Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 23:24
concordo que esteve mal nas substituiçoes em Barcelos , mas se o Cardozo nao falha o penalty , ninguem se lembraria de falar disso

as coisas vao apertar ? apertaram quando estavamos a 5 pontos e nao agora com 4 pontos de avanço
Se a minha avó tivesse rodas, era um carro

paulomaia1972

Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 23:24
concordo que esteve mal nas substituiçoes em Barcelos , mas se o Cardozo nao falha o penalty , ninguem se lembraria de falar disso

as coisas vao apertar ? apertaram quando estavamos a 5 pontos e nao agora com 4 pontos de avanço
Meu caro, à medida que vai avançando o campeonato, maior pressão, dado que fica a faltar cada vez menos espaço, tempo e pontos para recuperar.
Quem vai à frente claro que tem menor pressão, contudo, dado o passado recente é melhor não contar com a última jornada... não vã o diabo tecê-las novamente.

20simao1

Esqueci-me de vir cá comentar isto ontem..
com que então este tipo, desta vez, veio dizer que o ano passado em portugal só perdeu 2 jogos?
Alguém que explique a este gajo que perder à 1ª na taça, ou na final, é a mesma coisa --'. Aliás, ainda é pior a desilusão, e se for como no ano passado então... :-X

:disgust:

Não se enxerga, cada vez que abre a boca, enfim...
perdemos 2 jogos que foram os 2 jogos decisivos que nos fizeram perder as duas competições mais importantes do calendário nacional
:estrelas:

Enfim, siga pra bingo, amanhã é para ganhar. Mas o gajo escusava de abrir a boca, excepto quando é para nos fazer rir.

Shoky

Já sei que estatisticamente empatar e perder nos penaltys dá empate...mas para mim perdemos 3 jogos na época passada.
E custaram as 3 competições internas.
Bela merda.

Mestre30

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 01:42
Já sei que estatisticamente empatar e perder nos penaltys dá empate...mas para mim perdemos 3 jogos na época passada.
E custaram as 3 competições internas.
Bela merda.
Tb deve ser caso único no mundo. E tinha que acontecer com o Benfica...

20simao1

Ya eu já nem queria falar no jogo de Braga...
Enfim, que já passou, que nao se repita.

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 16 de Fevereiro de 2014, 01:58
Ya eu já nem queria falar no jogo de Braga...
Enfim, que já passou, que nao se repita.
completamente cagou na taca da liga,  ja estava cheio de ouvir que so ganhava tacas da liga. 

e secalhar ja tinha metido na cabeca que o campeonato e taca de portugal estavam no papo. 

no final,  ganhou ZERO TITULOS. 

e pelos vistos nao aprendeu,  ja que anda todo contente com esse grande feito, a gabar-se que so perdeu 2 jogos em portugal.  lol

e o que eu digo, tudo o que ele faz e a pensar na sua imagem, e tudo sobre os motivos pessoais dele.    as prioridades do clube para ele valem ZERO.

SLBomb

Posso fazer uma pergunta?
Como jah se viu (podem ir ver os meus posts...) nao sou um incondicional de JJ e, como tal, critico-o muito.
Mas era interessante discutirmos um cenario (que eh, neste momento, imaginario): se JJ tivesse, por alguma razao, que ser substituido agora, quem escolheriam, neste preciso momento, para treinador do nosso Benfica?

SLB_Telmo_SLB

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 05:22
Como jah se viu (podem ir ver os meus posts...) nao sou um incondicional de JJ e, como tal, critico-o muito.
Mas era interessante discutirmos um cenario (que eh, neste momento, imaginario): se JJ tivesse, por alguma razao, que ser substituido agora, quem escolheriam, neste preciso momento, para treinador do nosso Benfica?

Marco Silva do Estoril :metal:

20simao1

Marco Silva.

SLBomb

Nao me desagrada totalmente, dentro de uma certa logica.
Mas nao creio que, a seguir a JJ, seja possivel termos um treinador que nao seja estrangeiro...

SLBomb

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 05:41
Mas nao creio que, a seguir a JJ, seja possivel termos um treinador que nao seja estrangeiro...

Mas se quiserem ficar chocados... para um portugues... nao sei se nao apostaria em Vitor Pereira, que eh muito melhor do que o pintaram (eu incluido).

:huh:

Aguia_Rea1

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 07:36
Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 05:41

Mas se quiserem ficar chocados... para um portugues... nao sei se nao apostaria em Vitor Pereira, que eh muito melhor do que o pintaram (eu incluido).

:huh:

:rir:

GARAJAU

Hum! Os teus posts de uma semana! Deixa-me rir...

paulomaia1972

Por 4 milhões+ prémios teríamos aqui qq como Bielsa, Guus Hidink, Fábio Capello, Lippi.
Por mim acrescentaria M. laudrup, Michel, Scolari.
Portugueses - Leonardo Jardim.
Dentro da malta nova portuguesa reconheço capacidade ao Marco e ao Rui Vitória.