Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2014, 22:53
Cheira-me que será isto, mais coisa menos coisa: 

Cardozo                            Lima
                                       Derley                           N.Oliveira
                                                                              (Bébé)

Suljemani                                       Amorim                                     Salvio
  Ola John                                        Talisca                                    Candeias
                                                        Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       (Silvio)*
    Benito                       (Gimenez)                      César                       L.Felipe

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela

desse plantel é esperar que o salvio nao tenha lesoes

abar85

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2014, 23:02
Reparem, não é o plantel que quero, acho bastante horrível, é o que prevejo que vamos ter...

[b]Até porque o JJ ficou com a condição de ter total liberdade para escolher o plantel ao contrário dos últimos anos.[/b] Se não acreditam, vejam quando é que disse que o Oblak ia sair por 16M€...

Olhando de novo por acaso acho que o Benito vai ser emprestado e vamos buscar o Insua ou outro lateral similar, provavelmente por empréstimo.

Isso é verdade?

BENFIKA

Com esse plantel seria sinal que vendiamos ainda o Maxi, Enzo e Gaitan  :-X

Não me parece que isso vá acontecer, desses 3 penso que só irá sair o Gaitan

rotepa

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2014, 22:53
Cheira-me que será isto, mais coisa menos coisa: 

Cardozo                            Lima
                                       Derley                           N.Oliveira
                                                                              (Bébé)

Suljemani                                       Amorim                                     Salvio
  Ola John                                        Talisca                                    Candeias
                                                        Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       (Silvio)*
    Benito                       (Gimenez)                      César                       L.Felipe

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela

Kampz, o Gimenez a central, é o jovem uruguayo?

Tambem gostava de o ter ca, so que é do Patético, e estes caralhos ja me estão a sair pelos olhos.

jgbg91

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2014, 23:02
Reparem, não é o plantel que quero, acho bastante horrível, é o que prevejo que vamos ter...

[b]Até porque o JJ ficou com a condição de ter total liberdade para escolher o plantel ao contrário dos últimos anos.[/b] Se não acreditam, vejam quando é que disse que o Oblak ia sair por 16M€...

Olhando de novo por acaso acho que o Benito vai ser emprestado e vamos buscar o Insua ou outro lateral similar, provavelmente por empréstimo.

Isso é verdade?

nao me admirava, atendendo aos jogadores que temos comprado, que são de um mercado que o jj gosta. Preocupa-me é vir ainda um lateral esquerdo possivelmente. Não há criterio nenhum nas aquisiçoes

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 23:06

So não vão se ninguem os quiser. Sairão os 3.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2014, 23:12

Achas?
Não digo que o Vieira não tenha vontade, mas seria algo demasiado grave e escandaloso. E dúvido que o JJ dê carta branca para vender o Enzo

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 23:15

Achas?
Não digo que o Vieira não tenha vontade, mas seria algo demasiado grave e escandaloso. E dúvido que o JJ dê carta branca para vender o Enzo

Acho mesmo.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2014, 23:16

Achas?

Acho mesmo.

Nem quero imaginar esse cenário, seria acabar já com a época. E pior seria ver mais uns miudos brasileiros a entrar.

JPG

como é JJ? A esta hora já te arrependeste de ter ficado?

BENFIKA

Citação de: JPG em 17 de Julho de 2014, 23:24
como é JJ? A esta hora já te arrependeste de ter ficado?

Ele gosta é destas revoluções no plantel, ainda por cima estão a virar-se novamente para o mercado brasileiro...

iloy

Achas?

Mas alguma vez o JJ manda qualquer coisa? Se o LFV quer vender o enzo nao téra nenhum problèma.

Nramos

Hoje saiu uma noticia que mostra bem o poder de JJ na composição do plantel, ele já o afirmou várias vezes mas ainda há quem questione esse poder.

Mestre30

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2014, 23:31
Hoje saiu uma noticia que mostra bem o poder de JJ na composição do plantel, ele já o afirmou várias vezes mas ainda há quem questione esse poder.
Que notícia?

Sparrow

Eu nem quero acreditar que não vamos contratar uns 3/4 jogadores para entrar de caras na equipa (pela qualidade)...