como é que serve melhor o colectivo colado ao ponta de lança?

Marcar 10/12 golos não faz dele um finalizador.
O Salvio faz isso. Às tantas é melhor juntar ao Lima. E o Steven Vitória também.

Ramiro Lopes

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:39
Recuar é diferente de ir buscar as bolas ao meio dos centrais.

Se o Djuricic tem grande visão e qualidade de passe como é que serve melhor o colectivo colado ao ponta de lança?

Marcar 10/12 golos não faz dele um finalizador.
O Salvio faz isso. Às tantas é melhor juntar ao Lima. E o Steven Vitória também.
Mas não queres um 10 declarado? Isso é o papel de um 10, construir o jogo da equipa e dar qualidade de passe. O Djuricic é um jogador para jogar no últimos metros tal como o Markovic, o Salvio ou o Miralem.

Çula

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:12
Çula é a mesma coisa meter o Salvio a extremo a ou a avançado?

Mas não é esse o meu ponto.
A minha estranheza é ver tanto escândalo relativamente a um caso onde ele simplesmente não existe.

Era giro os adeptos do Benfica fazerem este pé de vento sempre que o Schwarz jogasse a lateral esquerdo, ou o facto do Isaías nunca ter actuado no Benfica na posição em que jogava no Boavista quando o fomos buscar, ou quando o Paneira jogava como interior direito, ou quando o Rui Costa jogava em tudo o que era lugar no meio campo até se ter afirmado como 10 já em 1993, etc etc.

É lógico que todos os jogadores têm a posição onde rendem mais, mas se essa posição não encaixa no esquema de jogo não há nada a fazer. Ainda para mais neste caso, onde pelo que vi dos seus videos se trata de um jogador que pode perfeitamente jogar mais avançado.

JackWhite

Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 14:35

Garay, Matic, Salvio, Cardozo. Acho que vao sair estes, portanto as mexidas deviam ficar por aqui. Mas além destes, acho que Maxi e Melga tb saltam do onze.

Se acham que é normal uma equipa todos os anos ter que meter pelo menos 4 caras novas no 11, quem sou eu. Deixa a bola começar a rolar a sério e depois vemos.

Não acho normal, estamos de acordo.

Mas tu começaste o teu texto com 'O Jesus está a dar muitos tiros nos pés', e eu não percebo qual é a responsabilidade do Jesus neste ponto. Não será com certeza a vontade dele que esses jogadores saiam.

Alento

Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 15:41
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 14:35

Garay, Matic, Salvio, Cardozo. Acho que vao sair estes, portanto as mexidas deviam ficar por aqui. Mas além destes, acho que Maxi e Melga tb saltam do onze.

Se acham que é normal uma equipa todos os anos ter que meter pelo menos 4 caras novas no 11, quem sou eu. Deixa a bola começar a rolar a sério e depois vemos.

Não acho normal, estamos de acordo.

Mas tu começaste o teu texto com 'O Jesus está a dar muitos tiros nos pés', e eu não percebo qual é a responsabilidade do Jesus neste ponto. Não será com certeza a vontade dele que esses jogadores saiam.

Isso também é verdade.

Quanto ás saídas. Bem, quantos ás saídas penso que mesmo que não saia ninguém o que é impossível estamos em desvantagem na luta pelo titulo. Como vão sair...enfim...

|OnE|

Çula quando se ganha torna-se mais complicado criticar o que quer que seja.

pec

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2013, 15:41
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:12
Çula é a mesma coisa meter o Salvio a extremo a ou a avançado?

Mas não é esse o meu ponto.
A minha estranheza é ver tanto escândalo relativamente a um caso onde ele simplesmente não existe.

Era giro os adeptos do Benfica fazerem este pé de vento sempre que o Schwarz jogasse a lateral esquerdo, ou o facto do Isaías nunca ter actuado no Benfica na posição em que jogava no Boavista quando o fomos buscar, ou quando o Paneira jogava como interior direito, ou quando o Rui Costa jogava em tudo o que era lugar no meio campo até se ter afirmado como 10 já em 1993, etc etc.

É lógico que todos os jogadores têm a posição onde rendem mais, mas se essa posição não encaixa no esquema de jogo não há nada a fazer. Ainda para mais neste caso, onde pelo que vi dos seus videos se trata de um jogador que pode perfeitamente jogar mais avançado.

Porque a saturação(pelo menos no fórum) em relação ao treinador é muita, logo não há grande tolerância para alguma coisa que diga fora do normal, tal como esta do nove e meio que é apenas outro termo para segundo avançado.

Há uns tempos este treinador do Liverpool também disse que queria fazer do Suso um sete e meio, o Jesus não é pioneiro nestas coisas.

Slb23

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2013, 15:47
Porque a saturação(pelo menos no fórum) em relação ao treinador é muita, logo não há grande tolerância para alguma coisa que diga
Basicamente é isto.

As coisas estão a atingir o limite do ridículo, tudo é criticado.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:49
Porque a saturação(pelo menos no fórum) em relação ao treinador é muita, logo não há grande tolerância para alguma coisa que diga
Basicamente é isto.

Não é mais ridículo do que defender tudo o que o treinador faça.
Isto não é um Benficómetro.
Eu defendo mais o treinador, presidente, jogador... logo sou mais Benfiquista.

Gandalf The Red

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:49
Basicamente é isto.

O culpado é o Jorge Jesus. Já ninguém o leva a sério.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:51
Eu acho que ninguém falou em Benficómetro ou falaram?

Voltamos ao inicio, existe tanta coisa passível de ser criticado que é escusado inventar-se motivos...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:53
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:51
Eu acho que ninguém falou em Benficómetro ou falaram?

Voltamos ao inicio, existe tanta coisa passível de ser criticado que é escusado inventar-se motivos...
Isso é a tua opinião.
Porque é que não pode haver quem ache que o Djuricic jogue melhor atrás do que colado ao avançado?