Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fidelito

bela vitória
o contra-ataque como 1a opçao estrategica, tá ok, com rodrigo e markovic no 11 , mas neste modelo nao entendo a inclusao do cardozo. se for para dar altura em cantos e livres ok, mas andou perdido no jogo.
acho que falhamos muito o ultimo passe, e basicamente só uma jogada entrou e foi grande desmarcaçao e golo.
na 2nda parte mais do mesmo, e so qdo o enzo e o nico entraram é que se viu um benfica jogar  à bola mais  à sua imagem. é certo que os spurs pareciam  às vezes uma equipa debil, apesar de toda a pujança fisica, isso nao significa sempre velocidade e tomada boas decisoes.
so eriksen foi perigoso para nossa defensa e por vezes lenonn.

na luz agora é perceber se jogamos  à benfica, com posse de bola e tecnica ou se entramos tb numa estrategia de contra-ataque explorando as costas da defesa dos spurs.
mas tb acho que face ao score da eliminatoria,markovic ou rodrigo devem começar no banco.
nico e enzo tb.

Nramos

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 23:03
Esclareçam-me, que vi o jogo às prestações.

O que fez Jesus?

Fez um 3 ao Tim Sherwood, como tinha feito ao Machado.

E depois, no pós-jogo, disse que era em relação ao número do Luisão ::)

O0

supersueca

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

pois, mas quando é o mourinho, é só classe, é impor respeito ao adversário, enfim...

a comunicação social bab-se logo toda, ao JJ é sempre a dar-lhe

Não queiras comparar. Em termos de CV, JJ está bem mais próximo do Luis Campos do q de Mourinho. Um nem português consegue falar, o outro chega a Itália a falar italiano q pôs os jornailstas de boca aberta.
E eu reprovo muuuuta atitudes de Mourinho.
Disto isto, parabéns Treinador (hoje com maiúscula) esteve impecável. Espero esquecer-me rapidamente deste jogo, será sinal de q em Maio levantaremos alguns canecos.

PAslb

Citação de: Aakeonan em 13 de Março de 2014, 23:08

Ele é que levou com os 3 dedos.  :police:
Não tinha reparado nisso...
Afinal o treinador do Totem estava a perguntar ao JJ quando é que o Benfica ia fazer a terceira substituição! Está explicado, então.

Sandokan90

Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
Descubram o intruso.

Bailey

que nojo vir a este tópico e em vez de se exaltar a excelente vitória do Benfica vêem com este mete nojo.

Sequel

Quanto ao jogo, foi um grande jogo, de facto.

O Fejsa está um senhor jogador. Mérito para o Jota.

Saveloy

Dizem que os ingleses não estão a fazer caso mas no único artigo que li era mencionado o festejo com três dedos.

maxi04

10Baggio

Segunda mais uma final, um jogo que pode ser decisivo.

Quanto ao resto, terá de ser analisado no final da época, como um todo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2014, 23:09
Não tem emenda. Temos 30 mil ingleses de joelhos, aos nossos pés, e não consegue evitar ter atitudes daquelas...enfim.

Imagino se este homem ganhasse títulos todos os anos...imagino como ele seria :x
Tivesse este metade dos títulos do Mourinho e ninguém o calava..

Shoky

Citação de: krak em 13 de Março de 2014, 22:56
A treinar para o bailinho da madeira

É de mim ou isto também era para o gajo do Tó tenhão?

Vejam o Pietra atrás a dizer. "Jorge, Jorge, Jorge".

Isaaquinho

1º - Não creio que ninguém esteja descontente com o jogo, com a exibição e sobretudo com o resultado e o "trabalho" do JJ neste jogo.

2º - Não me parece que o que o Marco Silva ou seja lá quem seja, e que não pertença ao Benfica, interesse para justificar uma atitude de um funcionário, neste caso treinador, que foi no mínimo ridícula.

3º Para mim, mais do que o gesto que ele fez para o treinador dos Spurs, o que realmente fooi vergonhoso e lamentável, foi aquilo que aconteceu, nesse mesmo lance, com o seu próprio adjunto, com o Shéu e posteriormente com o próprio Rui Costa.

E finalmente para dizer que por muito bem que estejamos neste momento, títulos ainda temos 0.

VivaoBenfica

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:01
hoje não há substituições para criticar?

Criticar substituições? Tirando hoje, tarde ou raramente as faz...