Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 22:59
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2013, 22:57
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 22:50
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2013, 22:49
Continuo a achar que ele poupou os jogadores para Vila do Conde, porque chegava-lhe o empate para garantir a Liga Europa.
Poupar jogadores com substituições aos 87 e 90?

O Gaitan foi aos 70 acho.
72.
O Markovic é mais frágil e saiu aos 90.

Se calhar o Markovic não vai jogar em Vila do Conde.

PAslb

Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 22:48
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:45
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

case study a nível mundial... e  não, não estou a brincar...

se fosse só um jogo ou outro não me chateava
mas é constantemente esta palhaçada

depois quando falta a sorte acontece o mesmo que aconteceu contra o Olympiacos, contra Belenenses, etc...
Então o melhor é mesmo bloquearmos o tópico e virmos cá postar apenas no final da época.

Mestre30

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:00
f@de-te JJ, RUA, JÁ...  só para entrar no espirito. já dizia o outro: "se não os podes vencer, junta-te a eles"!

:dance:
:2funny:

Chefe

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 23:00
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:58
Este tipo tem a mania de não fazer as 3 subs

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Mas fez.
A segunda aos 87 e a terceira aos 90, lol.
sim eu sei. Mas várias vezes não faz as 3.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:00
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

O mais caricato é nem um elogio, nem um único elogio a o que quer que seja!
Faz-me lembrar aqueles desgraçados que não têm onde cair mortos, nem o que comer, e depois oferece-se uma sopa e queixam-se que a sopa está morna.
YYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY CCCCCCCAAAAAAAAAAARRRRRRAAAAAAAAAALLLLLLLLLLHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O SONHO AINDA VIVE VAMOS CONSTRUIR UM IMPÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Shoky

Faz-me lembrar aqueles desgraçados que não têm onde cair mortos, nem o que comer, e depois oferece-se uma sopa e queixam-se que a sopa está morna.

Festejaste contra o Moreirense na época passada...ficaste contente?
Achaste motivo de elogiar alguma coisa? Não, porque o Campeonato foi perdido.

Aqui é a mesma merda...a Liga dos Campeões foi mais um monumental falhanço. Esta vitória sabe a nada.

Chefe

O homem dá nos sopa. Somos uns desgraçados e mal agradecidos ao sopeiro jorjus

Red.Fever

f@de-te JJ, RUA, JÁ...  só para entrar no espirito. já dizia o outro: "se não os podes vencer, junta-te a eles"!

assim está melhor  :smitten:

PAslb

Podes querer, aqui ou se é branco, ou se é preto, não existe meio-termo.

GS_

Farto deste tipo. Patético hoje.

Bethinho

e há aqueles que fazem de conta que uma dose de estrume servida num prato da vista alegre é uma refeição 5*.

Francescoli

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:28
Podem fazer o desenho que quiserem, podem fazer as cambalhotas que quiserem, podem dizer que foi sorte, mija, tudo o que quiserem, mas o Sulejmani fez o passe que isolou Rodrigo e este meteu a bola dentro da baliza... Esse lance deu a vitória.

Muito curioso. É que te referes sempre ao lance em que o Liedson isola o Kelvin e este faz o 2-1 como "uma grande infelicidade nossa" ou "um grande azar". Eu ja devia ter juizo, mas explica-me isto. E as declaraçoes do próprio jesus em que diz que hesitou em segurar o empate.

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 23:00
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:58
Este tipo tem a mania de não fazer as 3 subs

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Mas fez.
A segunda aos 87 e a terceira aos 90, lol.

vês está a evoluir... ainda não me esqueci daquele épico jogo em Guimaraes em que a perder substitui 2 jogadores depois dos 90 :smokin:

PAslb

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 23:02

Festejaste contra o Moreirense na época passada...ficaste contente?
Achaste motivo de elogiar alguma coisa? Não, porque o Campeonato foi perdido.

Aqui é a mesma merda...a Liga dos Campeões foi mais um monumental falhanço. Esta vitória sabe a nada.
Shoky, eu sei que o que conta é o resultado final, então esperemos pelo mês de Maio ou Junho para comentar...
Eu vou comentando o que vou vendo  jogo a jogo.

supersueca

Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 22:32
pois,não interessa o que o JJ diz.....quando não é conveniente para o nosso "ponto de vista".
é cambalhota atrás de cambalhota.

A forma como se desculpa as aparições públicas de um dos técnicos de futebol mais bem pago do mundo é algo q nunca me deixará de espantar!