Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:42
Foi o PA que fez o vídeo para o JJ. Agora agradeçam-lhe, abutres!
;D

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.

Que vá.
Claro.

Por mim não tinha renovado e ele que fosse para onde quisesse.

João Norte

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:30
Eu sei o que vi no Jorge Jesus num bar de strip em que fomos uma noite na semana passada, mas não conto.
O calor da noite não tinha fechado?  :rir:

Miguelito22

O porco pelos vistos ia ofereçer muito mais do que ganhava no Benfica? tipo 8 ou 10 milhões

Era mesmo apostar todas as fichas no jj.

PAslb

Citação de: Zak em 30 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:34
Zak, é isso mesmo!
O que não se pode ser é ingrato! Cuspir onde se comeu, dizer mal dos locais onde estivemos! Isso nunca fiz! Agora, um profissional de uma área a meu ver tem o dever de estar sempre atento a outras possibilidades.
E no futebol estas coisas acontecem mais vezes do que se pensa! Mas viva a hipocrisia, e dizer que se assinou em 5 minutos, ou de imediato...
É disso que a malta gosta! Daí valorizar o que diz o Enzo, por exemplo. Grande profissional, mas que não vem com falsas juras de amor eterno, à Coentrão, que num dia ficava no Benfica para sempre, e no outro estava a fazer birra para ir para Madrid! Honestidade acima de tudo!
Ainda para mais quando na própria empresa lhe dão uns patins...

havia motivos mais que suficientes para lhe por os patins

Pois havia... mas ao mesmo tempo querem que ele faca juras de amor enquanto é biqueirado porta fora.
Conheces aquele ditado:" Quanto mais te bato, mais gostas de mim!" ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Quando o JJ sair do Benfica, eu conto a história, fica prometido.

PS: eu sempre fui um dos que escreveram aqui que o porto andava desesperado por tirar o JJ do Benfica, portanto não vejo qual é o espanto de saber de algo sobre esse assunto.

Daqui a um ano só me vou lembrar disto se falharmos novamente o bi. É bem provável que isso aconteça mas mesmo assim..
É mais seguro contares agora.
Eu por muito feliz que esteja com o jj nesta época que acabou sinto um bocado de nojo por saber que andou a 'flirtar' com o porto e que tem uma tesão descomunal com o porto.
Imagina que era ao contrário. Imagina que era o lopetegui a ter uma tesão descomunal com o BENFICA. Não achas que era motivo de preocupação para o porto ?
Já sei que vais dizer que não.
Tu trabalhas numa empresa e o teu chefe chega à tua beira com uns patins e diz-te: "começa a calça-los para correres mais depressa!"
O que é que tu fazias?

assinava logo pela empresa rival.

óbvio.

Godescalco

Vídeos do youtube fazem com que Jesus esqueça o tango com Pinto da Costa.

Bailey

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:42
Foi o PA que fez o vídeo para o JJ. Agora agradeçam-lhe, abutres!

eu agradeço a esses dois adeptos. Sem eles não tinhamos vivido esta época.

gloriosevic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:42
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?

Que vá.

Com o dinheiro que pagamos ao gajo, conseguimos um treinador top 10 mundial. Provavelmente vamos optar por um mais em conta, mas se quisessemos usar este dinheiro, era isso que conseguiamos. O Jesus não é a última coca-cola no deserto.

É usá-lo durante mais 1, 2 ou 3 anos, enquanto o porto estiver a estrebuchar e quando já estivermos numa posição dominante, que vá para lá tentar ressuscitar o morto. Só temos que pensar em nós e em dar a estocada final no porto. Estamos em boa posição para isso, saiba o profissional aproveitá-la

*Crow*

Citação de: Miguelito22 em 30 de Maio de 2014, 00:45
O porco pelos vistos ia ofereçer muito mais do que ganhava no Benfica? tipo 8 ou 10 milhões

Era mesmo apostar todas as fichas no jj.
não era nada disso. é a pratica comum só para convencer, acenar com dinheiro. só que de vez em quando salta uma cebola

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:36
e no dia em que isso acontecer não há que ter medos ou dar gritos. basta sermos competentes que vencemos
Temos que ser muito competentes.

Ele não vai para lá. Muito menos depois disto.

o jj vai acabar por treinar o porto mais cedo ou mais tarde.

assim como tenho o palpite de que mais cedo ou mais tarde o paulo bento vem cá parar.

Android1974

Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
E no fim da 1ª época?
No fim da 1ª época o Porto ainda era um destino mais apetecível que o Benfica em termos de política e carreira desportiva, como se viu aliás logo na época a seguir. Sei que agora o estado dos dos dois clubes são diferentes, mas há aqui pessoal que já nem se lembra e, pior ainda, tem a lata de dizer que o Jesus não teve mérito nisso.
Então a desculpa o ano passado era por ter sido cuspido, há 4 anos era porque eles eram melhores que nós.

Pronto, esclarecido.
Mas é preciso desculpas? O que é que não percebes do sentido da palavra "profissional"?
Profissional é ter contrato e respeitar, em vez de andar a negociar com os rivais e usar esse acordo para chantagear a entidade patronal.

Mas pelos vistos, para Jesus, tenho de rever o conceito.
"Chantagear". ^-^ Se não tem dito que tem acordo preparado é que era um grande cabrão, pois deixava o Vieira no escuro sem poder decidir (bem), como fez. E já se sabe que os contratos no futebol valem pouco, é naturall, os jogadores passam a vida a forçar a saída e em janeiro podem assinar por quem quiserem. Agora um treinador, que aliás são cada vez mais estrelas também do próprio jogo, não pode?

Bailey

para quem não viu a entrevista q é q ele disse do porto? nos tweets e nos jornais n vi nd.

theholyguy

Citação de: JackWhite em 30 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

É oficial: Jesus pode fazer literalmente qualquer coisa.
O Jesus, o Vieira, tu, eu...ha leis a cumprir e o resto é o mercado...em 5 anos mudei 3x de emprego...procurei fui a entrevistas etc decidi o melhor pra mim e basta avisar com um mês antecedência como a lei previa....
Não vejo o porquê de o futebol ser diferente só por mover paixões lool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

*Crow*

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Quando o JJ sair do Benfica, eu conto a história, fica prometido.

PS: eu sempre fui um dos que escreveram aqui que o porto andava desesperado por tirar o JJ do Benfica, portanto não vejo qual é o espanto de saber de algo sobre esse assunto.

Daqui a um ano só me vou lembrar disto se falharmos novamente o bi. É bem provável que isso aconteça mas mesmo assim..
É mais seguro contares agora.
Eu por muito feliz que esteja com o jj nesta época que acabou sinto um bocado de nojo por saber que andou a 'flirtar' com o porto e que tem uma tesão descomunal com o porto.
Imagina que era ao contrário. Imagina que era o lopetegui a ter uma tesão descomunal com o BENFICA. Não achas que era motivo de preocupação para o porto ?
Já sei que vais dizer que não.
Tu trabalhas numa empresa e o teu chefe chega à tua beira com uns patins e diz-te: "começa a calça-los para correres mais depressa!"
O que é que tu fazias?

assinava logo pela empresa rival.

óbvio.
e se tivesse um cantinho de humilhação no museu e gozassem com a minha cara, ainda assinaria mais depressa. mas isso sou eu que nao tenho dignidade