Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 14:39
Falando um pouco do futebol jogado dentro das 4 linhas,  mais uma vez, assistimos a um recital de bola dado por um treinador português ao futebol inglês.

Adoro, o termo é mesmo esse ADORO ver este Benfica apanhar equipas inglesas pelo caminho.

Eles simplesmente não suportam defrontar-nos, dão-se mal com o nosso futebol de pé para pé,  a maturidade táctica que imprimimos no jogo.

Eles estão programados para um só estilo de jogo e inevitavelmente levam na cabeça

3 jogos com o Chelsea, 0 vitórias. Pqp mais as equipas inglesas.

rkc

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:38
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:27
Depois de ler as notícias dos jornais ingleses de hoje, fico com a sensação de vitória manchada por uma atitude de criança (estou a ser simpático). Só espero que isto não se vire contra nós, e não acabe por ser o Sherwood a mostrar-lhe 4 dedos no próximo jogo.

Os ingleses estão é a desviar as atenções para a humilhação que levaram ontemn na sua própria cada, no relvado e nas bancadas.

Sim, que eles até nem são pessoas que elogiam os outros quando o merecem. Esqueci-me que são um povo mais mal-educado que o português.

É que nem são arrogantes nem nada...
Elogiaram o Mourinho quando ele os calou com títulos porque antes disso era zero e trataram-no como um cromo quando chegou a Inglaterra. No caso da Maddie também não foram arrogantes nem nada...
E escusado será dizer como ficam quando bebem... Antes uma pessoa genuina do que aqueles que têm a fachada bonita mas por dentro é só merda. 
O típico tuga gosta de mandar abaixo a si mesmo, o que está aqui é merda e lá fora é que é bom. Já o inglês façam a mesma pergunta e quero ver quantos é que dizem que no estrangeiro é que é bom e que lá é uma merda.

LOOOOOOOOOL

Eu, que lido com pessoas do Planeta inteiro, TODOS os dias, em 10 anos não tive motivo de queixa de um inglês e de portugueses deve ser diário...

nogueira

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2014, 14:38
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:36
Só hoje vi na totalidade o que o JJ fez.........

E aquela reacção com o Shéu é simplesmente inadmissível! Jamais poderia ter acontecido aquilo.

Amigo, também eu só vi agora. Uma vergonha. Digno de uma verdadeira besta. E vamos pagar tudo isto muito caro. Não tenho dúvidas.
E o Cardozo teve quase para se chatear!
O Cardozo que se chateie é quando está dentro do campo.
E ontem tem motivos para estar chateado, porque fez uma péssima exibição.

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:35
ridículo é não criticarem aspectos relativos a futebol. E por incrível que pareça acho que havia bastante para criticar e isso sim importante: ontem jogaram quase todos da equipa titular, uns a titular outros a suplente. Menos o maxi. Isto quando o Jesus disse que a prioridade é o campeonato. A equipa vai estar a 100% na madeira?

isso sim me peocupa.
Continuem a discutir merdas, que os tripas e os lagartos agradecem.
?? Descansaram 4 titulares que são quase 50 % da equipa e jogaram quase todos os titulares ? E ainda ficou de fora Salvio...

oblak, siqueira, garay, luisão, ruben, enzo, markovic, gaitan, rodrigo, lima, todos jogaram ontem.
e falho em ver de onde é que 4 em 11 dá 50%. quanto muito dizias praticamente 1/3 que até andavas perto.

alsohugo

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:38
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:34
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:34
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:31
Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 14:28
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.

É um "desentendimento". Pá...

Nos jogos de bola não tens determinados amigos que no calor do jogo picam-se, têm actos irreflectidos e no fim fica tudo sanado? E que se for preciso voltam-no a fazer e continuam amigos na mesma porque é o feitio e é impulsivo por natureza...

Você nem sabem o que se passou a seguir, se ficou tudo sanado e vão conversar e o Jesus até pediu desculpa. Resumidamente não sabem nada!

Nós não sabemos, nem tu sabes.

Imagina que o Sheu tinha o mesmo "feitio" do JJ. Agora imagina o que poderia ter acontecido.
O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

Mas a verdade é que o Shéu ali tem de respeitar quem manda. E ali quem manda é o JJ.

Exacto.

O superior hierárquico pode fazer e dizer tudo que lhe apetece, o subordinado tem que comer e calar.

Nas hierarquias profissionais respeito, princípios, valores e educação não existem.

Mentalidade tuguinha!
Existem.
E por existirem, é que tem de se ter muito cuidado para perceber o momento em que se interrompe um superior quando este está a falar.

Mentalidade infantil, é pensar que se pode fazer tudo o que se quer, quando se quer.
Isso com a idade passa. Chamasse maturidade.

Mentalidade infantil é misturar alhos com bogalhos e dizer veladamente que os outros não são maduros.
Concordo.

Então pensa melhor nas tuas respostas.
É que ninguém falou em interromper alguém que simplesmente está a falar. Lá está a tal mistura de alhos com bogalhos.
A minha resposta é a mesma. Se o meu amigo não percebe p exemplo, o diálogo fica complicado.

Não sou teu amigo.
O teu exemplo para mim não é válido porque não foi isso que aconteceu ontem.
Se o meu patrão começar a disparatar para um patrão da concorrência, eu vou lá dizer-lhe que não vale a pena e para ter calma. E sabes porquê? Porque é do interesse dele manter uma boa imagem.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 14:38

E aquela reacção com o Shéu é simplesmente inadmissível! Jamais poderia ter acontecido aquilo.
Há quem diga que é normal e que a culpa foi do Shéu....surrreal !
Nesta situação o JJ não tem defesa possível. Jamais poderia ter uma atitude daquelas.

Karel Alinho

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:36
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:27
Depois de ler as notícias dos jornais ingleses de hoje, fico com a sensação de vitória manchada por uma atitude de criança (estou a ser simpático). Só espero que isto não se vire contra nós, e não acabe por ser o Sherwood a mostrar-lhe 4 dedos no próximo jogo.

Os ingleses estão é a desviar as atenções para a humilhação que levaram ontemn na sua própria cada, no relvado e nas bancadas.

Sim, que eles até nem são pessoas que elogiam os outros quando o merecem. Esqueci-me que são um povo mais mal-educado que o português.
Existe de tudo. Ou são uns santos.
Não são mais nem menos que os outros.

Mas agora vamos levar lições de moral dos Ingleses?

Eles andam a dar-nos lições desde o Tratado de Methuen.

Mas o centro da discussão não são lições de moral por parte do povo Inglês. Volto a referir que a nossa imagem podia ter saído imaculada se não fosse o nosso treinador ter a atitude que teve. E isso pode virar-se contra nós. As tais emoções a quente que muitos defendem hoje, podem ser o que faltava para a outra equipa se galvanizar. Não é o que desejo, mas também não é impossível. E com JJ aprendi a esperar sempre o pior.

rkc

Falando um pouco do futebol jogado dentro das 4 linhas,  mais uma vez, assistimos a um recital de bola dado por um treinador português ao futebol inglês.

Adoro, o termo é mesmo esse ADORO ver este Benfica apanhar equipas inglesas pelo caminho.

Eles simplesmente não suportam defrontar-nos, dão-se mal com o nosso futebol de pé para pé,  a maturidade táctica que imprimimos no jogo.

Eles estão programados para um só estilo de jogo e inevitavelmente levam na cabeça

De nós? Ou de todo o resto de futebol europeu?

Mestre30

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:41
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2014, 14:38

Amigo, também eu só vi agora. Uma vergonha. Digno de uma verdadeira besta. E vamos pagar tudo isto muito caro. Não tenho dúvidas.
E o Cardozo teve quase para se chatear!
O Cardozo que se chateie é quando está dentro do campo.
E ontem tem motivos para estar chateado, porque fez uma péssima exibição.

Isso são outros quinhentos.  ;D

Chefe

Agora é que me apercebi do que este tipo fez ao Shéu.

Vergonhoso. Vergonhoso.

Nunca chegarás ao calcanhar do Shéu, vintém

Bailey

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:38
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:35
ridículo é não criticarem aspectos relativos a futebol. E por incrível que pareça acho que havia bastante para criticar e isso sim importante: ontem jogaram quase todos da equipa titular, uns a titular outros a suplente. Menos o maxi. Isto quando o Jesus disse que a prioridade é o campeonato. A equipa vai estar a 100% na madeira?

isso sim me peocupa.
Continuem a discutir merdas, que os tripas e os lagartos agradecem.

Em vez de teres vindo fazer a defesa do JJ, podias ter começado por falar do jogo.
Assim foste mais um a contribuir para isto.

Foi o que fiz desde ontem, falar do jogo. E desde ontem só vejo gente a falar de merda. Mas o que disse ainda agora, já o disse ontem a noite. E vocês continuam a falar... de merda.

alsohugo

E para acabar a conversa de vez, os britânicos são dos gajos mais porreiros no que toca a futebol.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 14:41

3 jogos com o Chelsea, 0 vitórias. Pqp mais as equipas inglesas.

::bater::

A verdade é que levaram 3 banhos de bola, num deles até em inferioridade numérica

Rikurveojmal

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 13:28
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:14
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 13:05
Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...
A Liga Europa é igual a Liga dos Campeões? Não sabia.

Cuidado, qualquer dia chegas a final da Taça de Portugal, perdes e dizes que e uma boa época.

Gostam muito de desconversar. O que ele está a dizer com isso é que o Benfica aos poucos ainda que lentamente está a recuperar a força que tinha nessas alturas mostrando cada vez melhor na europa e lutando pelo título até fim e onde apenas não ganhou mais por ter um treinador burro.

Num entanto eu prefiro um treinador burro que vá mantendo o clube neste rumo do que outro que vem para cá e só nos envergonha.
Realmente têm muitas razões de queixa desta época... 7 pontos sobre o 2º lugar a 10 jornadas do fim (a última vez que isso aconteceu foi com o Eriksson) está em todas as competições possíveis. Mas mesmo assim aparecem os chorões , os profetas das desgraças que se calhar ficariam contentes para que acontecesse o mesmo do ano anterior só para se rirem e virem aqui dizer que tinham razão.
Estamos na fase "façam uma estátua ao JJ", espero que essa fase continue era bom sinal. Está tudo esquecido, o Benfica hoje desculpa-se tudo, os adeptos não podem estar de pé atrás, são chamados de chorões, deviam estar contentes pelos falhanços inacreditáveis das ultimas épocas. Sim, porque ganhar já não é o objectivo, objectivo é chegar as decisões.
Portanto se chegarmos sempre as decisões mas perdemos sempre, fazemos sempre boas épocas certo?

Viste-me a dizer que a época no ano passado foi boa? Até agora tem sido perfeita portanto nada tenho a dizer de quem lá está a trabalhar. Bater só porque sim não faz parte do meu feitio e muito menos ter alvos fetiche no clube. No fim da época logo se vê... se for embora que vá com Deus se ficar cá apoio como apoiei o Quique ou Koeman ou outro qualquer. Não vou andar a bater no homem só porque sim. A vergonha do ano passado teve tanta culpa dele como dos jogadores tal como esta época está correr bem devido a ele e aos jogadores...

nunoism

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:27
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:19
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:18
Completamente ridículo é andarem aqui adeptos do mesmo clube a insultarem-se por causa do jesus num jogo em que até saímos vencedores.

é verdade. Mas se eu chego aqui ao tópico do treinador do Benfica,  num dia e no dia seguinte a termos ganho e não se fala nada de futebol, somente se insulta a sua figura, imagins, memes, gifs a gozar com o treinador, não me sinto entre adeptos do meu clube. Podia estar num tópico lagarto que nem encontrava tanto insulto.

Também penso o mesmo... mas tem que se dar um desconto, muitos ainda andam ressabiados pela época passada e agora mesmo com a equipa a jogar bom futebol e estando na 1ª linha em todas as frentes, qualquer merda que ele faça é logo criticado.

Os adeptos de sporting e porto agradecem esta confusão que se está a criar com isto tudo certamente...

Ora aí está. Estamos "ressabiados". Tu deves ter ficado extremamente contente pela época passada, nós somos "aziados" e "ressabiados", temos que ter um desconto. Onde é que já se viu ficarmos fodidos pelo fim da época passada. O que vale é que há adeptos como tu que esquecem tudo com uma nova boa prestação que ainda não nos garantiu título nenhum, mas aparentemente isso pouco significado tem.

Os adeptos do porto e do sporting agradecem a confusão no serbenfiquista? É que os "ressabiados" e "aziados" continuam a apoiar o Benfica dentro e fora do campo.

Não fiques chateado comigo por já ter ultrapassado o trauma do final da época passada!! amigo, eu não sou de guardar rancores ou ódios a quem quer que seja, preciso de pouco tempo para sair de um buraco, não faço de tudo o que a envolve uma desgraça sem remédio.

Em relação ao último parágrafo, não percebi aonde queres chegar.