Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2014, 17:32
Por respeito a quem está no telemóvel, cortem a merda das citações. Foda-se.
desenrasca-te fdx

_JonasThern_

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Março de 2014, 17:40
desenrasca-te fdx

Não lhe liguem. Faz de conta que ninguém viu o post dele.

supersueca

Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2014, 16:55
Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 16:52
Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2014, 16:36
O Casillas disse isto ainda hoje e acho que também se devia aplicar no Benfica:

Tem-se dito nos últimos dias que estamos na luta por três títulos e que podemos vencê-los, mas o que fizemos até agora é o mínimo que se nos pede. Estamos numa posição privilegiada mas, como capitão de equipa, peço um pouco de respeito para todos os jogadores do plantel»

Vindo de um clube como o Real Madrid em que a prioridade é ganhar tudo, acho isto muito eloquente e meritório.

"Vuestras lagrimas valem mas q los titulos"

Não é bem isso que eu quis dizer, é mais que para o nível de um Real Madrid, estar em Março e achar que nada está ganho e terem feito apenas o mínimo, é de louvar.
O Casillas nem veio com discurso de estarem bem lançados para ganhar e está a elevar o nível de exigência, no Benfica isso devia ser o topo das prioridades.

Eu percebi q não foi o q querias dizer. Era só para ilustrar a dificuldade em (re)surgir essa mentalidade num clube onde tens adeptos q dizem o q eu portunholei ai.

Meddler

Citação de: sardao em 06 de Março de 2014, 17:37
Arranja um PC. Foda-se.

Vai mamar na terceira pata do Mangala.

sardao

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2014, 17:43
Arranja um PC. Foda-se.

O Maicão não me deixa.

Carlitos Tevez

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 17:28
PERGUNTA:

O que é mais vergonhoso ?

a) Levar 7-0 do Celta de Vigo
( Robert Enke; Ronaldo; Paulo Madeira; Ricardo Rojas; Karel Poborský; João Vieira Pinto; Serhiy Kandaurov; Maniche; José Calado; Andrade; Nuno Gomes)

b) Levar 5-0 do F.C. Porto
(Roberto; Luisão; Maxi Pereira; Fábio Coentrão; David Luiz; Sidnei; Javi García; Salvio; Pablo Aimar; Carlos Martins :Alan Kardec)

Para mim o 7-0 era miúdo e ainda estava a aprender a gostar do Benfica, nessa noite lembro-me que chorei muito estava tão triste que com raiva limpei o nariz ao cachecol  :) lol mesmo, ficou cheio de catinga  :) só peguei nele passado 3 semanas ou mais.
A derrota 5-0 com o porto na minha opinião simplesmente merecemos ponto.

rkc

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:19
Nunca percebi essa desculpa do "incentivo" dos outros.....

Mas qual é a novidade ?? Não estou a perceber....

Ainda se fossem malas de dinheiro para os árbitros, ok. Agora para os jogadores ? Mas estamos a brincar a quê ? Então o Benfica também não dá prémio aos seus jogadores ???? Quanto é o prémio para serem campeões ?!

DEIXEM-SE DE TRETAS!!! PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA!!! POR FESTEJAR-MOS NA MADEIRA, POR O PRESIDENTE IR PARA O BRASIL ANTES DO JOGO DO ESTORIL, POR FALHARMOS VÁRIOS GOLOS, POR O ENZO SE LESIONAR O SEU SUBSTITUTO (CARLOS MARTINS) SER EXPULSO EM 20MIN !!! E AINDA, PERDEMOS PORQUE O CATEDRÁTICO METIA RODERICKS E COMPANHIAS EM JOGOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA COMO O JOGO CONTRA O PORTO!!!

Deixem-se de desculpas esfarrapadas!!! Perdemos porque FOMOS INCOMPETENTES !!!

Posso dar 10 likes?

Diogo20

Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2014, 16:55
Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 16:52
Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2014, 16:36
O Casillas disse isto ainda hoje e acho que também se devia aplicar no Benfica:

Tem-se dito nos últimos dias que estamos na luta por três títulos e que podemos vencê-los, mas o que fizemos até agora é o mínimo que se nos pede. Estamos numa posição privilegiada mas, como capitão de equipa, peço um pouco de respeito para todos os jogadores do plantel»

Vindo de um clube como o Real Madrid em que a prioridade é ganhar tudo, acho isto muito eloquente e meritório.

"Vuestras lagrimas valem mas q los titulos"

Não é bem isso que eu quis dizer, é mais que para o nível de um Real Madrid, estar em Março e achar que nada está ganho e terem feito apenas o mínimo, é de louvar.
O Casillas nem veio com discurso de estarem bem lançados para ganhar e está a elevar o nível de exigência, no Benfica isso devia ser o topo das prioridades.

Eu percebi q não foi o q querias dizer. Era só para ilustrar a dificuldade em (re)surgir essa mentalidade num clube onde tens adeptos q dizem o q eu portunholei ai.

Sim, claro  O0

pcssousa

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2014, 17:43
Arranja um PC. Foda-se.

Isso é o que o sardao mais deseja...

brazio

Domingo é que começa verdadeiramente a nossa luta pelo campeonato.

Todos os anos é a mesma coisa. Até Fevereiro é sempre um mar de rosas depois é que coiso...

Mjölnir

Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 17:52
Domingo é que começa verdadeiramente a nossa luta pelo campeonato.

Todos os anos é a mesma coisa. Até Fevereiro é sempre um mar de rosas depois é que coiso...
O mar de rosas só apareceu recentemente. Até Dezembro estávamos a sofrer um caos, basta recuares umas páginas.

RP89

Este ano é que vai ser.

Tenho um feeling.

Um feeling que nunca tive.

Nem no ano passado.

Nem no ano anterior.

Nem no ano antes desse.

Um feeling daqueles.

Flirt4ever

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 17:58
o jogo que falas é do 2-3 na liga, do golo do maicon. este jogo só mete Aimar quando está 0-3

Tentou a goleada.....

RP89

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 18:00
Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 17:58
o jogo que falas é do 2-3 na liga, do golo do maicon. este jogo só mete Aimar quando está 0-3

Tentou a goleada.....

Nesse dia, o Mister foi ao Google e carregou no "Tenta a tua sorte".
Achou por bem usar no jogo.