Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 01:11
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2014, 00:56
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora
Que exagero.  ;D

JJ esteve mal? Provavelmente sim. Mas daí a ser despedido por causa disso.......
mesmo, sera que esses users tambem disseram o mesmo sobre o Cardozo por exemplo??

epah, vibrem com esta magnifica vitoria, isso sim, agora ligar ao que o JJ fez, e dar valor a isso é que não esta com nada.

Saborear o momento agora! A partir de amanhã.....já estamos a sofrer por causa do jogo de Segunda!

Mestre30

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 01:10
O Paulo Fonseca se tivesse vindo treinar o Benfica para 13/14 penso que teria agora mais pontos na liga que o JJ.

O problema do PF no porto fo falta de match.
Nunca colaram.
Duvido imenso disso.

Godescalco

Acho piada aos paninhos quentes que se lê por aqui.

Se fôsse o treinador dos andrades a fazer aquilo a um adversário e era logo de filho da puta para cima, nojento, cabrão, etc., era um gesto que só provava a ralé que eles são, etc.

Como foi o nosso treinador, "ah, o que importa é que ganhámos."

Realmente, os homens são todos iguais.

Zlatan

A primeira posta do Priberam teve bom resultado.

Bethinho

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

BINGO!!!!

Mestre30

Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:15
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 01:10
O Paulo Fonseca se tivesse vindo treinar o Benfica para 13/14 penso que teria agora mais pontos na liga que o JJ.

O problema do PF no porto fo falta de match.
Nunca colaram.
Duvido imenso disso.

Eu acho que colocar um grande a jogar "à Paços" é meio caminho para o insucesso.

O Paulo Fonseca errou e persistiu nos erros que toda a gente lhe apontava.

Revelou não estar preparado, não ter estofo e ser muito teimoso.

Isto aconteceu no Porto, mas se tivesse vindo para cá seria igual.

cacetadas

Só acredito que este gajo ganhará qualquer coisa quando efetivamente ganhar, basta um mau jogo para a coisa descambar e ressuscitar antigos fantasmas.

Tr - 17

Foi uma excelente vitória.

Mas o jogo também foi puxadinho.. Temo que a equipa se ressinta.

O Cardozo precisa de jogar mais minutos. Está claramente sem ritmo.

Uma grande vitória, mas agora vem o jogo mais importante.. O próximo! Raça e concentração para vencer o Nacional.

Godescalco

Refira-se que a desculpa dos 3 dedos referirem-se ao número do Luisão é exactamente a mesma patranha dos 4 dedos mostrados ao Manuel Machado afinal significarem a defesa em linha. E na altura ainda houve gente que defendeu esta cretinice.

Ele enterrou-se a bem enterrar na conferência de imprensa. Mostrou toda a sua pequenez.

Androico

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:16
Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 01:16
A primeira posta do Priberam teve bom resultado.
:confused:

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.

tonyapl

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 01:13
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 01:11
Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2014, 01:01
Acho lamentável a atitude deste pseudo-catedrático. Não pode ganhar um par de jogos, só existe ele e não existe mais ninguém, como diz o Manuel José. Estas atitudes só prejudicam o Benfica num país onde até é bastante respeitado como o Reino Unido.

Os ingleses adoram o Mourinho e os seus "vipes".

É mais "os adeptos do Chelsea", não os ingleses em geral.
Lembro me ele no ano passado ser muito acarinhado em Old traford

Josh

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 01:07
Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.
O que eu sempre disse é que preferia o Jesualdo ao Paulo Fonseca e hoje penso da mesma forma.

Então já paravas com provocações patéticas que não levam a nada em relação ao Fonseca...é o que o guru Jesualdo foi corrido ao biqueiro do...Braga.

É um loop insuportável estas discussões estéreis sempre com os mesmos argumentos...

Ainda é muito cedo para andarmos aqui com esta conversa de "palmadinhas" nas costas do JJ, até porque ainda não ganhou nada... mas percebo que não gostes de ler esta conversa sobre o Paulo Fonseca. Normal, vindo de alguém que falava de em "erro histórico" não contratar o Paulo Fonseca e deixá-lo ir para o rival do norte. Se tivesse feito tais declarações, na época, sentiria-me embaraçado ao lembrar-me agora.

Embaraçado? Porquê? Por dizer um disparate?
Tinha a minha opinião com os dados que tinha, assumo-a sempre sem problemas.
Achas que vale a pena estar sempre a insistir nisso? Para mais vindo de alguém que pediu o Jesualdo?

Para mim o fórum não é um sitio onde venho para me sentir o mais importante ou o mais inteligente dos macacos...é um sitio onde venho respirar Benfiquismo, mandar as minhas postas de pescada, andar feliz e fazer amigos.

Mas cada um com a sua.

Ninguém está aqui a falar em ser mais ou menos inteligente, até porque más decisões todos tomamos na vida. Não podemos é ser tão ferozes a criticar os outros por esta ou aquela situação, quando nós também erramos a fazer juízos.

P.s: O Jesualdo está bem onde está... no desemprego.