Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Sou capaz de Apostar que o dinheiro que "foi oferecido aos jogadores do Estoril" não chega a 1/10 do ordenado da equipa titular do Benfica!
Temos que "oferecer" menos aos nossos jogadores por mês, já agora ao nosso treinador também!

Se assim é tão linear é despedir os jogadores todos do Benfica e contratar a equipa do Estoril oferece-los o valor, que lhes foi oferecido e temos o Barcelona!
ganhem juízo!

pcssousa

Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2014, 11:00
Sou capaz de Apostar que o dinheiro que "foi oferecido aos jogadores do Estoril" não chega a 1/10 do ordenado da equipa titular do Benfica!
Temos que "oferecer" menos aos nossos jogadores por mês, já agora ao nosso treinador também!

Se assim é tão linear é despedir os jogadores todos do Benfica e contratar a equipa do Estoril oferece-los o valor, que lhes foi oferecido e temos o Barcelona!
ganhem juízo!
Se as malas de dinheiro não surtem efeitos, para quê oferece-las?

Pedro Nunes 28

Faltava a conversa da exigência.
Terá errado também contra o Estoril, mas sejamos honestos, um ou dois ou três ou mesmo quatro ou cinco ou seis penalties não são garantia de golo. Um golo sujo, que não devia contar, afectou o placar final. Isto é ser sério.

Claro, é por estas e por outras que escrevi no Domingo que o Belenenses parasse de chorar e jogasse mais. Afinal de contas não é o que os Benfiquistas fazem ao Benfica?

A exigência, meu caro, tem que ser para todos. E caso não saibas, os árbitros também são pagos com o nosso dinheiro.
[/quote]
Mas quem é que te diz a ti que se o Estoril não marca nesse lance...não marcaria noutro ? É que como um penalty não é um golo como dizes e bem....também não podes saber como ficaria o jogo se esse golo é invalidado ! A exigência é para todos mas é maior para uns do que para outros como em tudo na vida !

JackWhite

Há uns dias andava por aqui um a repetir incessantemente 'mostra-me provas' no assunto das malas. Andava aqui de peito feito e até 'és um aldrabão' eu vi escrito.

Bem, o PAslb meteu-no no bolso. Estou curioso para ver se mete o narizinho de fora.

*SLB*4EVER

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 11:02
Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2014, 11:00

ganhem juízo!
Se as malas de dinheiro não surtem efeitos, para quê oferece-las?

O nosso treinador tem uma mala de 1M a espera dele se ganhar o campeonato... não tem resultado.

Flirt4ever

JackWhite

Ninguém consegue pôr aqui a versão integral do artigo do Record com o Luís Leal?

sazuke

E o mais engraçado é que nada no jornal confirma a teoria das malas de dinheiro...

abar85

O Estoril tem um lance na primeira parte em que é tirado mal um fora de jogo que muito provavelmente daria golo também.

Que não são garantias de golo, não são, mas são erros de arbitragem, graves na mesma ordem.

Tiago1982

Domingo é para levar o melhor 11 contra o Estoril e para ganhar! É a primeira de 8 finais (que podem ser 7 se o Sporting não ganhar ao Porto)!

Workaluk

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 10:54
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:46
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:44
Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 10:38
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:36
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:31
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:27
Mas o que vocês estão a discutir é o quê afinal ? Se o PAslb é mentiroso ou se perdemos por causa de merda de umas "malas" ou se isso é ético ou quê ?

Bolas, as porcaria das "malas" interessa para quê ? Assuma-se a nossa incompetência. Nem árbitros nem "malas" nem nada", foi pura incompetência nossa. A começar no Presidente, depois treinador, depois capitão e a acabar nos jogadores( Roderick, Martins e Artur)!
Puseram em causa o que eu aqui escrevi, pediram provas, disseram que era tudo mentira...
Enfim...
Eu para mim a questão das malas é tão mas tão pouco importante...

Não tenho qualquer dúvida que os jogadores do Estoril receberam um incentivo extra para não perderem.... mas... E DEPOIS ?!?! Porra, ficaram o Barcelona de repente ??? Perdemos por culpa própria.

Incentivos às equipas é prática mais que comum no futebol português. Até o Benfica já o fez. Muitas e muitas vezes. Qual é o drama ? Isso não é ilegal! Ilegal seria oferecer incentivos para perderem.....

Nem percebo porque se perde tempo a discutir isso.

Perdemos porque fomos extremamente incompetentes. Não há outra palavra. Não há cá "malas" nem "azares". Foi pura incompetência. Já foi. Espero que tenham NO MÍNIMO aprendido a lição e que não se repita!
Devem ter sido as malas que fizeram que :

O Artur desse um pato
Que tivessemos falhado golos ridiculos (Lima....)
Que tivesse parado o cerebro ao Carlos Martins
Que o presidente tivesse ido ao brasil tratar de negócios pessoais....
Haja noção.........em Espanha fazem isto e não há polémica ! Querem ganhar JOGUEM Á BOLA !
Esqueceste de algo:

Que o Estoril marcasse golo irregular.
Isso já não é importante.

Para o facto de receberem malas?

Não, não tem relevância absolutamente nenhuma, a não ser que o fiscal de linha tambem as tenha recebido.
Tem tanto quanto os outros factos apontados.

Agora virando o bico ao prego. Receber dinheiro de outro clube, seja para ganhar, empatar, perder ou fazer falta de comparência é sempre, perante a lei, ilegal. Isto além de imoral.
O "todos o fazem" não é desculpa e nunca vi ninguém a faze-lo.

Sousa, quanto ao primeiro ponto, o que eu discuto e acho absurdo é justificar-se o empate com "possiveis" malas recebidas pelos jogadores do Estoril e para isso, o facto de haver um golo em offside é irrelevante.

O segundo ponto concordo em absoluto, tal como tenho dito aqui, mas há quem afirme categoricamente que seja verdade e pratica normal, talvez seja, eu não acredito.

Flirt4ever

PAslb

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2014, 11:05
Há uns dias andava por aqui um a repetir incessantemente 'mostra-me provas' no assunto das malas. Andava aqui de peito feito e até 'és um aldrabão' eu vi escrito.

Bem, o PAslb meteu-no no bolso. Estou curioso para ver se mete o narizinho de fora.
Esquece, é preciso ter tomates.

Sabes uma coisa? Levei um amarelo à custa desses artistas, mas andam aí como uns heróis, não se passou nada...
O moderador que me castigou para proteger os amigos, nem sequer teve coragem de se justificar, nada.
Eu sei quem foi.

Spartans

E o bom do Steven? Declinou o dinheiro ou aceitou-o, sabendo já nessa altura que no ano seguinte jogaria no Benfica.

É esta a merda de exemplos que damos para todo o futebol português.

Estou mesmo a ver lá em cima a contratarem o Paulo Fonseca e o Josué, se o Paços lhes tivesse roubado o campeonato na última jornada. Ia ser o bom e o bonito se isso acontecesse.

Mas nós não. Fomos buscar o Steven e por aqui fazem-se felatios virtuais ao Marco Silva.

Já sei: Somos um clube honrado e nada temos a ver com o porco.

Mas porra, e os títulos que aqui se exigem com tanta veemência.

Têm que se decidir, títulos ou honra.

Ambos é difícil quando o adversário trás uma pistola para um duelo de espadas...