Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:47
O Benfica que se mentalize que se vencer o Sporting...está a colocar ambos os rivais a dois jogos de distância.
É O jogo.
O Benfica que se mentalize ;D Então o Lima vem dizer que nem o resultado do Porto lhes disseram.

Keiroxes

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 00:25
Como e possível este atrasado mental (que até já e um elogio) continuar sem ser contestado pelos adeptos. 

Já a muito tempo que este coveiro devia ser metido em sentido pelos adeptos.

Os outros são tri campeões e querem correr com deles, nós somos merda nenhuma, e renovamos 2 anos com o nosso, não fosse tão trágico e dava para rir, fuck logic!

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 00:49
O Benfica que se mentalize que se vencer o Sporting...está a colocar ambos os rivais a dois jogos de distância.
É O jogo.
O Benfica que se mentalize ;D Então o Lima vem dizer que nem o resultado do Porto lhes disseram.

Eh pá...isso é cagativo.
Importa é o nosso jogo.
É uma boa mentalidade.

Trapattoni

Uma frase que caracteriza e bem o Jesus em todo o seu percurso durante os 4 anos é esta

"Ou se morre como herói, ou vive-se o suficiente para se tornar no vilão."

jase25

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.

Tiago_Patatas

Este gajo é um incompetente milionário. É a única coisa que posso dizer dele.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:50
Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 00:49
É O jogo.

Eh pá...isso é cagativo.
Importa é o nosso jogo.
É uma boa mentalidade.
É estúpido. Podem dar um tiro no porta aviões e nem sequer sabem disso.

Keiroxes

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:32
Continuamos na MERDA DA PALHAÇADA E CASMURRICE de ninguém marca ninguém! Tudo ao molho e esperar que a bola venha ter connosco....

4 milhões/ano por isto......

Como é possível não ter um gajo à entrada da área. Fdx, gajo no 1º poste e gajo na entrada da área,... aprende-se nas escolinhas.

Um catedrático não passa pelas escolinhas, já nasce ensinado, aliás foi ele que inventou os mandamentos do futebol actual.

ricardoslb1988

Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 00:47
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Até podemos ser campeões. Mas chega se sofrimento.
Este era um campeonato para acabar com 10 pontos de avanço e fazer os últimos 3/4 jogos felizes, sem medos.
Estou farto disto.
eu compreendo ... mas o que devem dizer os porcos que jà tiveram 5 pontos de vantagem ? num campeonato "normal" eles a esta hora jà tinham recebido as faixas e iam apostar tudo na liga europa
as vezes lembro-me do inicio da epoca e de pensar: este ano nem vamos cheirar...no primeiro terço tamos arrumados. com menos de 20 jornadas tamos em primeiro...temos 2 de avanço. sera uma luta a 3. e os confrontos directos serao decisivos...

Benfiquismo

Não podiam e deveriam ter sabido do resultado dos corruptos?
«Tínhamos mais três pontos que o FC Porto, ganhámos um ponto, agora temos mais quatro. Vim para o jogo sem saber o resultado [do Marítimo-FC Porto]. Quem trabalha comigo sabe que só quero saber os outros resultados depois de conhecer o meu», disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

Trapattoni

AG

Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2014, 00:53
Não podiam e deveriam ter sabido do resultado dos corruptos?
«Tínhamos mais três pontos que o FC Porto, ganhámos um ponto, agora temos mais quatro. Vim para o jogo sem saber o resultado [do Marítimo-FC Porto]. Quem trabalha comigo sabe que só quero saber os outros resultados depois de conhecer o meu», disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

Ele já o ano passado disse a mesma coisa quando ganhámos em Guimarães.

quinjeajero

Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 00:55
Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

O que é que isso tem de motivação? Nós tínhamos sempre que ganhar o jogo quer o porto perdesse ou ganhasse. Temos de ganhar sempre.