Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

5º ano no Benfica. Fio de jogo de quem chegou há 5 minutos.

guzzo

claro o treinador que o substituir vai levar um golo em fora de jogo e ser roubado em 2 penaltys mas como o slb vai jogar muito melhor mesmo assim gaanha 5-1

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

haja paciencia

Jotenko

Citação de: guzzo em 29 de Setembro de 2013, 01:40
claro o treinador que o substituir vai levar um golo em fora de jogo e ser roubado em 2 penaltys mas como o slb vai jogar muito melhor mesmo assim gaanha 5-1

haja paciencia

Here we go.

BernardoS10

Mais do que qualquer arbitragem e todo o "espectáculo" que tem acontecido fora das 4 linhas (Cardozo, Jesus, Vieira e etc), a equipa não tem jogado absolutamente nada desde que a época começou. Falar de arbitragens ainda que com razão em alguns lances, é só desculpabilizar os verdadeiros responsáveis por este inicio de época de futebol zero.

MrCobb

Citação de: Zoran em 29 de Setembro de 2013, 00:57
Á muito que devia ter saído de treinador do Benfica, na minha opinião, logo no final da sua 3ª epoca.
O ano passado o percurso até foi bom mas no final, por algum azar mas tbm incompetência nossa, perdemos tudo com este treinador!!
Já toda a gente sabe como gosta de jogar, tudo pra frente, já toda a gente sabe que mesmo sendo picado constantemente pelo porco e braguilha, é sempre misteriosamente manso, já toda a gente sabe da sua incapacidade para ganhar ao porco, em casa encolhe-se no porto borra-se, já toda a gente sabe que é um basófias, o mérito é sempre dele o estudioso é ele, já é useiro e vezeiro em situações de indisciplina onde se envolveu com treinadores, jogadores adversários e agora polícia e seguranças, já toda a gente sabe que é pago a peso de ouro, já toda a gente sabe que ele sim é o mestre da tática que sabe adaptar e coiso, já toda a gente conhece a sua teimosia vidé a aposta em roberto, emerson,melgarejo a DE e agora cortez.
Depois de ter completado um ciclo, era normal sair e ir á sua vida mas não, é a grande aposta do presidente!! Para mim está tudo dito..
O principal culpado de toda esta situação é o Sr Luis Vieira e está apenas a acontecer aquilo que muitos de nós vaticinaram aqui o  que seria esta epoca,e está a acontecer capitulo após capitulo , de forma lenta mas constante, para surpresa dos 83% que o elegeram.

Peço desculpa pelo desabafo.

Viva o Benfica!
Podemos acrescentar a palhaçada que somos nos cantos e nos lançamentos. Quanto ao Presidente podemos ter a certeza que já trabalha num bode expiatório ou porque acham que o Rui Costa foi puxado para a frente? Ele ou JJ (que tambem tem culpa,já nem deveria ter começado a época) ou as arbitragens (que de facto nos prejudicaram) servirão de escudo.

cacetadas

haja paciencia

não tarda já vamos em 3 penaltys

J.P.

SLBCARLOS

Gog

J.P.

Citação de: Gog em 29 de Setembro de 2013, 01:49
Aprendeu com os erros...

Burro demais para isso. Vamos na 5ª época e é como se nada fosse...

Gog

O que mais me faz espécie é este tipo gozar com a cara dos adeptos...\

Então diz que a prioridade é o campeonato e deixa o ÚNICO defesa esquerdo de fora. Estamos empatados com o Belenenses,em casa, a jogar com 2 médios que podem fazer de trinco e tira-me o melhor e aquele com maior capacidade ofensiva....

engana-me que eu gosto...

VitorFernando

Citação de: Jotenko em 29 de Setembro de 2013, 01:41

haja paciencia

Here we go.
mesmo a sério, se o Benfica jogasse alguma coisa de jeito ainda podíamos dar algum desconto, mas nós não jogamos nada de nada, o futebol do Quique não era tão mau como o de hoje.

Thrain

Tinha tudo para correr mal.E correu mal.

A renovação do Jesus foi um erro crasso do Vieira.Agora é lutar pelo 2º lugar e tentar chegar aos oitavos de final da champions.

Mais uma época pelo cano abaixo.E esta perfeitamente evitável dada a qualidade que este plantel indiscutivelmente possui.

SLBCARLOS

Quando faz subs ao intervalo da sempre em merda. 

o castigo da liga era para ontem. Espero que seja bem longo. E a única maneira deste incompetente ir embora

Sickness:SLB

Quando a malta canta "forever a perder! forever a perder!", é para o sporting ou para o Jesus? Já estou na dúvida.