Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DRCNN

"Three, number three, Luisão..." :rir:
Que basófia gigante. Estiveste tão mal com o Shéu e com o Rui Costa. mas o bailinho teve a sua piada ;D

GTtdi_SLB

Citação de: ilgiocobp em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 12:44
Ainda estou indignado pelas tristes figurar do JJ. Foda-se. Que vergonha. Que escarro no símbolo do Benfica. É uma merda me ser humano. Ficava bem de azul e branco.

Treinador perfeito para josués e fuciles desta vida.

Se calhar o Benfica não é assim tão diferente? talvez pela seca de títulos nos tenhamos transformado em seres menos tolerantes?

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 13:08
Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 13:07
Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 12:58
http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Tratar assim uma lenda como o Shéu só está ao alcance de alguns.

:confused:

Empurrar assim o Shéu, que só lhe estava a dizer para ter calma, devia dar direito a despedimento por justa causa.

E a cara do Cardozo, ao fundo nas imagens,  diz tudo!

Que saia com a dobradinha é o que exijo...

A expressão do Cardozo foi a de quem ficou fodido por ele ter empurrado o Shéu e ainda disse alguma coisa.

24-7SLB

Por mim podia continuar a mostrar os dedos a todos os treinadores, era sinal que continuavamos a massacrar!

Amandado do meu mobile bulindo com o Tapafala, agora à paluncha!

Grizzli

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:30
Citação de: Grizzli em 14 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:24
Citação de: Grizzli em 14 de Março de 2014, 12:22
Este pessoal todo indignado aqui quer o que mesmo? Correr com o jesus agora ou é só falar mal por falar? Toda a gente sabe que o homem nao e nenhum prodigio de educacao ou inteligencia. So quer que ganhe o campeonato e ponha a equipa a jogar com futebol. Para o ano logo se ve o que lhe acontece mas agora é deixar destas mesquinhices , isso é para os antis e nao para nós
Só há essas duas opções?
Não vejo outra. Jogamos bem , fizemos um jogo do caraças contra uma equipa que pode estar mal mas tem jogadores que seriam titulares em qualquer equipa em portugal e mesmo assim conseguem estrapolar isso para um desvaneio do velho. Quero la saber se ele caga de pé ou sentado. Quero e ver bom futebol e ganhar
Devaneio,não é desvaneio

Que tal criticar-se o que se faz mal?Não se deve?Não se pode?
Deves ter a mania..mas so por acaso até se pode usar as duas palavras. Mais valia nao fazeres figura de urso sometimes ;)

joao_bruno

JESUS

5 estrelas na apreciação do jogo de ontem.
A Equipa esteve FENOMENAL. E parece ter finalmente aprendido a fazer rotação dos jogadores.

Episódio com o treinador dos Spurs - RIDICULO. Não é falta de classe, é falta de educação. Não tem desculpa, nem pelo facto de ter sido no calor do jogo.

Episódio com Sheu, Raul José e Rui Costa - INADMISSIVEL. Não pode ter este tipo de atitudes com colegas, companheiros e superiores hierarquicos. Tem que ser MULTADO, e pedir desculpas pelo comportamento.

Eu sou do Benfica porque partilho dos valores do nosso clube. Esses valores estão acima de tudo! Para mim este Jesus até podia ser o melhor do mundo. Mas com estas atitude, pode bem fazer as malas e ir embora!!!

Çula

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 13:03
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.

Não me parece que consigamos disputar 1 eliminatória com Chelsea ou PSG, que até me assustam mais que Barcelona.

E este Dortmund não sei se o consideraria favorito. Se o nivel dos ultimos jogos for para manter.

Porque para o nível de há 2 semanas atrás, qualquer Ludogorets nos ensaboava.

O nivel de há duas semanas?
Porra Ramos, desde o jogo contra o fcp que estamos super afinados enquanto equipa. Só nos tem faltado mais cultura de posse, porque em todos os outros processos de jogo estamos muitíssimo fortes.

Nós já disputámos taco a taco uma eliminatória contra o Chelsea há dois anos, temos equipa para fazê-lo outra vez.

Eu acredito piamente que tirando Real, Barça e Bayern, entraríamos para qualquer eliminatória com chances reais de sucesso.

Sandokan90

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 13:05
Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...
A Liga Europa é igual a Liga dos Campeões? Não sabia.

Cuidado, qualquer dia chegas a final da Taça de Portugal, perdes e dizes que e uma boa época.

Bela Guttmann

alsohugo

Perdoem-me mas escrever "voçês" é imperdoável.

JLourenco

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:14
Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Cuidado, qualquer dia chegas a final da Taça de Portugal, perdes e dizes que e uma boa época.

Recapitulando...para os mais distraídos..são estes os principais troféus por ordem de importancia

Liga Campeões
Campeonato
Liga Europa
Taça Portugal
Supertaça Europeia
Taça da Liga
Supertaça Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Março de 2014, 13:10
Citação de: ilgiocobp em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 12:44
Ainda estou indignado pelas tristes figurar do JJ. Foda-se. Que vergonha. Que escarro no símbolo do Benfica. É uma merda me ser humano. Ficava bem de azul e branco.

Treinador perfeito para josués e fuciles desta vida.

Se calhar o Benfica não é assim tão diferente? talvez pela seca de títulos nos tenhamos transformado em seres menos tolerantes?

Há um exagero manifesto...aceito que o estilo e o comportamento tenham que ser considerados na escolha de um treinador, mas, daí a algumas afirmações como aqui se observam...este estilo impoluto também tem muito de hipócrita...

ppfinder

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 13:20
Perdoem-me mas escrever "voçês" é imperdoável.

Estás no tópico do JJ, aqui pratica-se um dialeto diferente.

Rikurveojmal

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:14

Gostam muito de desconversar. O que ele está a dizer com isso é que o Benfica aos poucos ainda que lentamente está a recuperar a força que tinha nessas alturas mostrando cada vez melhor na europa e lutando pelo título até fim e onde apenas não ganhou mais por ter um treinador burro.

Num entanto eu prefiro um treinador burro que vá mantendo o clube neste rumo do que outro que vem para cá e só nos envergonha.
Realmente têm muitas razões de queixa desta época... 7 pontos sobre o 2º lugar a 10 jornadas do fim (a última vez que isso aconteceu foi com o Eriksson) está em todas as competições possíveis. Mas mesmo assim aparecem os chorões , os profetas das desgraças que se calhar ficariam contentes para que acontecesse o mesmo do ano anterior só para se rirem e virem aqui dizer que tinham razão.

Orgulhosamente_SLB

Take 789 999 764...

Desfrutem hoje da gloriosa noite de ontem!